Websites???

Isto virou um chat. Foquem se no tópico, já sabemos que o Xilina tem a sua opinião de um mundo que ele "conhece"

Já que dizem que está a cair, existe gente que ainda se safa:
Bom designer + programador e vender temas no themeforest
Ou bom então designer de UI...
Front-end developer de JS complexo... e não de CSS e HTML

Já vi trabalho de muitos designers e muitos eram 0... é preciso ter jeito :P

Também está em decadência porque qualquer um é freelancer e vende-se a tostões lol, esses freelancers estragam o mercado as empresas que não conseguem crescer muito mais... e depois pagam mal aos funcionários, e é um ciclo vicioso...
 
Obrigado a todos pela ajuda :D

Gostava de experimentar o themeforest na parte de UI DESIGN (PSD FILES) , o que é necessário para tentar vender algo lá? Dicas de algum tipo de site para apresentar? queria fazer um com poucas páginas como ainda estou a experimentar.. em que dimensões devo fazer as páginas e como posso ter noção do tamanho em que devo fazer os buttons e outros?

Muito obrigado pelos comentários.
 
@brukzwame não podes começar a focar-te no themeforest pois existem já imensos templates bem construídos e completos. Foca-te no mais básico para aprender. Procura tutoriais e vai estabelecendo bases.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado a todos pela ajuda :D

Gostava de experimentar o themeforest na parte de UI DESIGN (PSD FILES) , o que é necessário para tentar vender algo lá? Dicas de algum tipo de site para apresentar? queria fazer um com poucas páginas como ainda estou a experimentar.. em que dimensões devo fazer as páginas e como posso ter noção do tamanho em que devo fazer os buttons e outros?

Muito obrigado pelos comentários.

Prática primeiro, pensa em dinheiro depois.

Se tentas vender um template ou design, sem experiência, vais ficar em último da lista de vendedores lol

Tutorials, codeacademy, fazer pequenos testes (minisites) e uma página qualquer completa. Vais melhorando a página com o tempo, aprendes mais coisas :)
 
yaph, realmente não tem muito sentido tentar logo no themeforest.
Vou tentar fazer alguma coisa e depois postar ai para ver o que me dizem :p
Se alguém tiver alguma sugestão agradecia :D, normalmente faço portefólios e não puxa tanto por mim sempre o mesmo.
Quais as dimensões que devo usar?

thkks :D
 
@brukzwame vai pesquisando por la, e começa a ver como eles fazem, apresentam.. pega num que gostes e tenta copiar, literalmente.. vai encontrar N problemas.. com essa experiência começas a fazer coisas por ti ;)

Boa sorte;)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo