1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WebPage

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por 20COMER, 6 de Abril de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 725)

1. 20COMER

20COMER Power Member

Boax noites...

É o seguinte... Nos próximos dias preciso de fazer uma pagina pessoal e publicá-la na net, é claro.

Acontece ke... HTLM (e afins) não sao a minha especialidade e deteste ter ke "fazer coisas manualmente"...

O q keria era ke me recomendasse um programa pa fazer webpages ke fosse o mais completo possivel e k n fosse na msma base do FrontPage...
    Resumindo... kero um programa ke me possibilite fazer tudo (ou kase tudo) só pelos menus...

Aguardo Sugestões....

Cumprimentos...

20COMER:004:

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

o DreamWeaver axo k é assim k se escreve é mta louco e facil tenta ver isso.

[]'z :003:

3. kazuza

kazuza Power Member

O DreamWeaver MX dá para fazeres isso, mas o seu verdadeiro poder de cratividade vê-se na página código...

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Exactamente kazuza, com o DreamWeaver MX faz-se bem uma página e nem se precisa de ter grandes conhecimentos, pq é fácil de trabalhar, fazem-se coisas mto engraçadas.

:003: :003:

5. abc

abc [email protected] Member

Fiz uma página espectacular com o DreamWeaver, recomendo.

6. StormhawK

StormhawK Power Member

Dreamweaver.

7. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

DREAMWEAVER... FLASH... PHOTOSHOP... :D

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Evangelion, ja agora podes dizer o site?

9. 20COMER

20COMER Power Member

Bem....

N me eskeci dakeles ke me ajudaram...
    Realmente após começar a trabalhar com o programa fikei impressionado com a kualidade e organização do programa, é realmente akilo ke procurava. Mto acessivel msmo...

Obrigado a todos...

Um Abraço...

20COMER:004:

Partilhar esta Página