1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

wEs new casE!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por wEs, 14 de Setembro de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1358)

1. wEs

wEs Power Member

weee aqui está a super hiper maravilhosa jou jye [email protected]!

é a da eskerda como podem ver, ta identificada na foto...é um azul suave que fica muito bem na caixa (creio ate k se chama azul antracite, certo?) mas a versao preta (ver em baixo) é lindonaaaa, a caixa custou.me 88 euros aqui numa loja da quinta do conde.
    a caixa nas fotos nem e grande coisa, mas ao vivo a placa de acrilico na frente da um realce espectacular parece um espelho!

por acaso nem sabia a marca da caixa nem nada mas como tinha k comprar uma caixa barata...andava a ver uma ***** pk a finalidade tmb e fazer modificações, mas ontem vi esta caixinha, tinha acabado de chegar a loja...entao hj fui la busca.la. yah! é engraçosa! e é minha!
    ah e tras uma fan de 80mm atras e inda da pa por outra e uma de 120 mm na frente em baixo. agora cuma janelinha...talvez pintada dos lados cuma cor escura, o azul da frente vai.se manter de certeza dp uma fan por cima, outra fan na lateral a combinar ca janela...neons.. lololol ideias ja ha, so falta o belo do euro memo! :-D :-D :-D

edit: peço desculpa plo lapso mas onde refiro que a minha e a da direita, nao! é a da esquerda! desculpem la o engano mas se tiver hipotese vo ver se tmb arranjam a da direita, a [email protected] e a k preços.

edit 2: erro reparado.

Última edição: 14 de Setembro de 2002
  2. Rudzer

Rudzer Power Member

Epá mas isso não trás janela já de origem?

Saka lá ai umas fotos disso :P

3. wEs

wEs Power Member

pois realmente era fixe trazer uma janelinha! em principio amanha ja posto aki fotos da caixa pa verem melhor!

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

a preta é lindaaa:D

5. wEs

wEs Power Member

dass, acabaram.se as pilhas, so deu pa 1 foto =( ja ponho aqui a foto e dp vo a procura de pilhas ca em casa, pk ir pra rua com este tempo...

edit: aki está ela, a magnifica jou jye [email protected]!

como nao consegui meter aki a foto no post...aki estai o link
    PS: mais fotos em breves horas espero eue!

Última edição: 15 de Setembro de 2002
  6. Rudzer

Rudzer Power Member

Uhh... manda-me as fotos que meto-tas online :P

7. end0rphine

end0rphine Power Member

Ta' mta bonita essa caixa.. mas axo que em preto arrasa mesmo!

:003:

8. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

ná vejo as fotos LOL :D

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Nop afinal não temos fotos ;)

10. Rasputin

Rasputin Power Member

Tb comprei uma caixa dessas ([email protected] -JJ2029). Embora tenha comprado há pouco tempo uma outra baratinha, mas quando vi esta fiquei apaixonado!...:D :D :D
    Tá espetacular!!! O azul fica a matar e o acrilico na frente dá um toque fabuloso.
    Ideias para moding não faltam e é só puxar pela imaginação pois as possibilidades são muitas!

11. wEs

wEs Power Member

LOL! geocities é do melhor umas x's dá outras vezes nao...fazemos assim...kem se kiser voluntariar pa por as fotos online...ta a vontade pode.me encontrar no irc com o mesmo nick, no canal #overclock entre outros, mm ke nao keiro por as fotos online, tmb mando pa kem keira so ver =)
    mas experimentem fazer copy & paste do link po browser e vejam, cmg dá!

12. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

um amigo meu tem um p4 numa caixa dessas.

mt gira!

Vamos leva-la á serralharia daki a uns dias.

Janela e buracos a caminho. :P

13. wEs

wEs Power Member

eheheh bio dp ve se arranjas pics!
    bem, alguem conseguiu ver as fotos?capaz de nao...se kiserem mando no irc =) bem tambem ja tenho umas ideias...a janela parece k vai ser o mais facil, mas tambem nao tenciono fazer nada complicado, apenas kero k a caixa fica mais pratica e funcional e bonita obviamente :P

Partilhar esta Página