1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Website com partilha de ligação no facebook

Discussão em 'Web Development' iniciada por scrub, 5 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1801)

1. scrub

scrub Power Member

Boa tarde,

Num site com backoffice onde dá para introduzir novas noticias que ficam visiveis no mesmo, tenho que colocar também a função automática de ao mesmo tempo inserir esta mesma noticia na página do facebook como partilha.

Ou seja, quando introduzo uma noticia pelo site, no facebook aparecer a partilha (NOME partilhou uma ligação através de NomeDoSite) e em baixo aparecer o thumbnail da imagem (à esquerda) e parte do texto da noticia (à direita). Clicando vai directamente para o site com o ID da noticia.

Espero ter explicado bem.. eu penso que já exista alguma coisa do próprio facebook para isto.. mas ainda não descobri.

Agradeço desde já a vossa ajuda..

Cumprimentos.

2. DannyPt

DannyPt Power Member

3. scrub

scrub Power Member

Vou ver esse link.. Não estou a utilizar CMS.

Obrigado pela resposta ;)

4. Boas, conseguiste resolver o teu problema?

Tenho uma situação parecida. Mas difere em que, existe uma notícia, ou o que for, e o utilizador ao comentar, esse comentário aparecer no feed do facebook desse utilizador, a indicar que comentou a X notícia ou lá o que é.

Partilhar esta Página