Western Digital 120 Gb "errooo....."

dmelo

Power Member
pois é pessual, o meu disco externo da wd está a marar ou melhor marou totalmente.......quando o ligo ao portátil, tudo fica mais lento, e n abre automaticamente cm acontecia antes.........e dp de bastante tempo á espera consigo abrir o meu computador e finalmente aparece o icon do HD....clico nele e aparece

" unidade n acessivel:::::erro ao efectuar operações inpage"!!!!!!!!!!!!

n sei que raio é isto.........
alguem que me ajude se puder..............
cumprimentos pa todos........
 
Ha desculpa agora ke vi bem tas a falar do "externo" lol, bem para te dizer se calhar é mesmo o disco ke esta a dar o berro.
Kuando é ke compraste o teu WD?
 
Que tal pesquisar um bocado? A resposta demora 10s a encontrar.

Basicamente, o disco está a dar o berro. Tambem pode ser a caixa externa ou o port USB, mas as probabilidades são poucas.

Segundo a explicação o mmapping apenas se aplica a ficheiros <256KB. Dai podes fazer um teste simples. Copias um ficheiro de vários MB/GB's. Se não funcionar na mesma, começa a fazer a lista do que potencialmente perdeste.
 
por ai n é um bom caminho........l0ol
acho que descobri a maneira de n perder os meu 90 gb ocupados no disco........dp dou noticias......
 
1. Start > Run > type in cmd then click OK to get a command prompt.
2. Type in chkdsk e: /r (replace e: with the drive letter of your external hard drive).

This won't do any harm, it will fix errors on the disk and try to recover data from bad sectors. It might not solve the problem but it's worth a try.

ai está a solução.........
 
Back
Topo