Western Digital 200GB prob

kuto

Power Member
Boas
Estou com um prob.
Comprei recentemente este disco e como qq pessoa, formatei-o...
tento-o formatar em NTFS e ele diz-me k é um disco de tipo "Dinâmico"...
Já alterei de cable select para slave; para master e dp de voltar a criar partição e de o formatar, continua a dizer-me ke é um disco "Dinâmico" ... (isto td com a Gestão de Discos do windows xp).
Eu bem que queria com o norton ghost, passar o disco C: para este, mas ele diz-me k por ser dinâmico, n o posso fazer, devido à fiabilidade... mas fiabilidade de kê? de ser "Dinâmico"?! :eek:

Já tentei tb o Partition Magic, mas nesse, nem opções de formatação me dá... apenas diz k é "Dinâmico" ... :005:

que faço? alguma sugestão?!
:005:
 
Tanto quanto eu sei o Ghost nunca deixou copiar partições entre discos com NTFS.

parece-me também que estás a escolher o pior método para copiares o que queres para o teu novo disco.

isso de fazer ghost do SO então em partições NTFS tem muito que se lhe diga e realmente não é nada seguro; o ghost por cima pode ser todo bonitinho mas por baixo continua a ser todo DOS.

outra coisa... se o volume está definido como dinâmico deduzo que não o tenhas comprado novo; é que geralmente os volumes dinâmicos resultam de instalações em raid.
 
Última edição:
outra coisa... se o volume está definido como dinâmico deduzo que não o tenhas comprado novo; é que geralmente os volumes dinâmicos resultam de instalações em raid.

agora k falas nisso, ontem à noite qd estava a fazer um scan na página dos gajos, inseri os serials do disco e disse: "BENVINDO ANTÓNIO"...(nem me chamo antónio) mas caguei, pois pensei k podia ter sido alguem que se tivesse enganado a registar....
mas agora vou à loja reclamar... :)

obrigado pelas dicas e por me teres lembrado disso! :)
 
Back
Topo