Western Digital TV Live 3rd Gen - WDTV3

Optik1

Power Member
Western Digital TV Live V3

É a terceira versão dos WD TV Live. Não é só o aspecto exterior que mudou, existem uma séries de melhorias, como a adição de Wifi built in, e a interface ser igual à utilizada no big brother WD TV Live Hub (este sem wifi built in mas com um disco de 1T). Tem também um comando full size que permite usar o teclado numerico para escrever.

edit_preview.php


edit_preview.php


edit_preview.php


GUI:

edit_preview.php



WD TV Live Key Features:

Dimensions:

Height: 30 mm
Depth: 100 mm
Width: 125 mm
Weight: 0.19 kg

File Formats Supported:

Video - AVI (Xvid, AVC, MPEG1/2/4), MPG/MPEG, VOB, MKV (h.264, x.264, AVC, MPEG1/2/4, VC-1), TS/TP/M2T (MPEG1/2/4, AVC, VC-1), MP4/MOV (MPEG4, h.264), M2TS, WMV9, FLV (h.264)
Photo - JPEG, GIF, TIF/TIFF, BMP, PNG
Audio - MP3, WAV/PCM/LPCM, WMA, AAC, FLAC, MKA, AIF/AIFF, OGG, Dolby Digital, DTS
Playlist - PLS, M3U, WPL
Subtitle - SRT, ASS, SSA, SUB, SMI

Note:

MPEG2 MP@HL up to 1920x1080p24, 1920x1080i30 or 1280x720p60 resolution.
MPEG4.2 ASP@L5 up to 1280x720p30 resolution and no support for global motion compensation.
WMV9/VC-1 MP@HL up to 1280x720p60 or 1920x1080p24 resolution. VC-1 AP@L3 up to 1920x1080i30, 1920x1080p24 or 1280x720p60 resolution.
H.264 BP@L3 up to 720x480p30 or 720x576p25 resolution.
H.264 [email protected] and [email protected] up to 1920x1080p24, 1920x1080i30, or 1280x720p60 resolution.
An audio receiver is required for multi-channel surround sound digital output.
Compressed RGB JPEG formats only and progressive JPEG up to 2048x2048.
Single layer TIFF files only.
Uncompressed BMP only.


Especificações detalhadas:

(cliquem para zoom)

Review

Gostos não se discutem mas acho que tem melhor aspecto que os modelos anteriores, mais simples e discreto. Para já a minha experiencia é muito boa, menu é fluido, simples e tem bom aspecto, ultimo update de 7 de Maio de 2012.
Tenho um disco WD Elements 1T ligado por usb ao streamer. O disco aparece na rede mesmo estando o TV Live em standby, o que é excelente para enviar ficheiros para o disco estando noutra divisão da casa, tem pesquisa automatica de informação dos filmes e series, obtem automaticamente todas as capas, datas e resumos dos episodios. Tem jogos simples incluidos, permite ligar um teclado e usa-lo para escrever comentários na app do facebook ou pesquisar videos no you tube.
A qualidade da imagem e som é muito boa sem haver qualquer problema ao ler ISO's de BlueRay no disco ou por rede, mesmo em conteudos não HD o WD TV Live faz um bom trabalho no upscale da imagem.
 
Última edição:
Eu comprei o meu por 100 na ***** ( mais os 8 euros para o levantar, que se diluiram pelo disco e cabo hdmi).
Eu acho que pelo pack completo ( aspecto, funcionalidades, qualidade, versatilidade) é um bom preço.

Podes encontrar este menino na ***** por 120 euros (com menos 5% em deconto de cartão).

Eu escolhi este em detrimento do WD TV Live Hub, porque prefiro a mobilidade que um disco externo ( portatil) me oferece, (ex.: levar filmes para casa de amigos).
 
Nao queria isso :(

Acho que ficam mais bem servidos com este , vejam:

http://eu.xtreamer.net/products/Xtreamer-Elvira.html



"- No LAN/Wireless possible"
Acredito que se estivessemos a comparar com por exemplo um O'play Mini talvez, esse aparelho não está na mesma liga do aqui exposto, o que referes não tem wireless nem LAN...

Tem DTS down mix ?!

Sim faz DownMix de DTS para Stereo ;) Podes ver o update que fiz no post inicial, com as especificações detalhadas, clica na imagem para verem maior.
 
Última edição pelo moderador:
Segundo consegui apurar 24bit/48khz funciona, 24bit/96khz flac antes era downscale para 24bit/48khz.

Com novas versões do firmware, não consegui encontrar essa informação, não tenho nenhum ficheiro para testar, vou procurar online um ficheiro e depois testo e coloco aqui o resultado :)
 
Boas.

Tenho esse leitor há +/- 5 meses e até ver tem-se comportado muito bem. Lé de tudo e sempre impecável.
Quanto aos formatos que perguntam em cima não sei esclarecer pois nunca me dei ao trabalho de reparar nisso tudo mas podem ver aqui.

Há outro tópico que abri aquando da minha dúvida sobre que leitor escolhia

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=691328&page=1

Qq dúvida coloquem que se puder ajudar esclareço.
Cumps.
 
Ando a olhar para ele à algum tempo, acho que vou adquiri-lo... encontrei-o a venda na ***** por 99 euros.. está a venda também na ***** por 119 ou 120 euros... mas encontrei-o por 84 euros na Redcon já com portes de envio grátis... acho que vale muito a pena.. é só procurar na loja online.. (desta vez nao coloquei os links, foi sem intenção...)
 
Como já disseram encontra-se este leitor na *****. Se quiserem poupar comprem online que é a melhor coisinha.Quando comprei o meu foi na ***** pro e ficou por 74€+8€ de portes. Não hesitei :)
 
Só uma pequena duvida, que coloco a quem ja o tenha usado... Talvez o Optik1 me possa ajudar... acerca de aparecer o disco rígido na rede... como é a velocidade de transferencia dos ficheiros, do computador para o disco através do wireless? relativamente rápida, ou nem por isso? é que tenho um Iomega com uma pen wireless (que nao aconselho a ninguem a compra deste por causa da pobre assistencia por parte da Iomega, e pela falta de updates que ajudariam a resolver os montes de problemas que tem) e a velocidade de transferencia de ficheiros (falo do copy/paste e não da visualizaçao de videos youtube, etc) é horrivel.. nem vale a pena passar ficheiros atravez do wireless.. espero que no Wd live nao tenha este género de problemas..
 
Boas...
Quem tem este WDTV3 pode ajudar nestas questões?
O WDTV3 tem Web Browser?
E dá para "sacar" directamente? Se sim qual o programa que usa?
 
Tenho uma pergunta, até que ponto este aparelho pode substituir um gravador de Dvd. Vou tentar explicar-me melhor, eu tenho o Meo e o gravador de DvD está a dar problemas e como é óbvio por vezes eu ou qualquer outra pessoa da minha familia grava programas na Box do Meo, agora a minha questão é se é possivel ligar este aparelho à box do Meo para passar os programas gravados na box para o disco do centro multimédia. Não sei se me expliquei bem ou se a questão está bem elaborada, se aquilo que perguntei é possivel, de qualquer forma agradeço esclarecimentos.
 
Tenho uma pergunta, até que ponto este aparelho pode substituir um gravador de Dvd.
Nada a ver uma coisa com outra:
O Gravador de DVD: Grava
Este aparelho: Le streams.

Tanto quanto sei (e nao quero induzir-te em erro), a box do MEO tem uma encriptação qualquer, de forma a impedir a copia de conteúdos de uma forma menos legal.
Pode é haver alguma forma de contornar a situação, mas isso ja é um assunto que "não cabe" aqui neste forum, se é que me fiz entender... ;)

Quanto ao leitor é apenas um aparelho q permite a leitura de streams de audio e video.
 
Nada a ver uma coisa com outra:
O Gravador de DVD: Grava
Este aparelho: Le streams.

Tanto quanto sei (e nao quero induzir-te em erro), a box do MEO tem uma encriptação qualquer, de forma a impedir a copia de conteúdos de uma forma menos legal.
Pode é haver alguma forma de contornar a situação, mas isso ja é um assunto que "não cabe" aqui neste forum, se é que me fiz entender... ;)

Quanto ao leitor é apenas um aparelho q permite a leitura de streams de audio e video.

Obrigado pela ajuda, era o que eu pensava.
 
Boa noite,

Acham este uma melhor compra que um Asus (ou o HDP-R1/R3, ou o mini plus)?

A utilização será, basicamente, ligar por rede wired e fazer share de um portátil, e de vez em quando ligar por USB.

Se puderem ajudar, agradeço.

Cumps
 
Back
Topo