1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Western Digital My Book Essential Edition 500Gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por berzebu, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1508)

1. Boas!
    Comprei um disco externo da WD, o My Book Essential Edition 500Gb e estou com um grande problema!
    O windows vista diz que liguei um novo dispositivo, procura drivers para a intalaçao e falha na procura, logo, nao consigo aceder ao disco.
    Pelo que vi no site da WD o disco nao precisa de drivers, deveria ser ligar e esta a funcionar.
    Alguem sabe o que posso fazer?

2. NapZ

NapZ Power Member

A minha namorada teve o mesmo problema.. mas era do pc. Não detectava. Experiementa por uma pen ligada ao pc, se nao der, é porque é msm problem do pc.

3. Qualquer outro dispositivo funciona na perfeição.

4. Já tentei tudo e não entendo o que se passa!
    O linux consegue ler o disco externo o win xp tambem, só o vista é que não, falha sempre ao instalar o controlador>(
    Alguem tem alguma sugestao?

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja foste ao disk management ver se ele la esta, para ser formatado?

cumpz.

6. Já fui ao disk management mas nem ai aparece o disco:confused:
    Ainda por cima já mandei mail para o suporte tecnico da WD, que segundo anunciam dão resposta em 1 dia, mas já lá vão 3!
    Nem sei se me trocarão o disco visto que ele funciona noutros OS, menos no vista, ja experimentei noutro pc com o vista e nada, que raio de compatibilidade com o vista que eles anunciam...
    Alguma ideia?

7. Será porque o disco está pré formatado em FAT32?

8. Alguem tem alguma ideia do que se passa? ou soluçao? já enviei varios mails para a WD e nada, ninguem responde>(

9. o mesmo problema

Eu comprei Um Disco Externo Portatil da marca WD 1600ME na ***** e tb não consegui trabalhar com ele no Vista. Tentei de td no site da WD e nada feito. Tentei em noutro sistema operativo e trabalhou bem.
    Hoje estive na ***** e devolvi e não houve qualquer tipo de problema.

Partilhar esta Página