1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Weird...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por IntoxicateD, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 327)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas,

Vamos lá ver então se me consigo explicar bem. O que acontece é que tenho uma aparelhagemzita + mesa de mistura ligadas ao pc. Está tudo em sintonia e nunca me deu nenhum inconveniente. Ontem quando me fui deitar, desliguei tudo como sempre desligo, normalmente, etc etc. Hoje quando acordo, ligo tudo de novo e eis que o pc está a emitir um som muito estranho. Lembram-se daquelas televisões antigas que não detectavam o canal e então faziam a chamada "chuva"? Pois bem, a mim não aparece isso, mas faz exactamente esse barulho. Mas apenas quando ponho a aparelhagem em AUX, porque em CD e TAPE as colunas não têm qualquer problema.
    Desconfio então que o problema seja do pc e gostaria que me dessem uma ajudinha. Já reeinstalei as drives de som e nada... (quando acabou a instalação apareceu um balão na taskbar a dizer que houve um problema na instalação e que o hardware poderia não funcionar normalmente, mas na janela de instalação dizia que tinha sido instalado com sucesso.)

Thanks in advance,
    Cumps.

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  2. sasa

sasa Power Member

pode ter sido a placa de som que pifou, ou até que se tenha soltado com a vibração da caixa p.ex.
    Abre a caixa a ver se tá tudo no sitio.
    Tens som se ligares as colunas à placa?
    é o que me ocorre!

Partilhar esta Página