Webtuga Hackado

bem! nao sabia disto! mas ser hacker deve ser brutal (acho eu)!
é brutal se for pa lixar esses Lammers como os que hackearam o webtuga!
Se quiseres ser um "Hacker" do bem na boa agora hacker tipo o que hackeou o Webtuga axo que o pessoal ja nao te vai ensinar nada...
Eu tmb curtia..
Mas tudo passa por começares com um Cursinho de Redes e Segurança,as Linguas(C++,VB,Delphi,etc)..
E depois se quiseres atrever-te mais um pouco como invasão....Ai ja tens de estudar mais a parte de exploit,Keylogger,Trojan,SQL Injection...Entre muitos métodos de invasão.
Lembro-me que para hackear um fórum tinha de utilizar o PERL e eu fiquei ali á nora.
Muito lixado...
Esses gajos que hackearam o WebTuga mereciam ao mesmo tempo que o tavam a hackear estar la o Buzzy Bee(Salvador da Pátria ^^) e queimá-los..São daqueles tipos que tem falta de namorada(os lammers da WebTuga )
ROTFLOL
 
é brutal se for pa lixar esses Lammers como os que hackearam o webtuga!
Se quiseres ser um "Hacker" do bem na boa agora hacker tipo o que hackeou o Webtuga axo que o pessoal ja nao te vai ensinar nada...
Eu tmb curtia..
Mas tudo passa por começares com um Cursinho de Redes e Segurança,as Linguas(C++,VB,Delphi,etc)..
E depois se quiseres atrever-te mais um pouco como invasão....Ai ja tens de estudar mais a parte de exploit,Keylogger,Trojan,SQL Injection...Entre muitos métodos de invasão.
Lembro-me que para hackear um fórum tinha de utilizar o PERL e eu fiquei ali á nora.
Muito lixado...
Esses gajos que hackearam o WebTuga mereciam ao mesmo tempo que o tavam a hackear estar la o Buzzy Bee(Salvador da Pátria ^^) e queimá-los..São daqueles tipos que tem falta de namorada(os lammers da WebTuga )
ROTFLOL

Isto vindo de um gajo com o teu nick tem uma validade do caneco :lol:
 
é brutal se for pa lixar esses Lammers como os que hackearam o webtuga!
Se quiseres ser um "Hacker" do bem na boa agora hacker tipo o que hackeou o Webtuga axo que o pessoal ja nao te vai ensinar nada...
Eu tmb curtia..
Mas tudo passa por começares com um Cursinho de Redes e Segurança,as Linguas(C++,VB,Delphi,etc)..
E depois se quiseres atrever-te mais um pouco como invasão....Ai ja tens de estudar mais a parte de exploit,Keylogger,Trojan,SQL Injection...Entre muitos métodos de invasão.
Lembro-me que para hackear um fórum tinha de utilizar o PERL e eu fiquei ali á nora.
Muito lixado...
Esses gajos que hackearam o WebTuga mereciam ao mesmo tempo que o tavam a hackear estar la o Buzzy Bee(Salvador da Pátria ^^) e queimá-los..São daqueles tipos que tem falta de namorada(os lammers da WebTuga )
ROTFLOL

tu com esses conhecimentos todos e sem namorada pa te ocupar o tempo (que tb na deves ter) é que podias hackar lá os tipos k hackaram os tipos do site... ou entrares na nasa e virares um satélite bem á pádaria da jennifer lopez ou uma cena assim k o valha... isso é k era util...
 
Lembro-me que para hackear um fórum tinha de utilizar o PERL e eu fiquei ali á nora.
É 'Perl' e não 'PERL'.
Se queres ser hacker tens aqui um HOW-TO de leitura obrigatória: http://www.catb.org/~esr/faqs/hacker-howto.html
There is another group of people who loudly call themselves hackers, but aren't. These are people (mainly adolescent males) who get a kick out of breaking into computers and phreaking the phone system. Real hackers call these people ‘crackers’ and want nothing to do with them. Real hackers mostly think crackers are lazy, irresponsible, and not very bright, and object that being able to break security doesn't make you a hacker any more than being able to hotwire cars makes you an automotive engineer. Unfortunately, many journalists and writers have been fooled into using the word ‘hacker’ to describe crackers; this irritates real hackers no end.

The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
 
Tb acho piada à malta q acha "fixe" que os sites sejam crackados (atitudes do género: "Ui meu, que fixe, isso é bué de porreiro! eu tb queria fazer disto! Mas só depois de ver a Floribela ou os Morangos com Açucar. Assim mostrava aos meus amigos gunas que sou o maior do meu bairro") e que queriam ser assim. Não percebem que só demostram uma falta de civismo atroz e desrespeito pelo trabalho dos outros. Na verdade, párias da sociedade.
 
Para todos aqueles que acham piada em ser hacker e a crackar coisas, pois bem, quando estiverem na universidade ou já num emprego e tiverem de fazer um site onde demoraram meses para aquilo estar pronto e depois do site estar prontinho e já na web, chega lá um caramelo e fazer um simples SQL injection porque vocês não protegeram o vosso código contra esse ataque, digam-me qual é a piada nisso. Eu também achava muita piada a isso mas agora que estou do lado outro lado (programação web-developer) acho que hackear por diversão é simplesmente atitudes de putos estúpidos. O conceito/ética de um Hacker não é estragar para se divertir, não confundam hacker com cracker, Newbie, wannabe oulammers.

Cracker- Pessoa com amplo conhecimento em sistemas operacionais que usa seus conhecimentos para o "mal".
 
Última edição:
Para todos aqueles que acham piada em ser hacker e a crackar coisas, pois bem, quando estiverem na universidade ou já num emprego e tiverem de fazer um site onde demoraram meses para aquilo estar pronto e depois do site estar prontinho e já na web, chega lá um caramelo e fazer um simples SQL injection porque vocês não protegeram o vosso código contra esse ataque, digam-me qual é a piada nisso. Eu também achava muita piada a isso mas agora que estou do lado outro lado (programação web-developer) acho que hackear por diversão é simplesmente atitudes de putos estúpidos. O conceito/ética de um Hacker não é estragar para se divertir, não confundam hacker com cracker, Newbie, wannabe oulammers.

Cracker- Pessoa com amplo conhecimento em sistemas operacionais que usa seus conhecimentos para o "mal".
Tenham calma... eu até gostei da música e tudo.

O script tem bugs que têm de ser corrigidos, portanto eu até agradeço a estes "crackers" por fazerem isto.
 
Cracker - Pessoa com amplo conhecimento em sistemas operacionais que usa seus conhecimentos para o "mal".
O 'mal' e o 'bem' são conceitos cuja carga valorativa está intimamente relacionada com a cultura em que se está inserido. O 'mal' de uns pode ser o 'bem' de outros e vice-versa.

Existem aí pela net scripts que percorrem os sites à procura de vulnerabilidades - umas mais conhecidas que outras. Não é preciso ter conhecimentos de sistemas operativos, nem de linguagens de programação, para meter esses scripts a fazer o trabalho. Os crackers, na generalidade, nem sabem o que estão a fazer e nem sequer conhecem o site que estão a tentar furar.
 
Última edição:
O 'mal' e o 'bem' são conceitos cuja carga valorativa está intimamente relacionada com a cultura em que se está inserido. O 'mal' de uns pode ser o 'bem' de outros e vice-versa.

Existem aí pela net scripts que percorrem os sites à procura de vulnerabilidades - umas mais conhecidas que outras. Não é preciso ter conhecimentos de sistemas operativos, nem de linguagens de programação, para meter esses scripts a fazer o trabalho. Os crackers, na generalidade, nem sabem o que estão a fazer e nem sequer conhecem o site que estão a tentar furar.



Regra geral o que interessa é sacar mais umas máquinas para a botnet. Enfim ...

De qualquer modo, numa análise preliminar e visto que o site esta a funcionar (se forem pela cache do google, conseguem aceder ao serviço), foi um deface normal, e parece-me a mim que não estavam a formatar decentemente as extensões dos ficheiros que permitiam upload, ou estavam a permitir execução de código (php, perl, python, etc) nas extensões erradas, e permitiam acesso directo aos ficheiros.

Tendo em conta que foi um deface simples, não percebo a demora em repor o serviço. Parece que os webmasters tambem não estão muito preocupados.

PS: 90% dos casos de defaces que me passaram pelas mãos, ou são brasileiros, ou são turcos. Não sei de onde era este tipo, mas pelo tipo de caracteres, parece que não foge à regra e é turco.
 
Conversa da treta.
Curtia ser hacker.
Mas ser Nerd?E a vida amorosa»?
So Btytes da treta :007:.
"B-R-U-T-A-L era ser hacker e dar cabo de tudo"-Ser hacker não significa ser uma pessoa que deia cabo de tudo.
Mas se querem saber,sim era BRUTAL e satisfazer as vossas Fantasias tipo "Jennifer lopez num sei quantas" mas....Tenho mais que fazer.
Se querem aprender automaticamente tem de falar com alguem que saiba programar tipo Heckel.


Regra geral o que interessa é sacar mais umas máquinas para a botnet. Enfim ...

De qualquer modo, numa análise preliminar e visto que o site esta a funcionar (se forem pela cache do google, conseguem aceder ao serviço), foi um deface normal, e parece-me a mim que não estavam a formatar decentemente as extensões dos ficheiros que permitiam upload, ou estavam a permitir execução de código (php, perl, python, etc) nas extensões erradas, e permitiam acesso directo aos ficheiros.

Tendo em conta que foi um deface simples, não percebo a demora em repor o serviço. Parece que os webmasters tambem não estão muito preocupados.

PS: 90% dos casos de defaces que me passaram pelas mãos, ou são brasileiros, ou são turcos. Não sei de onde era este tipo, mas pelo tipo de caracteres, parece que não foge à regra e é turco.


Os otários que fazem isso são quase sempre Turcos.
Tinhas aqui um screenshot que mostrava um site conhecido por mim Hackeado e tudo em Turco com uma musica que era um nojo.
E pessoal Brasileiro?Nops esses são na boa.
Mais Americanos e Turcos,aqueles que não tem nada pa fazer.
Tenho aqui um Hacker meio conhecido do Brasil no msn.
E pah,Sinceramente se querem ser hackers,aprendam-no,mas fora daqui pois ppenso que aqui so vos vão dizer:
"Ahhh ... e tal aprende mazé a programar"







P.S-O meu nick não tem muito a ver directamente com hacker.
 
Última edição:
Para todos aqueles que acham piada em ser hacker e a crackar coisas, pois bem, quando estiverem na universidade ou já num emprego e tiverem de fazer um site onde demoraram meses para aquilo estar pronto e depois do site estar prontinho e já na web, chega lá um caramelo e fazer um simples SQL injection porque vocês não protegeram o vosso código contra esse ataque, digam-me qual é a piada nisso. Eu também achava muita piada a isso mas agora que estou do lado outro lado (programação web-developer) acho que hackear por diversão é simplesmente atitudes de putos estúpidos. O conceito/ética de um Hacker não é estragar para se divertir, não confundam hacker com cracker, Newbie, wannabe oulammers.

Cracker- Pessoa com amplo conhecimento em sistemas operacionais que usa seus conhecimentos para o "mal".

lol.. ao menos aprendeste o significado de "backups" e a sua real utilidade? :lol:
 
e parece-me a mim que não estavam a formatar decentemente as extensões dos ficheiros que permitiam upload, ou estavam a permitir execução de código (php, perl, python, etc) nas extensões erradas, e permitiam acesso directo aos ficheiros.
Eu não sei qual o problema (não me dei ao trabalho de investigar isso) mas uma coisa é certa: nenhum ficheiro (independentemente da extensão - a extensão não determina o conteúdo do ficheiro) que é colocado no servidor via upload por formulário (e muito menos se este for aberto) deve ser executável.
 
Back
Topo