Webphone Optimus TAG

Se fizermos isso, passamos a receber SMS no WebPhone sem ter o telemóvel desligado? Porque é que essa opção não vem por defeito? :rolleyes:


lol gande resposta que me deram .... passo a citar

"
Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua comunicação, relativa ao número TAG xxxxxxxxx, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que, para obter esclarecimentos sobre a utilização da aplicação Webphone, poderá contactar a nossa Linha de Apoio Técnico 1230, (nºs Optimus) ou 707 93 1230 (outras redes) de Segunda a Sexta das 09h às 24h e aos Sábados e Domingos das 09h às 22h.

As chamadas para a referida linha são gratuitas quando efectuadas a partir de rede Optimus e têm um custo associado de € 0,29750 por minuto com facturação ao segundo a partir do 1º minuto quando efectuadas a partir de outra rede.


Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693 e em www.optimustag.pt.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,


Luis Nunes
[email protected]
Serviço ao Cliente"


mas que porcaria de resposta é esta??? um gajo se telefona pro apoio esta-se 55minutos a espera de ser atendido....


Edit:
Ao fim de 3 tentativas la consegui falar com o operador que por sua vez teve que contactar alguem que percebesse disto.... e pelos vistos o problema é geral e estão a tentar resolver...
 
Última edição:
Fiz o pedido para o webphone, mas quando carrego no "Download" envia-me para a página inicial da optimus e nada de ficheiro. Alguém pode disponibilizar o ficheiro para instalar o webphone?

Desde já, obrigado!
 
Enviem a sugestão/reclmação para o mail indicado e se tiverem a resposta acima, encaminhem o mail a dizer que reiteram o contacto pois não obtiveram a resposta esperada.

Se responderem com o mesmo mail e repararem que o assistente é o mesmo, encaminhem os mails para o Provedor como reclamação.
 
SMS no WebPhone

Os SMS no Webphone só funcionam se forem enviados por contas Optimus, se forem enviadas de outras redes nao funcionam, faz sentido ... acho eu ...
E não é preciso ter o telemovel desligado isso nao faz sentido nenhum
 
Então o web-phone por esses lados tem funcionado bem??
Eu não estava a receber chamadas de numeros optimus mas agora já recebo.
As sms estava a receber bem mas desde ontem deixei de receber não sei porquê.A minha namorada tem recebido bem.
Ligou-me hoje um gajo da optimus q m falou q é normal não recebermos sms da vodafone e da tmn q eles não têm acordos para isso mas q estão a tratar disso, s é treta ou não não sei..
cump
 
uma pergunta se tiver no estrangeiro,e fizer uma chamada do web fone pra um movel tag que esteja em portugal serei taxado?
ou a pessoa k receber a chamada será taxado?
ou se uma pessoa tiver em portugal e telefonar pelo web phone para um movel tag que esteja no estrangeiro sera taxado? e a pessoa que receber a chamada sera taxado?
 
uma pergunta se tiver no estrangeiro,e fizer uma chamada do web fone pra um movel tag que esteja em portugal serei taxado?
ou a pessoa k receber a chamada será taxado?
ou se uma pessoa tiver em portugal e telefonar pelo web phone para um movel tag que esteja no estrangeiro sera taxado? e a pessoa que receber a chamada sera taxado?
pelo que percebi se tu tiveres na china com o webphone ligado e ligares/receberes uma chamada do tag nao pagas nada. é indiferente a tua localização com o webphone ligado.
Na ultima situação eu acho que a pessoa que faz a chamada nao paga nada, só quem recebe por tar em roaming... mas nao tenho a certeza
 
Naquele caso em que as chamadas ficam bloqueadas devido a não ter pago a mensalidade do TAG, quem ligar para esse número com chamadas bloqueadas continua a não pagar a chamada certo? Seja por telemóvel ou computador.
 
Naquele caso em que as chamadas ficam bloqueadas devido a não ter pago a mensalidade do TAG, quem ligar para esse número com chamadas bloqueadas continua a não pagar a chamada certo? Seja por telemóvel ou computador.
O que está na pagina é isso mesmo. Mesmo que n carregues o cartao continuas a ser TAG logo quem ligar nao paga nada.
 
Olá!
Cada vez que tento entrar no WebPhone da Optimus, recebo esta mensagem:
capturarfv6.jpg

Acontece o mesmo a alguém? O que posso fazer?
 
Oi. Desculpem estar a desenterrar um topic, mas não queria estar a abrir um novo já com um a falar do assunto xD

Recentemente o meu Tag web-phone não tem dado para fazer login. Fica a tentar, mas nunca acaba. Já tentei tudo, desde desligar anti-virus e firewall até reinstalar. Acontece a mais alguém? Sabem do que se trata?

Obrigado.
 
Back
Topo