1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Western digital ou Samsung ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nermi, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2176)

1. nermi

nermi Power Member

Pessoal quero comprar um novo disco de 500 gb.
    Recomendam o western digital ou o samsung ? Ou outro ?

2. RM7

RM7 Power Member

Andava mesmo agora a pesquisar sobre isso... Ouvi dizer que Wester Digital não se dava muito bem com board da Asus, é verdade?

3. reiszink

reiszink Power Member

Samsung nunca tive, Western Digital já, aliás o que tenho agora é WD e é 5 estrelas, mais silencioso que o Seagate do meu PC antigo, os Samsung pelo que tenho lido dizem que aquecem bastante, mas como não tenho nenhum não posso confirmar.

A minha board é Asus e até agora não tive qualquer problema por ter um Western Digital.

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Onde viste essa informação?? no minimo ridiculo, no máximo.....de qq forma, entre esses dois, wd sem sombra de duvidas.

5. RM7

RM7 Power Member

Disseram-me, um gajo de uma loja de informática.

6. technon

technon Power Member

Boas,

hoje em dia tanto Seagate como WD estao no topo em qualidade.

WD tem desde ha uns anos os melhores discos mas ultimamente a Seagate tem grandes discos como por exemplo os de 250gb single plate que aquecem menos que os da concorrencia.

Tanto uma como outra sao excelentes marcas.

cumps

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se for o que tou a pensar, os WD tinham problemas com a Asus p5K-Premium, mas com a bios actualizada da board, já nao ha qualquer problema.
    Em relaçao a essas 2 marcas, deve ser melhor WD, porque nao incluis nesse leque, a Seagate, na minha opiniao a melhor marca de HDD.

Partilhar esta Página