1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Western MMORPG?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Johnny_Machine, 9 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 975)

1. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Boas, so para esclarecer uma dúvida, existe algum MMORPG, MMOFPS ou MMOTPS baseado num ambiente Western?
    Com os elementos do costume, Xerifes, Caçadores de prémios, Índios, Outlaws, etc...?
    Se não existe devia haver! Claro que não é um ambiente bom para PVE, mas tal como existem jogos virados para PVE (LOTRO) acho que este ambiente seria perfeito para um MMO PVP! As possibilidades são imensas.
    Isto veio-me á cabeça enquanto via o The Proposition (o meu filme preferido), um Western Australiano brutal! Quem não viu que veja xD (Ja agora a Austrália dava um setting perfeito para um jogo online)

Back to topic:
    Sabem se existe? É que MMORPGS baseados na era medieval/fantástica já enjoam.

2. Johnny_Machine

Ninguém conhece? :1361:

3. Revenant

Revenant Power Member

Não tou mm a ver... nesse estilo só mm Redneck Rampage... lol

4. Johnny_Machine

xD Esse não e MMORPG e passasse nos dias de hoje, mais alguem sabe de algum jogo deste tipo? Ou que esteja em desenvolvimento um jogo destes?

5. Revenant

Revenant Power Member

Por acaso era uma ideia interessante. Qq forma n conheço nenhum...

Mas ando agora a jogar um western mm bom que saiu no final de 2006. Grandes gráficos, jogabilidade, argumento, etc...

Experimenta... Call of Juarez.

6. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Quanda mais nestas coisas sao os asiaticos, sera q eles gostam do western?

Partilhar esta Página