1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Weekend with |Ricky|'s 3Stage Cascade

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por N3RO, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 2358)

1. N3RO

N3RO Power Member

Após uma semana longaaaaaa, finalmente chegou o fim de semana...

Deitei-me tarde a preparar um dos discos, fartei-me de instalar XP's e afins, se soubesse instalava só um :lol:

14h... hora para sair das origens e partir à descoberta de Setúbal... eu e o Martakis lá fomos, contornamos uns acidentes e tal e lá chegámos à 1st Stop (Galp) à espera do Steelballzz, que ficara preso nos acidentes que por pouco contornámos :-D :-D

Levávamos bastante material, X6800, CedarMill, E6600, boards, discos e afins, até o meio pacote de Bolacha Maria teve de ir comigo.. não fosse dar a fome ao pessoal... e pufff... "onde estão as bolachas?"..

Não vos mostro resultados.. aliás, o único resultado que tenho para mostrar são pouco mais de 10.500s de pi feitos com o X6800..

A board ficou muito envergonhada com a monstruosa cascata do ricky e não foi nada nossa amiga com nenhum dos CPUs que levávamos..

mas disso já tratei.. :) :) Uma P5W-DH Deluxe (975) vem substituir esta board, que só me rendia para cpu's com multi baixo..

Pronto.. ficam as fotos:

Uma temperatura engraçada: :002: :002: :002:

Brinquedo do Ricky:

Hora da saída de Setúbal, já no Domingo :x2::

[]s

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  2. Boas!!!

hihihihihi

Que pena foi a maravilha da board não ter ajudado :(

No entanto depois volta-se a repetir isso...

Será que a essa cascata é compativel com quadcore?

LOL?

Cumprimentos

LPC

3. |RickY|

|RickY| OC Legend

epa o gajo de vermelho é cromo, mas não era preciso apanhar mesmo no seu pior :S

haaa, maravilha! :x2:

4. MadDog

MadDog Mega BOINC

5***** essa tamperatura.

5. N3RO

N3RO Power Member

Está realmente um trabalho excelente!!

Pena eu não me dar com aquilo sozinho se fosse só minha.. tira gás, põe gás, vê pressão, liga estágio, desliga estágio.. not for me :D Mais certo era f*der a cena toda :D

6. |RickY|

|RickY| OC Legend

pa proxima sai melhor, ficou o convivio e o choco frito. a ver se da proxima ja tenho a cascata com gaz de homem k isto é so a desenrrascar

7. N3RO

N3RO Power Member

Qual choco qual quê :D Bitoque pah!.. isso sim! :D :D

8. |RickY|

|RickY| OC Legend

hahah pois pa, menino... bitoque...

9. muaahahahahaah

Vai mas é coiratos!!! isso é que é d´homem!!! até faz crescer pêlo no peito!!!

Cumprimentos

LPC

10. MadDog

MadDog Mega BOINC

ja agora, ricky , mas que temp é aquela ?

-223 ???

11. N3RO

N3RO Power Member

É a temp do evap :lol:

JKG!! :D

Aquela temp, foi a testar aquele termometro (do martakis), a ver se lia temps bem negativas, mas atrofiava-se e dava aqueles valores :D

12. |RickY|

|RickY| OC Legend

aquela temp é um projecto super secreto, sobre o qual não vou adientar mais. se te contasse tinha de te matar, uma mistura de gazes secreta

muahahahahahahahahahaahahahahah

13. sl4ck

sl4ck Power Member

Ai...ai...ai....ai marotos do crlh :002:

Esqueceram-se de me avisar e eu a pensar que isso tinha sido cancelado, com uma P5W DH "desenvergonhada" á espera cheia de calor para ser refrescada :004:

Pena que não tivesse sido produtivo, mas certamente ficou o convivio para marcar :x2:

Pois é, quanto a mistura de gases, segundo sei, já 3 gajos estão numa valeta enterrados porque queriam saber demais :002:

14. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Deve ter "gases" do mendes misturado só pode :x2:

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Devia ter guardado a minha P5W-DH :205: Ou então precisa de uma Commando ou DFI :004:

parabéns, esta cascata mete medo!

16. steelballzz

steelballzz Folding Member

claro que vai ser......
    apenas a indisponibilidade por motivos de trabalho do nuno não permitiu que fosse um quad core com a gente

para a próxima for sure

e depois de as dfi estarem domadas......coisa que me cheira só acontece com outra bios

valeu pelo convivio e pelo choco frito.....:002:

a cascata mete respeito...e as temps estavam muito boas

não sei se repararam no termómetro a indicar 93% de humidade......houve alturas em que chegamos aos 98%......:wow:

o ricky é excelente........foi sempre a bombar até as 6 da manhã......
    curioso é que a seguir ao jantar eu insisti que fossemos a um bomba de gasolina para comprar snacks e coca-cola......
    chamaram-me maluco......que era muita comida......:002:

sobrou 1/2 pacote de waffers......o restou marchou como gente grande:x2: ......

benchar horas a fio faz uma fomeca

17. N3RO

N3RO Power Member

Já arranjei uma P5W-DH Deluxe, a ver como se porta (nos cpu's com multi alto obviamente.. X6800 e CedarMill)

Quanto à mistura de gases... deve-se principalmente aos gases que alguém andava a libertar enquanto comia as waffers :lol: :lol:

18. PJ

PJ Power Member

Ah grande convivio :x2: . Pena é não ter havido Wr's mas maybe next time.

Força aí pessoal

19. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Tens é um belo capacete e uma bela mota. O capacete é igual ao meu.

Quanto ao resto....5*..que inveja que eu tenho eh eh eh

20. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

Um dia mt bem passado não haja duvidas.

A cascata é simplesmente brutal :004:

Mr Ricky sempre a bombar :flipa:

Foi um dia mt fixe mesmo ,convivio,choko frito ,benfica a perder:-D ,"mt frio" o dia perfeito.

abraço

Partilhar esta Página