Welltech-wireless Transmission Set-audio-video

Mega

Power Member
Boas, este aparelho vai estar á venda no lidl por 49€. Gostava de saber se isto por exemplo transmite 1 filme que esteja a passar no pc para a tv... É que eu desconheço este tipo de hardware e gostava de conhecer as opiniões de quem conhece. Há outras opções melhores que esta mais ou menos a este preço, ou mais baratas?O objectivo é ver numa tv 1 vídeo que esteja a passar no pc. Já tem os cabos próprios? Obrigado desde já pelas respostas.
 
Última edição:
Obrigado Juzhan. Olha no meu toshiba M70-164 tenho 1 saída para a tv mas não sei qual é o nome técnico desta ficha.Queria comprar o cabo, e não sei qual é o nome.
 
Desculpem estar aqui a meter-me, ma stambém tenho interesse num destes aparelhos, chamou-me a atenção o link do Juzhan http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2847
Nomeadamente esta frase na descrição do produto:
"* receptor e extensor por infravermelhos (para o telecomando)"
Será que isto é o que eu penso? Ou seja, usando o comando do aparelho emissor(suponhamos um leitor DVD) junto ao receptor (tv do quarto) ele muda automaticamente?
Espero que me tenha feito entender, basicamente daria para usar um comando de determinado aparelho na sala ao lado.
 
exactamente isso... eu tenho tvcabo por satelite e mudo os canais no quarto tendo o receptor na sala...

O meu receptor e um conceptronic que comprei a uns anos... na altura custou mais ou menos 70 euros
 
Boas, este aparelho vai estar á venda no lidl por 49€. Gostava de saber se isto por exemplo transmite 1 filme que esteja a passar no pc para a tv... É que eu desconheço este tipo de hardware e gostava de conhecer as opiniões de quem conhece. Há outras opções melhores que esta mais ou menos a este preço, ou mais baratas?O objectivo é ver numa tv 1 vídeo que esteja a passar no pc. Já tem os cabos próprios? Obrigado desde já pelas respostas.


Aproveito este topico para perguntar a minha duvida...
Tenho um kit destes:


451.jpg


Esta a partilhar a TVCABO. Mas agora quero comprar outro que me possa dar para uma terceira televisão. Alguem me diz se é possivel e onde comprar?
Cumprimentos
 
Vou-me auto responder. De facto comprei um conjunto novo, semelhante ao que tinha a nivel de frequencias e da marca, e consigo partilhar a TVCabo pelas 3 televisoes como queria.
Cumprimentos
 
Back
Topo