Websites redesign

Realmente está uma analise muito muito boa.

Mas infelizmente não gosto do Google Redux. Não sei porquê, talvez porque vi sempre o Google branco, simples, sem efeitos... (obvio que o outro está bonito, mas não é o mesmo google).

Quanto ao eBay, a transformação aí sim, está Brutal! Todos os items importantes à mão, uma verdadeira delicia para os olhos! :P

Era interessante uma abordagem a mais sites...
 
FOGOOOOOOOOOOOOO ... diz o roto ao nu ...

o tipo nos comentários á pagina do Google só diz asneiradas ... aquilo é um motor de busca e não uma pagina das garinas ...

e então esta BOX de texto ...

In design, if you don't know why you're putting something somewhere you're
likely making a mistake.

.. .a dar cabo do layout todo da pagina e do aragrafo a que está agarrada é que rula mesmo muitissimo.


os "addons" só lá estão mesmo por estarem e não para serem chamados pra frente ... o que interessa circunda a janelinha de inserção de texto.

:004:


já a pagina do ebay então ... nunca deve ter utilizado o ebay ... 1/10 do pp lsabe o que vai comprar ... os outros 9/10 vão ao ebay "consumir" .... o interesse é confundir/apanhar os 9/10.:D



... mania de ppl de que "design" = "bonitinho" sem ligar ao funcional ...
 
bah. eu atreveria me a dizer k a pagina do google é a pagina mais bem desenhada dos ultimos tempos. é leve, 100% funcional e agrada aos olhos. so akele gradiente azul desacelerava logo o loading da pagina em 70%~
n têm mais nada k fazer lol
 
tal como diz no inicio do site é um design exercise, uma especie de aula para alunos de design.
Se lerem o texto completo, nao me parece que ele queria melhorar o google, apenas dar a sua opinião a nível de design e marketing, o que pode não ser totalmente compativel com a maximização do funcional.

tal como diz no final do texto.
"Anyway, I hope that if you’re a student of design you learned something from this little exercise."

Pareceu-me um excelente exercício e, apesar de não ser estudante de design, espero ter aprendido algo...
 
relamente eu tabmbém prefiro o google como está em termos de cores, mas no que diz respeito ao estar centrado já não é a mesma coisa, acho que aquela função de login não é utilizada por ninguém. Uma caixinha user: pass: e toda a gente queria ter o seu google personalizado ;)

edit: por falar nisso.. essa função só existe nos outros google o português nem tem...
 
Última edição:
Concordo plenamente na politica de funcionalidade do Google, para que usar gradientes, loads de imagens e transições de efeitos que só vão aumentar o tempo de pesquisa aquando do carregamento da pagina, claro que para nos talvez não fosse notorio a primeira vista, mas quando os milhoes de pesquisas ocorrem simultaneamente os servidores iriam ficar muito mais sobrecarregados. Não se esqueçam que o Google só é numero 1 dos motores de busca porque o algoritmo de search é mto mais eficiente que a concorrencia e foi esta a maior razão para estarem em 1º, não faz sentido abdicar disso e alias, o design é coisa que não é importante neste tipo de paginas (apesar de concordar que ha coisas na pagina principal que não ficam mto bem como essas imagens do 1º link mostram.)

Cumprimentos
 
Back
Topo