Western Digital TV Live 3rd Gen - WDTV3

A mim acontece o mesmo. Resolvo desligando o cabo de rede do WD quando vou ver filmes/séries. Se ele fica ligado passado pouco tempo deixa de funcionar, pelo que li é um problema de memory leak.
 
A mim acontece o mesmo. Resolvo desligando o cabo de rede do WD quando vou ver filmes/séries. Se ele fica ligado passado pouco tempo deixa de funcionar, pelo que li é um problema de memory leak.

Devo dizer que com o DOWNGRADE o WD está a funcionar muito melhor... quase não tenho tido problemas no stream (com a versão mais recente de firmware tive diversos problemas)
 
Devo dizer que com o DOWNGRADE o WD está a funcionar muito melhor... quase não tenho tido problemas no stream (com a versão mais recente de firmware tive diversos problemas)
Ótimo... Ainda bem que também resolveu o problema. Já fiz o dowgrade há mais de uma semana e o wdtv nunca mais bloqueou...
 
Última edição:
Qual a versão de firmware que estão a usar então?
The tech told me to download version 2.01.86. and follow the instructions, which were very close to what you actually got on screen. Bottom line...it seems to have worked. All videos play all the way through and the other flakey **bleep** seems to have been eliminated as well. When you get to this website you'll see that this fimware number is not for the "Live Media Player". She assured me that in fact it was. Another note, make sure that all hard drives, thumb drives, etc., are disconnected except, of course, the thumb drive with the new downloaded and unzipped firmware files. Good luck!
 
Boas. Também comecei a ter o mesmo problema de freeze e aquecimento mas não fiz nenhum update de quinta para sexta... E só comecei a ter problemas quando comecei a utilizar o netflix... Criei um rma com a WD mas já estou a pensar que se calhar o melhor é pensar numa alternativa, será que dá para cancelar? Alguém tem experiência?
 
Boas

O meu media player começou, de vez em quando, durante a noite, a ligar-se.
Ainda não percebi porquê. Alguma ideia?
Obrigado
Cumps
 
Já fizeste um reset de fabrica? Poderá ser algum bug, já algum tempo que nao ligo o meu não sei se houve actualização...
 
No caso do meu, liga-se/ligava-se inadvertidamente em 2 situações:

- Se desligo a luz no quadro ou ocorre um corte de electricidade, quando é reposta o aparelho liga-se;

- A dada altura, o Harmony ligava o aparelho com o IR code para a TV, acabei por reconfigurá-lo, e deixou de o fazer.

Como já excluíste a hipótese da electricidade, isso acontece quando estás a dormir? Ou poderá ser quando estás a usar outros aparelhos com um comando remoto universal?
 
No caso do meu, liga-se/ligava-se inadvertidamente em 2 situações:

- Se desligo a luz no quadro ou ocorre um corte de electricidade, quando é reposta o aparelho liga-se;

- A dada altura, o Harmony ligava o aparelho com o IR code para a TV, acabei por reconfigurá-lo, e deixou de o fazer.

Como já excluíste a hipótese da electricidade, isso acontece quando estás a dormir? Ou poderá ser quando estás a usar outros aparelhos com um comando remoto universal?
Isto acontece durante a noite, não faço ideia da hora. Vou explorar a ideia do comando isto porque quando estou na cama tenho a funcionar no quarto um rádio que tem comando tanto por wifi como Bluetooth.
Obrigado
Cumps
O portátil não tem bateria própria?
 
Back
Topo