1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Webphone TMN - Existe???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Broka, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 9801)

1. Broka

Broka Power Member

2. amgs77

amgs77 Power Member

Ficava admirado era se soubessem responder,mas se nao sabem já é uma coisa habitual na tmn.
    Mas nao há!

3. CGAC99

CGAC99 Power Member

Sendo que a voda e optimus tem , era de esperar a tmn ter tb... enfim, dava me geito tb

4. MikePA

MikePA Power Member

Na próxima sexta - 1 de Maio - comemora-se o 1º aniversário do "Brevemente: WebPhone TMN". Parece que a TMN aposta em longa vida para esta frase.

5. CGAC99

CGAC99 Power Member

Mas essa informaçao esta algures no site da TMN?

6. Purex

Purex Power Member

sim, está no mini-site do moche, nas FAQs

7. ptmaluko

ptmaluko Banido

é uma valente treta... nada de webphone para tmn. Miséria mesmo. Dá mesmo muito jeito quando se está no estrangeiro.
    TMN bem atras da optimus e vodafone....

Ja ha meses que ando á espera do webphone e nada...

8. CGAC99

CGAC99 Power Member

Ya , eu que estou em França uso bastante o web phone da voda , especialmente nas campanhas.
    A optimus curiosamente deixa se de poder fazer chamadas quando ha certas promos.
    Por exemplo no dia do anniversario deram me 24h de chamadas gratis para 93 e nao deu para fazer nenhuma chamada com o webphone para 93.

Mas a TMN ta atras demais, vou mandar novamente um mail aos gajos a ver o que dizem.

9. d10s

d10s Power Member

Ainda não existe este programa?
    Ou uma solução para clientes TMN..

Última edição: 7 de Outubro de 2011
  10. Broka

Broka Power Member

Acho que não...

Quem é TAG pode fazer chamadas à borla do Estrangeiro para TAGs (usando o webphone TAG)!
    Quem é Vodafone Extravaganza é que acho que se fizer pelo WebPhone Vodafone paga chamada Vodafone-Vodafone.
    Quem é TMN continua à espera...

Partilhar esta Página