1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Webphone Optimus TAG

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nightcrawl, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 68; Visualizações: 18525)

1. nightcrawl

nightcrawl Power Member

Boas!

Quando fiz o download pela primeira vez do webphone oferecido pela optimustag achei-o bastante primário, apesar das funcionalidades interessantes que oferece.

Agora... o que não compreendo, é a falta de manipulação de propriedades de ligação... ou se existe, desconheço.

Alguem sabe como é que consigo, por exemplo, adicionar uma proxy ou estabelecer uma ligação por socks nesta coisa?

E já agora, que protocolos utiliza ?

É que em casa, ok, tudo às 1000 maravilhass... chego ao trabalho ou à universidade niclas pois trabalho muitas vezes debaixo de uma proxy e vpn...

Como no sítio onde trabalho muitas vezes tenho falta de rede gsm, dava jeito ter esta coisa a trabalhar :)

2. Boas peps .. Eu fiz download do tag web-phone e agora queria mandar e receber mensagens no pc , mas so as consigo mandar no pc , não as recebo do pc !
    Alguem me consegue ajudar ?
    Cumps

3. L3onheart

L3onheart Banido

Desliga o telemóvel

4. e se desligar o telemovel recebo na mesma as mensagens ?

5. smisantos

smisantos Power Member

no pc

6. eu a bocado fiz isso e nao recebia nem no pc , nem no telemovel (estava desligado!!)

7. smisantos

smisantos Power Member

tens de activar isso no WP.

Redireccionar para o PC e desligar o movel.

8. Tipo .. eu carrego naquele botao que diz "chamadas encaminhadas para o pc" , ele fica verde .. eu desligo o telemóvel e nao recebo as sms no pc !
    Como faço para encaminhar as sms ? tenho que activar mais alguma coisa ?
    cumps

9. nightcrawl

nightcrawl Power Member

E a questão das settings... ninguem sabe? :\

10. eu nao faço a minima .. por acaso nao me consegues ajudar com o meu problema ? ;P

11. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Estou com o mesmo problema no trabalho, nao me consigo simplesmente conectar com o WebPhone.
    E duvido que seja problemas com a Firewall, visto que tanto o SKYPE como o MSN Messenger funcionam perfeitamente no trabalho (a empresa tem mesmo conta SKYPE).

Quem ache soluções para isto que nos informe aqui.. !

No entanto, reportei isto ao SAC da Optimus, disseram-me para desinstalar e instalar o programa e tentar de novo (continuou a nao dar), depois que fizesse recuperação de password (continuou a nao dar), finalmente admitiram que vai sair uma nova versao um pouco melhor do Optimus WebPhone com mais e melhores funcionalidades dentro de pouco tempo.
    8|
    Em casa funciona perfeitamente, no trabalho nao.. weird

12. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Alguém já conseguio fazer video chamada webphone -> telemovel com sucesso?

Tive a tentar no outro dia e não consegui, nao aparece imagem no webphone, e no telemovel só me vejo a mim

Cumps

13. angiezita

angiezita Power Member

É muito estúpido ter de desligar o telemóvel para poder receber msg's no PC :nocom8le:
    Então se eu me esquecer do tlm em casa e ligar o WebPhone no portátil, não posso receber mensagens. >(
    Quando se selecciona a opção "Reencaminhar chamadas para o PC" também se deveria poder reencaminhar as mensagens...

14. zunta

zunta Power Member

Tenho a versão nova mas não consigo receber msg no PC nem reencaminhadas nem desligado... já tou farto.... alguém consegue?:lol:

15. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

estou exactamente na mesma situação isto não da....

16. traste

traste What is folding?

O problema é que ele tanto dá para receber mensagens como deixa de dar.

17. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

o meu receber nunca recebi por lá apenas da pra enviar...

18. t02

t02 Power Member

É o mail de apoio a clientes com tarifário TAG.

Partilhar esta Página