WebPages

RavenMaster

Power Member
Alguém pode ajudar-me ?
Ando à procura de colocação para uma webpage e, ou me dão limite de tamanho de ficheiros (geralmente 1Mb no máximo), ou publicidade às resmas, ou limite do tipo de ficheiros, ou para não levar com isto limito-me aos actuais 6Mb de espaço que tenho agora.
Será que alguém me pode indicar algum link gratuito :D para uma página que dê algum espaço (entre 25-100Mb gratuitos), não limite o tamanho do ficheiro e sem publicidade ?
Já agora, visto estarmos perto do Natal e ser altura de pedir... :D será que alguém me poderia indicar como obter um domínio
www.____.com ou www._____.pt, etc..., de forma a pagar... zero ?
Thanks.
 
meu querido,,,

pode ate ser natal, mas os porcos capitalistas continuam a solta!! ou seja.. eskece.. .com ou .pt ou .net ou .info , etc.. E PRECISO PAGAR...

agora quanto a hosts.. se puderes utiliza o webspace q o teu ISP te arranja.. no pubs e tb geralmente naum ha limite de tamanho/trafego de ficheiro. (alem do q os uploads d conteudo sao mais rapidos)

se kiseres depois um endereço mais simpatico tenta o cjb.net ou o pt.vu ;)


e lembra-te... se kiseres uma cena mmo bem feita e bom q estejas preparado pa arrotar algum €€ :/


fika bem! ;)
bom natal! hehe
 
Boas

Ainda ontem estive a informar-me acerca dos dominios e pelo que me disseram não há forma de obteres um gratuitamente. Vais ter mesmo de puxar os cordões á bolsa.
Relativamente ao host não estou lá muito bem informado sobre isso porque não lido com essas coisas ( pelo menos por agora hehe :P )
 
Dominios .pt .net .com é mesmo só a pagantes!
Eu tenho o meu próprio dominio .net, e digo-te: não é caro...

Pago 29€ por ano, o que comparado com muitos que andam por aí até é capaz de ser caro, mas é da tucows (são os únicos a começar a propagar o teu dominio para os servidores DNS de topo , 3 segundos após clicares em Purchase! :D )
 
os SC arranjaram o dominio .net numa "promoção", $10 USA por ano.
o que agora sai barato :P 9eur prai :P
Tens é que pagar com visa. Se tiveres interessado manda pm posso me informar sobre quem é que fornece o serviço pq não me lembro. :)
Sei que a empresa fornece .com .net e .org.

Quanto ao tempo de propagação referido, aqui levou 24/48h, pode ser um bocado, mas pelo menos eu não mudo de dominio frequentemente :)
 
experimenta por exemplo:

PT:
http://www.rodrigobogas.com/

100 Mb de espaço
1 Gb de tráfego mensal
Painel de controlo
PHP4
Preço: 60 euros (anual) --> isto dá 5 eur por mês

USA:
http://www.darktides.net/
100 Mb de espaço
10Gb de tráfego mensal
Painel de controlo
CGI, Perl, PHP, JavaScript
Preço: $9.90

Vê ambas as páginas para informação mais detalhada. (ambos disponibilizam por exemplo MySql e subdominios e contas email etc)

experimenta, estes parecem-me fixes e com um preço/serviço interessante.

Quanto ao dominio, vê lá nessas paginas que eles tambem te tratam disso.
 
Última edição:
StormhawK, nada mau mesmo, ainda bem que postaste esse aqui.

Menos €€€ por mais Bandwidth e mais espaço em disco.

Pagamento paypal.

E o registo de dominio é $9.95 por ano.

cool :cool:
 
Esqueci-me de dizer para lerem bem os T.O.S's (Terms Of Service) de cada um dos serviços. Por exemplo a http://www.darktides.net/ obriga a que se tenha o site em inglês, não sei se é possivel ter em duas linguas (inglês e portugês, por exemplo) para contornar este problema.

Outra coisa é o suporte e qualidade de serviço. Por exemplo a darktides tem canal irc e forum de suporte, podes por exemplo perguntar lá sobre o TOS.

Quanto á qualidade há sempre os testemunhos dos clientes de cada um das empresas, mas o melhor é mesmo experimentar cada um. Secalhar até experimentar em simultaneo os diferentes serviços para melhor medir questões de performance.
 
Back
Topo