1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Wee! Já tenho radiador

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SUp3rFM, 9 de Agosto de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 2695)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Depois de uma cuidadosa investigação, lá descobri uma loja/armazém que vende todo o tipo de peças usadas e novas para automóveis, aqui bem perto da minha casa (Aroeira, Charneca da Caparica), "Giljó - Peças para automóveis". (uma pesquisa no www.118.pt e ficam a saber onde fica.

Para além do sítio ter um aspecto muito profissional, como se vê na foto, o pessoal de lá foi porreiríssimo. No dia anterior tinha explicado ao telefone o que queria... Hoje quando lá fui, já toda a gente sabia da minha história. (olha o maluquinho do computador :D).

Em vez de pedir ao balcão, levaram-me até à bancada onde eles os têm. Recomendaram-me, para as dimensões que tinha pedido, radiadores da "sófage" (Chauffage ou whatever) dos carros, (sim, o "substituto" dos A/C).

E pelo que vi, creio que é a solução ideal para quem procura um radiador "maneirinho". Deste tipo de material, eles têm muita coisa, há radiadores ainda mais pequenos (o que comprei mede 19x16x5cm). É um radiador de um Opel Corsa B, creio que os Astras também o utilizam. E o mais importante é que é um FULL COBRE.

Havia ainda outros porreiros, para todos os gostos e medidas, muitos em Cobre e muitos em alumínio.

Eis as fotos da aventura:

Panorâmica do "Giljó"

Bancada dos radiadores em cobre (não se vê muito bem, por causa da iluminação, mas tudo o que está na bancada do meio são radiadores pequenos em cobre. Por cima estavam os de aluminio):

Bom e eis as fotos do dito.

Ah, o preço foi em conta, e com desconto, ficou em €25 e está como novo.

As tubagens são de 1/2 polegada, óptimos para o sistema!

Posso, eventualmente, arranjar radiadores ao pessoal de Lisboa, com os naturais portes, claro. :D

2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Super nao sabia que eras daki perto, se nao ja te tinha dito!

Eu tmb comprei 1 radiador aí na giljó.

é mesmo ao pe daki de casa.

o Meu é dum Corsa A, e tmb custou 25 euro :)

é a mesma coisa, so a tubagem pouco diferente! o teu tem adaptadores na ponta, eu queria ver se arranjava desse genero, ja que os unicos que arranjei para 1/2polegada sao bue compridos.

Esse radiador é um heatercore :D

Tou a usar agora um de chauffage dum ford k é mais largo do que o do corsa, e tem altura parecida. O do corsa da para 2x ventoinhas de 12cm, o do ford da para 4x ventoinhas de 12cm :)

Mas esse heatercore montes de gente usa para wc.
    Vou testalo em relaçao a este e ver kual e o melhor, depois o que for melhor vai po cpu, e o outro para nb e grafica :)

3. ShoKinG

ShoKinG Power Member

Super ja sabes vais comprar 1 para Je que eu depois arranjo maneira de nos encontar-mos para acertar-mos contas queria ver se este mes ja tinha grande parte das peças para por isto a Bulir :)

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Ninguém te para hehehe :-D :-D :001: :-D :-D

5. estik

estik I folded Myself

SUp3rFM, já tens wb?

Qual estás a pensar em comprar? Já tens alguma coisa em vista?

Também quero WaterCooling!!!! :005: :005: :005:

Acho que vou fazer birra.... :D

[edit]
    E já agora, PARABÉNS!!!!! :D
    [/edit]

Última edição: 10 de Agosto de 2002
  6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Obrigado, estik ;)

Ainda estou a sondar o mercado dos WBlocks. Quando tiver novidades, aviso. :)

7. p_D_c

p_D_c Power Member

os radiadores são optimos! eu tenho um parecido, acho que é a versão anterior, tb é dum opel corsa, mas o mais espétacular é o preço! eu paguei 50€ e tal pelo meu ha 1 ano e tal!!!

8. wEs

wEs Power Member

lol...deixem la ver seu explico...o pai da namorada do meu primo e socio da giljo...to a ver k tenho k ir la dar um salto pa comprar um Rad. com super desconto...ou ate de borla kem sabe! uhuhuh :D :D :D

9. Pardall

Pardall Power Member

meus amigos estava a ler isto e fui a uma divisao aqui da casa e meti-me a desmanxar um esquentador que aqui tinha, komo imaginava eu aquilo tem lá um lindo radiador dentro todo em cobre.. veijam a foto e digam o k axam.. :)

Ficheiros Anexados:

10. Live

Live Power Member

5 estrelas pardal ..... bom trabalho! Por acaso até tenho aki um esquentador velho ..... :)

11. estik

estik I folded Myself

Essa do esquentador foi excelente, tb ja arranjei um radiador, só que é um bocado pequeno... 14x16x3... é melhor do que nada...
    O esquentador era um bocado pequeno..

Mas de resto é exactamente igual ao do Pardall.

Acho que vou tirar o radiador do meu carro :D será que ele funciona com o v7+ em HIGH? :D :D vou trocar :-D :-D :-D :-D

Keep cool

Última edição: 12 de Agosto de 2002

Partilhar esta Página