[Media Player] Wetek Core Android TV Review PT

robertojorge

Power Member
Boas,


Ora e partilhar aqui mais uma das minhas análises :) A Core vai sair no final de Outubro, Inicio de Novembro 2015, precisa de pequenos "tweaks".
Como beta tester enviei já o meu feedback á Wetek e espero que até á saída para o mercado, esteja com as correcções feitas.
Espero que ajude nas decisões da malta :)
Grande Abraço
RJ
 
Excelente review como sempre, continua o excelente trabalho nos canais.

Nessa box tem tuner para satelite certo, sei que a wetek tem um serviço pago com canais.
Nessa lista de canais existe portugueses?
 
Excelente review como sempre, continua o excelente trabalho nos canais.

Nessa box tem tuner para satelite certo, sei que a wetek tem um serviço pago com canais.
Nessa lista de canais existe portugueses?

De facto esta box não tem tuners , na lista wetek não tem canais portugueses

Roberto Jorge entre esta e uma Minix X8H Plus ?
 
Excelente review como sempre, continua o excelente trabalho nos canais.

Nessa box tem tuner para satelite certo, sei que a wetek tem um serviço pago com canais.
Nessa lista de canais existe portugueses?

Oi Bruno, obg pelo feedback. A Core não tem ligação para cabo ou satelite, apenas a Play que deverá ter um upgrade em breve. Os canais da play são +- 130 mas estão incluidos no valor da caixa quando se compra logo não há mensalidades a pagar. De referir que todos são canais abertos e transmitidos legalmente e com boa qualidade. Mais detalhes dá uma espreitadela na review da Play :) Abraço. RJ
 
Obrigado pela review,

será que podes testar a Core com todos codecs H265 que existem actualmente?

Oi Carvalho, obg pelo feedback!! Quando dizes "todos os H265" ? :) Só existe um o H265 :)

Talvez queiras saber o "wrap" em que vem .MOV .AVI .MP4 etc

Os testes que fiz foi em H265 MKV, o mais pesado e que normalmente dá problemas a algumas caixas. A Core sinceramente foi a primeira em que inseri este teste e que será feito a partir de agora em todas as que estejam com marketing a "H265 Capable"

Se percebi mal a questão diz
Abraço
RJ
 
De facto esta box não tem tuners , na lista wetek não tem canais portugueses

Roberto Jorge entre esta e uma Minix X8H Plus ?

Oi Cesar, epá pergunta complicada que eu não te sei responder sinceramente. Eu tenho um video no canal que é "A melhor Android TV Box" onde eu explico bem a minha forma de pensar em relação á escolha de caixas android, garrafas de vinho etc :)

Vai ter de ser uma escolha muito pessoal. O que encontrei de bom e de errado em ambas eu partilhei, agora vais ter de analisar preços, capacidade de disco, comandos, o design em si etc até chegares á tua própria conclusão :)

Grande Abraço e depois partilha o que foste buscar aqui com a malta
RJ
 
Oi Carvalho, obg pelo feedback!! Quando dizes "todos os H265" ? :) Só existe um o H265 :)

Talvez queiras saber o "wrap" em que vem .MOV .AVI .MP4 etc

Os testes que fiz foi em H265 MKV, o mais pesado e que normalmente dá problemas a algumas caixas. A Core sinceramente foi a primeira em que inseri este teste e que será feito a partir de agora em todas as que estejam com marketing a "H265 Capable"

Se percebi mal a questão diz
Abraço
RJ

Queria saber como se porta com vídeos H265 e VP9
 
Robertojorge, a memória usada nesta box e melhor ou pior do que da minix? Entre wetek core e minix neo x8-h plus ha muita diferença? Obrigado.
 
Oi @serjmar quando dizes memória acredito que estejas a referir ao disco (Nand Flash storage) e entre a Core e a H8 Plus não noto diferenças em termos de abrir aps etc log deve estar +- a par. Na altura da X8 H Plus eu não fazia o disk speed test (se não me esquecer faço e coloco aqui um screen) mas se houver diferença deve ser mínima porque em utilização real não noto. A unica máquina em que noto grandes diferenças é a Z64 Android que tem cerca de 60 leitura e 30 de escrita, essa sim nota-se o Emmc 5.0 a bombar.
 
A unica máquina em que noto grandes diferenças é a Z64 Android que tem cerca de 60 leitura e 30 de escrita, essa sim nota-se o Emmc 5.0 a bombar.

Isso quer dizer que nesse campo a Z64 é melhor.
E pelo que vi nas tuas análises, excelente trabalho já agora, entre a X8-H Plus e a Z64 Android eu escolhia a última.
Mas a Wetek Core neste momento será uma melhor aposta.
- Nada inferior à Minix Z64;
- Mais barata;
- Melhor comando;
- Design mais apelativo;
- Melhor suporte;

Tem tudo para arrasar com o mercado :cool:
 
Última edição:
Isso quer dizer que nesse campo a Z64 é melhor.
E pelo que vi nas tuas análises, excelente trabalho já agora, entre a X8-H Plus e a Z64 Android eu escolhia a última.
Mas a Wetek Core neste momento será uma melhor aposta.
- Nada inferior à Minix Z64;
- Mais barata;
- Melhor comando;
- Design mais apelativo;
- Melhor suporte;

Tendo tudo para arrasar com o mercado :cool:

Oi :) Obg pelo feedback!! Sim a Core está muito bem conseguida, e também concordo que vai mexer com algumas marcas, o que é bom haver concorrência real para que o consumidor consiga cada vez melhor e melhor.

No fim do dia qualquer destas máquinas vai dar muito gozo ao utilizador, depende mesmo de uma escolha pessoal :) , se bem que o factor preço também tem peso como é óbvio hehe!!
 
Eu sei que o preço é diferente mas estou ansioso para ver a tua conclusão do nvidia shield android tv.

Também estou à espera para ver a ATV 4, eu sei que são campeonatos diferentes mas vamos ver o que aparece.
 
Granda Roberto, grande review! Com Android para o Netflix vai ser uma bomba, mas tb era fixe Openelec lançar uma ROM para a Core, alguem já viu qq coisa?
 
Boas e responder aqui a umas questões :)

@pramos A Shield está comigo já, é uma questão de tempo :) a ATV4 não estou a pensar para já adquirir :) Ja fiz pre order foi tambem de uma steam link hehe!! :)

@sigabitcho Oi sim a Wetek tem um suporte espectacular, até hoje 5 * , em relação á minix até hoje não tive azares, sempre que comuniquei erros corrigiram, no entanto percebo perfeitamente se temos uma má experiência que não voltemos lá seja onde fôr :)

@Onesolo Infelizmente não tenho um Avreceiver que seja capaz de aceitar hdmi passtrough logo para já não posso ainda fazer testes de audio, é uma das coisas que está na minha lista mas este ano acredito que ainda não consiga, o investimento em tempo e capital tem sido significante e não tou a ver ainda adquirir um AV receiver para aqui, para já :)

@AgileYoda7 Obg pelo feedback!! :) Em relação ao Netflix faço já um update á thread porque já fiz os testes hoje, Open Elec, já existe para a core mas apenas será lançado quando a mesma sair para o mercado (informação dada pela Wetek) eu já testei a rom e mostrei no video, basta colocar no sd card reiniciar e bam!! :)
 
Back
Topo