[Media Player] Wetek Core Android TV Review PT

Era algo que precisava de saber. Estou indeciso entre este wetek core e um raspberry pi 3. O raspberry pi 3 sei que dá para sacar mas o wetek ainda nsao li nada sobre isso.
Talvez porque a wetek se proteja mais pra esse tipo de situações.
Como é uma "área cinzenta" não vejas muita informação ou ate publicidade disso.

Mas tendo em conta que é android e o kodi principalmente será idêntico para todas as marcas, não deverás ter problema.

Mas na realidade nunca testei.
 
comprei um gamepad GameSir G3s para usar com a minha Wetek Core mas na maior parte dos jogos que tentei não funciona.

Um dos jogos que testei foi o Modern Combat 5 e na box o jogo não reconhece o gamepad, testei o mesmo jogo com o telemóvel (Galaxy Alpha) e o mesmo gamepad funcionou sem qualquer problema.


Qual poderá ser o problema?
 
Comprei este aparelho e, sinceramente, só tenho tido problemas com ele, nomeadamente a nível do som. Com Hdmi passtrough, ligado ao meu DENON receiver, o som bloqueia de 5 em 5 segundos, quando não falha por completo. E isto acontece no kodi e em todas as aplicações. Já atualizei a máquina para o firmware mais recente, já instalei e desinstalei o kodi, já fiz reset factory uma data de vezes e os problemas persistem. Só consegui alguma estabilidade quando liguei o aparelho a uma entrada Hdmi da TV e a sáída ótica ao DENON. Ou seja, será alguma incompatibilidade com o recetor e com as entradas HDMI do mesmo? Como adquiri o aparelho online numa casa do Pinhal Novo, pergunto, o que tenho de fazer para o devolver, uma vez que com ele assim, neste estado, é impossível...

Boas. Conseguiste resolver o problema?
Também estou com dificuldades em conseguir acertar com o som entre box, TV e o amplificador A/V. Por mais variações que faça entre as ligações, não consigo DD 5.1 ou DTS...
 
Aqui esta tudo a funcionar bem.
Nao esquecer de ligar o passthrough,, tanto no android como no wetek media player.
Penso que o kodi normal nao tem som HD, mas nao me recordo.

Vejam as configurações todas, podem estar a esquecer kualker coisa.
 
Aqui há uns meses houve um stress com o gajo da equipa do kodi que estava a desenvolver para Android, e a adicionar todas essas features bacanas.

O gajo, na altura, acho que abandonou a equipa, mas mantém um fork do kodi, o SPMC. Testem esse.
 
comprei um gamepad GameSir G3s para usar com a minha Wetek Core mas na maior parte dos jogos que tentei não funciona.

Um dos jogos que testei foi o Modern Combat 5 e na box o jogo não reconhece o gamepad, testei o mesmo jogo com o telemóvel (Galaxy Alpha) e o mesmo gamepad funcionou sem qualquer problema.


Qual poderá ser o problema?
Experimentaste ligar por Bluetooth ou dongle wifi?
 
comprei um gamepad GameSir G3s para usar com a minha Wetek Core mas na maior parte dos jogos que tentei não funciona.

Um dos jogos que testei foi o Modern Combat 5 e na box o jogo não reconhece o gamepad, testei o mesmo jogo com o telemóvel (Galaxy Alpha) e o mesmo gamepad funcionou sem qualquer problema.


Qual poderá ser o problema?
Nao da nada?
Mas faz paring?
 
o gamepad conecta-se à box e consigo navegar pelos menus, mas quando abro o jogo não dá nada.

Até agora o único jogo que consegui jogar com o GameSir G3s na Wetek Core foi o Urban Asphalt 8.


De resto testei os seguintes jogos sem sucesso, Real Racing 3, Modern Combat 5, N.O.V.A 3, UFC, NBA e Fifa.
 
Boas
Só por curiosidade, o wireless funciona bem com a Wetek Core, mesmo que esta não esteja no mesmo espaço que o modem?
Não estou a conseguir ter sucesso com a Play2 (já referi noutro tópico)
 
Boas,

Entre a Wetek Core e a Wetek Play 2, qual aconselham a comprar. Será praticamente apenas para Kodi, IPTV e ver uns filmes.
Possivelmente também para meo go.
Obrigado.
 
Disponibilidade em Portugal? Onde e a que preço? Consegue alguém confirmar-me que a WeTek Core suporta um disco externo de alta capacidade na ordem dos 2/3/4/8TB?

E...Este post tem mais de um ano. A WeTek Core foi actualizada nas especificações e características técnicas? Há nova versão ou estou apostado a comprar uma box já obsoleta?

Obrigado!
 
Disponibilidade em Portugal? Onde e a que preço? Consegue alguém confirmar-me que a WeTek Core suporta um disco externo de alta capacidade na ordem dos 2/3/4/8TB?

E...Este post tem mais de um ano. A WeTek Core foi actualizada nas especificações e características técnicas? Há nova versão ou estou apostado a comprar uma box já obsoleta?

Obrigado!

Discos, só testei um de 5TB da WD alimentado

Não saiu nenhum novo modelo da Core, apenas saiu a HUB

Ela encontra-se esgotada, recentemente mandei um email para a wetek porque queria comprar para oferecer, mas o stock so vai ser reposto para FEV 2016
Até lá, só tens mesmo a HUB ou Play2

A nivel de box, a minha ainda está para as curvas
 
Back
Topo