Website básico destinado a Google AdSense

mdiogofs

Power Member
Boas!

Eu quero criar um website para o qual o público é reencaminhado a partir do Instagram e afins, para consumir conteúdo e ser exposto ao AdSense. "Construído" por mim.

Algo bastante simples: uma front page logo com um index de videos, a malta clica e vê o video na página especifica deste: apenas com o video e um par de linhas de texto. E depois ao evoluir o site será sempre algo bastante action driven e básico. E quero colocar AdSense no website. Por exemplo, no video em si, quero algo como tem a SIC quando vejo o "Isto é gozar com quem trabalha": levo com AdSense no início, e de X em X minutos, no espaço do video em si. Depois posso por AdSense antes e depois do video, no espaço da página, dependente se é um ou pouco AdSense.

Bem, podia ter vindo aqui antes, mas há uns meses atrás comprei o host de 1 ano na Bluehost e tenho o Wordpress e criei algo básico com o theme Twenty Twenty mas depois não avancei mais e ficou em segundo plano durante uns meses...Agora queria arrancar isto com força e com AdSense.

Estou no caminho certo? Não sei ainda como implementar o AdSense no site pois não pesquisei... Mas é mais para saber se estou no caminho certo ou devo seguir por outro caminho? Um theme assim dá cara colocar AdSense? Devo procurar um them builder ou algo do género? De facto algo básico com o Twenty Twenty serve para o que quero a nível visual: algo básico e direto à acção.

Já vi que a malta aqui é bastante experiente, estou no caminho certo? Eu não tenho conhecimento para construir um site do nada mas estou a vontade de tiver de alterar algum código com ajuda de blogs e afins. tenho conhecimentos de programação, mas pouco de web dev.
 
Back
Topo