[Media Player] Wetek Core Android TV Review PT

Nao precisas de pedir perdão, não somos obrigados a saber de tudo :)

São ferramentas que permitem a utilização da Core remotamente.

No webinterface podes controlar a tua core através do teu browser do PC, permite obter leituras de utilização da RAM e memoria flash, como os processos em andamento. tem também um "comando" virtual.
 
comprei uma core

primeira coisa foi fazer o update, mas a meio do update a coisa crashou, ( quando aparece o bonequinho android) dizia erasing... e brekou

e agora ligo, aparece o ecra incial a dizer wetek core e depois esta tudo preto!!!

como resolvo isto??

obrigado!
 
Tens de reinstalar o Android
Vê no fórum da wetek que tens lá como fazer.
Sacas o ficheiro metes no mSD e fazes o update
Tem lá vídeos e tudo


O que podes também fazer é ligar a box e nesse ecrã preto espera uns 15 minutos a ver se ela arranca.
Já tive um stress assim (desliguei arranca box arranca fazer um update e o ecrã preto tava a optimizar as apps)
 
acabou por arrancar e ja esta a funcionar

obrigado

o update fiz sem qualquer mSD, foi so clicar o update, e pelos vistos instalou mesmo a ultima versao
 
Pessoal estou entre esta e a HUB, o uso que lhe vou dar é IPTV (lista paga) no kodi e filmes/séries, vou também usar apps como acestream.
Obrigado
 
Boas

Cuidado com essas listas e as regras do forum

Em relação a tua pergunta

Ve esta comparação de um membro do kodi:




wrxtasy
I am qualified to comment on the diffs between the two as I get to Beta test WeTek Hardware:

Hub improvements compared to the Core:
- 10 bit Hardware HEVC decoding (better VPU)
- 2160p video at 50/60Hz over HDMI 2.0
- AC WiFi with a more sensitive External Antenna
- eMMC Flash Storage results in a slightly faster device.
- Comprehensive Kodi HD Audio Output now supported in LibreELEC Kodi as well.
- IR extender cord and proper Worldwide power plug adapters + RS232 / serial cable
- Excellent quality, solid metal/plastic case for heat dissipation.
- A tiny device that just looks cool.
smile.png


Core superiorities:
- A far far better Air Mouse - RF remote control, especially when using Android. I hate the Hub's IR one.
- 2 USB 2.0 ports vs 1 on the Hub
- S/PDIF optical output
- 2GB RAM
- the modded Android TV Netflix App runs properly, crashes on the Hub. (Fixed with Hub Firmware v1.02)
- more powerful GPU in the Core for 3D gaming.
 
@serjmar Oi pelo que percebi o contador era apenas para o desconto das pre-orders. No entanto também pensei que estaria disponível para venda assim que chegasse aos 0. Deve estar ai a aparecer, pode ter havido algum problema de stock ou outro que não saibamos. A Wetek tem um sistema de entrega espectacular e penso que eles não queiram ter queixas por demoras ou assim, mas isto é já especulação minha que não interessa :)

@Vampiropt Oi, boa pergunta em relação ao Flac e Ape mas como são formatos que não uso não fiz testes e sinceramente não consigo nos próximos tempos testar essa capacidade. Teoricamente deverá dar já que o CPU consegue descodificar, apenas falta saber se o firmware está ou não optimizado para tal, sugeria portanto a colocares essa mesma pergunta no forum deles ou directamente ao suporte e se possível e se não te importares assim que tiveres uma resposta era porreiro que partilhasses aqui connosco :)

Em relação a NTFS estás á vontade, todas as boxes que já tive na minha posse conseguem, a unica limitação que vejo em algumas é por exemplo nos discos de 2,5" que não têm alimentação própria, algumas boxes não aguentam e fazem reboot como a MX V por exemplo. Se for discos 3,5" com alimentação própria não tens stress.

Já agora deixa partilhar aqui uma coisa que eu sugiro sempre que possivel que é a utilização de uma NAS para centralização de toda a biblioteca de multimédia. A WD my cloud (1 baia) por exemplo tem um preço acessivel e uma boa perfroamnce mantendo o conteudo todo centralizado e disponível para qualquer box na casa sem a necessidade de andar com discos de uma lado para o outro. - Só uma sugestão que a mim pessoalmente dá muito jeito :)

Abraço
RJ

Boas

Relativamente à WD My Cloud, achas que poderá ser uma boa solução para ter todo o meu conteúdo multimedia (filmes mkv, músicas, etc) no escritório, e aceder a ele a partir da box na sala, que por sua vez estará ligada ao amplificador A/V? Reproduzirá sem problemas os ficheiros mkv 1080p com audio DTS 5.1 ou poderá haver falhas?

obg
 
Penso que nao teras problema com isso.
A box e bastante boa nessas coisas, apenas com a limitação dos 8bit.
Mas se a tua media não for de 10bits tens ai box pra aguentar tudo que lhe ponhas a rodar.
 
Back
Topo