1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Webpage sobre curso de eletrotecnia

Discussão em 'Web Development' iniciada por Daniel Maia, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2247)

1. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Vou fazer um site para apresentar o meu curso de electrotecnia mas terá que estar feito antes de 16 de junho...pretendo fazer uma coisa simples..com os conteudos programaticos...apresentação de todos os professores envolventes em electrotecnia..saidas profissionais..

o que eu precisava era de um programa de facil maneio para fazer uma pagina rapida e completa e um servidor para expor a pagina publicamente gratis..

ainda hoje faço o projecto e digo como ira ser..

se tudo estiver dentro do agradavel poderei ter de 1 a 2 valores na nota.

Desde já obrigado a todos

2. guxo

guxo Power Member

frontpage é sempre uma solução, e a sapo tb...

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Num gosto muito de frontpage apesar de ser facil de trabalhar....se num tiver alternativas mais faceis vai mesmo ser com o F.P mas o web page maker parece uma boa alternativa....

precisava de um servidor gratis para expor a pagina...

cumps

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Servidor grátis podes sempre usar o do teu ISP. Se precisares de página durante algum tempo manda PM.

Frontpage , é simples , fácil e bom para fazeres uma coisa rápida.
    Se quiseres algo bem mais profissional tens sempre Dreamweaver mais vai-te exigir mais tempo.
    Como alternativa podes usar uma app qualquer freeware , estilo nvu.

5. ket

ket Power Member

Também posso arranjar alojamento grátis se quiseres...

Se não quiseres estar com muito trabalho a fazer o site, podes sempre usar um CMS, (wordpress é fácil de usar e modificar, ou o typepad, ou outros...) arranja um template que gostes (há muita escolha), modificas algumas coisas e está a andar de mota :)

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Parece boa ideia mas primeiro tento no meu ISP e depois vejo qual o melhor...

pra já vou tentar apenas no frontpage pa ter uma ideia de como vai ficar...

num sei se isto já em bucado avançado...o que eu queria era tambem disponibilizar varios videos de experiencias realizadas nas nossas bancadas e queria incorporar tipo um leitor de video no website tipo o mecafe ou ate o google..

cumps

7. ket

ket Power Member

Também podes tentar usar o www.youtube.com

8. Tuaregue

Tuaregue Power Member

se é só para texto puro e duro, sem php e afins, qq pc da para apresentar o trabalho. Qt ao programa e continuo a dizer se é só para texto, nvu.

9. dark_splinter

dark_splinter Power Member

tens ai uma lista de HOSTs gratuitos .... com suporta a PHP e MySQL ... caso queiras usar CMS .... :)...

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

11. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

podias usar o swishmax! não é nada dificil e fazes coisas lindas em flash! apesar de ser a pagar tens sempre o trial de 15 dias completamente funcional! se quiseres até te dou os ficheiros editáveis da página que fiz para a escola que é muito basica mas funciona :-D

www.e-sc.uni.cc

manda pm se tiveres interessado :002:

12. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

13. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

eu tinha arranjado um host de 200 mb de espaço com 4 gb de bandwith e sem publicidade mas como tudo o que é bom, durou pouco... o unico problema do host.sk é mesmo essa janeleca mas isso também não mata ninguém (isso e apagarem mp3's :D)

14. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Bou aproveitar pa escrver a minha outra versão..

Bou ter que criar 2 sites...um ja tou a fazer em flash mas contra a minha vontade o outro vai ter que ser em frontpage...

Já tive a ver uns templates e tem alguns muito bons mesmo...

A minha dúvida é agr editar as imagens dos butoes

por exemplo este..
    http://www.freewebtemplates.com/download.php?id=3871&t=t

num tenho muito tempo pa andar com aquilo com photoshops porque faltam uns meros dias...tenho de entregar ate quarta...o resto desenrascome na boa..

Abraço

15. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Muito boa noite....

Acabei de criar o site de apresentação do curso da minha escola e para isso deixo aqui para a comunidade..:D

http://ct-electro.225Mb.com

tem um pouco de pub mas e o q se pode arranjar

Digam por favor o q axam...o que poderia mudar ou assim..

Os meus agradecimentos ao sportingdan pois me ajudou em tudo desde o princípio...

Partilhar esta Página