[Media Player] Wetek Core Android TV Review PT

Roberto ja experimentaste o Nvidia Shield tv box? com esta demora toda ja estou a pensar de investir um bocado mais, visto que agora nvidia tambem oferece comando.e se pensar bem no futuro proximo(2-3 anos) acho que vale mais o nvidia.....
Hehe!! Já, há +- 1 mes que ando a brincar com ela, hoje estive a finalizar mais uns testes e para dizer a verdade tou um pouco desiludido com algumas situações nomeadamente instalação de aps etc. Bem isto para dizer que talvez 1 semana para sair o video.

Em termos de hardware está muito boa mas como máquina principal para mim não é o ideal.

E em relação aos preços xii paguei 40 libras só pelo comando, podiam ter oferecido logo desde o inicio, agora é que lembraram, deve ser da porrada que estão a levar nos comentários em todo o lado acerca do comando que está muito bonito bem construido mas em termos de funcionalidades poucas (pelo menos para quem esta habituado a outros comandos)

Eles vão ter essa promoção até ao final do ano, se conseguires esperar +- 1 semana porreiro até porque vou fazer comparações para que a malta veja se é o que quer ou se humm se sente limitado como eu

Abraço
RJ
 
Sem qualquer info adicional sobre a data de saída, acho que vou avançar para o Minix... @robertojorge, a máquina (X8-H Plus) aguenta-se com o Genesis e streaming full hd? E com o som em DTS e DD?
Abraço

A X8 H Plus é um canhão como a Core, elas são muito parecidas, o Genesis não uso mas papa tudo o que é filmes 1080p MKV bluerays através da minha rede (Tenho os filmes na minha NAS) o Audio eu não consigo testar porque o meu AV receiver não é capaz, para o ano que vem tenho de pensar em comprar um para a sala que me deixe também testar as boxes :)
 
Hehe!! Já, há +- 1 mes que ando a brincar com ela, hoje estive a finalizar mais uns testes e para dizer a verdade tou um pouco desiludido com algumas situações nomeadamente instalação de aps etc. Bem isto para dizer que talvez 1 semana para sair o video.

Em termos de hardware está muito boa mas como máquina principal para mim não é o ideal.

E em relação aos preços xii paguei 40 libras só pelo comando, podiam ter oferecido logo desde o inicio, agora é que lembraram, deve ser da porrada que estão a levar nos comentários em todo o lado acerca do comando que está muito bonito bem construido mas em termos de funcionalidades poucas (pelo menos para quem esta habituado a outros comandos)

Eles vão ter essa promoção até ao final do ano, se conseguires esperar +- 1 semana porreiro até porque vou fazer comparações para que a malta veja se é o que quer ou se humm se sente limitado como eu

Abraço
RJ
Posso saber que problemas encontraste em instalar aps? porque ha uma maneira facil de instalar aps abrindo o playstore atraves do browser e nao na aplicaçao playstore....ou atraves de uma pen com apk....
 
Posso saber que problemas encontraste em instalar aps? porque ha uma maneira facil de instalar aps abrindo o playstore atraves do browser e nao na aplicaçao playstore....ou atraves de uma pen com apk....
Sim o que tenho feito é mesmo o "sideload" das aps em relação ao browser é outra :) hehe!! Mas isto vai depender mesmo do que cada um quer de uma box e eu vou dar a minha opinião o mais detalhada possivel, depois haverá malta que gostará e outros que talvez não :) e pelo preço que paguei tenho mesmo de fazer comparações, não vejo outra forma :)
 
A X8 H Plus é um canhão como a Core, elas são muito parecidas, o Genesis não uso mas papa tudo o que é filmes 1080p MKV bluerays através da minha rede (Tenho os filmes na minha NAS) o Audio eu não consigo testar porque o meu AV receiver não é capaz, para o ano que vem tenho de pensar em comprar um para a sala que me deixe também testar as boxes :)

Roberto,

Por curiosidade, que Nas é que usas?

Obrigado,
 
Hehe!! Já, há +- 1 mes que ando a brincar com ela, hoje estive a finalizar mais uns testes e para dizer a verdade tou um pouco desiludido com algumas situações nomeadamente instalação de aps etc. Bem isto para dizer que talvez 1 semana para sair o video.

Em termos de hardware está muito boa mas como máquina principal para mim não é o ideal.

E em relação aos preços xii paguei 40 libras só pelo comando, podiam ter oferecido logo desde o inicio, agora é que lembraram, deve ser da porrada que estão a levar nos comentários em todo o lado acerca do comando que está muito bonito bem construido mas em termos de funcionalidades poucas (pelo menos para quem esta habituado a outros comandos)

Eles vão ter essa promoção até ao final do ano, se conseguires esperar +- 1 semana porreiro até porque vou fazer comparações para que a malta veja se é o que quer ou se humm se sente limitado como eu

Abraço
RJ
Boas, será que dá para testares a Nvidia como ficheiros 1080p X265 10bit? Queria ver como se portava numa tv que só aceite 1080p 8bit.
 
boas
pelo que vi esta maquina pode ser um excelente investimento. Porem acham que pode haver problemas de incompatibilidade com a TV? eu nao tenho muito noção destas coisas. queria ligar o hdmi e ter um bom sistema android à minha disposição para web e filmes.
 
Boas, um dos problemas da nvidia penso que será so sistema operativo que usa ainda ser muito recente e haver pouco conteudo para ele.
Usa o android tv enquanto que as outras boxes aquí testadas usarem o android igual ao usado nos tablets e smartphones.
O android tv ainda está muito limitado em aplicações.
 
Algum rumor de quando é que a Wetek lança isto? Tenho andado atento, mas ate agora nao tenho visto nada...

Enviado desde mi Redmi Note 2 mediante Tapatalk
 
Roberto,

Por curiosidade, que Nas é que usas?

Obrigado,

Oi Filipe, várias hehe!! Mas a permanente para multimédia é a minha velhinha WD My Book Live, que ainda dá para o gasto. A EX2 é apenas para os meus trabalhos e depois outras que passam por aqui para testes :)

Boas, será que dá para testares a Nvidia como ficheiros 1080p X265 10bit? Queria ver como se portava numa tv que só aceite 1080p 8bit.

Oi Carvalho, preciso que me indiques um ficheiro 10bit porque não os uso pessoalmente, sei que o pessoal do "anime" se queixou no passado de não conseguir ler este tipo de ficheiros em algumas máquinas incluindo as com o S812 (Limitação do CPU) o novo S905 dizem os rumores que consegue :)

boas
pelo que vi esta maquina pode ser um excelente investimento. Porem acham que pode haver problemas de incompatibilidade com a TV? eu nao tenho muito noção destas coisas. queria ligar o hdmi e ter um bom sistema android à minha disposição para web e filmes.

Não há stress, se tens ligação HDMI, força não vais ter problemas :)

Boas, um dos problemas da nvidia penso que será so sistema operativo que usa ainda ser muito recente e haver pouco conteudo para ele.
Usa o android tv enquanto que as outras boxes aquí testadas usarem o android igual ao usado nos tablets e smartphones.
O android tv ainda está muito limitado em aplicações.

Exactamente, no meu caso em particular, estando "mal habituado" a todas as funcionalidades do Android Puro fiquei um pouco humm, mas existem vantagens e desvantagens como em tudo e já fiz a gravação, falta só editar e upload, talvez no fim desta semana já possa partilhar convosco. PS: Não é um video curto hehe!!

Algum rumor de quando é que a Wetek lança isto? Tenho andado atento, mas ate agora nao tenho visto nada...

Enviado desde mi Redmi Note 2 mediante Tapatalk

Estou também á espera, enviei uma mensagem nesse sentido mas até ao momento nada :)

Eles querem lançar até ao fim do mês, aguardam a aprovação de uma licença! Também ando atento, alguma novidade tb aviso!!

Vamos ver :) Espero bem que sim, tenho tido tanta pergunta nesse sentido e sem poder dar resposta, na altura a data que indicaram era Inicio de Nov hehe!!

Desculpem a demora em algumas respostas mas não é fácil :)
Abraço
RJ
 
Boas pessoal!

Solicitei novamente ponto de situação do lançamento da wetek, informaram-me que aguarda ainda a aprovação da licença. hehe!

robertojorge, conseguiste outro tipo de informação?

Obrigado,
 
Por acaso nao existem interessados para criar um grupo de compra de 12 membros para aproveitar a promoçao da Blackfridayc em que 12box fica a 54€ cada?

webshop.open****.tv/blackfriday
 
Eu ontem falei com eles via FB e voltaram a referir a questão das licenças.
Pela ideia com que fiquei, parece que têm tudo pronto, mas falta-lhe esse detalhe. Se é tanga ou não, não sei...
"Espero que a espera" compense...
 
Boas pessoal!

Solicitei novamente ponto de situação do lançamento da wetek, informaram-me que aguarda ainda a aprovação da licença. hehe!

robertojorge, conseguiste outro tipo de informação?

Obrigado,

Yap mesma info. Licenças especialmente por causa dos vários tipos de socket para tomadas EU, US e UK e pelo que percebi sem essas licenças nada feito. Uma coisa é certa a Wetek é uma empresa Europeia e tem de cumprir tudo á risca :) Espero que saiam em breve
 
Back
Topo