Wetek Play 2

Pelas respostas dadas pelo suporte deles no fórum da Wetek parece que não vão encontrá-la.

Já dão respostas do estilo - "Nunca dissemos em lado nenhum que tinha Netflix 4K" e retiraram todas as referências a isso que tinham. Felizmente alguns users tinham screenshots.
Quando alguém diz que o Netflix não funciona, respondem do tipo - "Funciona sim, desinstale tudo e volte a instalar a versão Android", mas não falam na menor resolução, no pior áudio e que não é navegável com comando (o simulador de rato do comando Wetek é pior que mau).

Por tudo isto não posso recomendar estas boxes a ninguém, se alguém está a pensar comprar é melhor ir a contar que não vai ter Netflix 4K (nem sei se 1080p) nem som DD 5.1 e precisa ou de um Air Mouse ou de um rato ligado à box para usar a app.
 
Boas,

Alguém experenciou problemas com o Oscam Manager?

Sempre funcionou bem, sem problema algum. Recentemente tenho tido várias falhas, cai de dois em dois minutos... Já tentei de tudo e continua na mesma.

@Resolvido


Fiz restore para factory defaults. Instalei o Oscam Manager 1.03, configurei tudo direitinho e voilá, perfeito.

Penso que o problema se tenha devido à atualização para WEOS 3.1, mantendo todas as configurações da box, incluindo o OSCAM. Ao fazer o reset, ela fica na mesma com o WEOS 3.1, mas é tipo clean install. A partir daí configurei tudo e problema resolvido.
 
Última edição:
Também testei a ROM ATV 2.3 e o Netflix já funciona.
Apenas tem um issue que já reportei e o autor vai resolver que é quando se usa Dolby 5.1 no Netflix por SPDIF ao fazer rewind ou fast forward a app Netflix freeza. O workaround é mudar para stereo antes de fazer FF ou RWD.

Isto tem a ver com o facto da app Netflix apenas ter Dolby Digital Plus que não é suportado por SPDIF (por causa da largura de banda), esta ROM faz um trabalho fantástico ao fazer downgrade do DD+ para DD quando por SPDIF, mas tem este bug que ao ficar resolvido a ROM para mim fica perfeita.
 
começo a ficar um pouco farto da treta do Netflix!
ou então é o raio da Box!
ou a google...eu sei lá!

sou sincero, não costumo dar muito uso ao netflix...mas quando dou, tem havido sempre qualquer problema!

desde esta última actualização para a versão 3.1 que só me deu chatices!
começou logo quando me "fritou" uma box e tive que ir a loja trocar por outra!
depois foi com o raio da app da Netflix não estar na store...novas politicas da Google!
instalei a apptoid e instalei a app Netflix para TVs...nunca funcionou correctamente.
desinstalei e fiz uma instalação manual da app para tlm/tablet
nas últimas vezes tenho tido muitos problemas com o som...sempre dessincronizado!
depois foram vários erros que me obriga a modificar ficheiros....o último foi o (0013)
parece simples de solucionar, mas a treta da Netflix no seu site, apresenta soluções de treta, que não resolvem nada!

já me cansa um "pouco" e estou para desistir do Netflix ou da Box!

não sei quais os piores, se a Netflix....se a wetek desde este último update.

desculpem lá o desabafo!
 
Última edição:
Desculpem a ignorância mas pra que serve um sintonizador se existe uma box MEO? Não faz o mesmo efeito? Ou tem outras vantagens? É que há muita gente (como eu) que não paga a box da operadora.
 
Se tiver NOS ou Satelite tem outras vantagens... para meo e vodafone é a possibilidade de ter outra box sem a necessidade de a pagar.
Ou ter um equipamento 2 em 1. (box android + box operadora)
 
É uma box igual ás outras. Permite ter os canais digitais porque suporta dvb-t e permite gravação em USB.
Em relação à box da Meo é inferior porque não tem tantas funcionalidades.
 
Se tiver NOS ou Satelite tem outras vantagens... para meo e vodafone é a possibilidade de ter outra box sem a necessidade de a pagar.
Ou ter um equipamento 2 em 1. (box android + box operadora)
Sem a necessidade de a pagar? Mas ela custa 110 € com sintonizador! Esse valor dá pra pagar uma 2a box à Meo durante mais de 2 anos! Não vale mais pagar uma low cost sem sintonizador?
 
Eu não uso nem tenho sintonizador e preferi esta box a uma low cost porque tem as licenças DTS e DRM e permite executar Netflix a 4K e Dolby Surround 5.1.
As boxes low cost não fazem nada disto e muitas têm diversos problemas que nunca são resolvidos por não terem suporte nem serem atualizadas.

Por acaso no aspecto da Netflix a coisa ia-me correndo mal, mas existe uma ROM Android TV que permite ter o que pretendia no Netflix.

No fundo a diferença entre esta e uma low cost é a garantia (comprei em loja em Portugal) e o suporte da marca bem como as licenças.
 
A diferença de preço nota-se bem no suporte, licença netflix e licença para passagem de audio HD para quem tem Receiver AV como disse o @ciberg.
Esta box quando foi lançada vinha com android 5.1 e agora dá android 6 que a wetek fez essa actualização.
Nos telemóveis até pode ser normal a actualização do sistema operativo, mas numa box para tv quais são as que fazem actualização do android?
Esta box lê ficheiros 4k HDR?
Colocando de parte os sintonizadores que não me interessam de todo...alguém pode dar-me uma ideia sobre as vantagens e desvantagens da wetek play 2 em comparação com a mi box internacional?
Desvantagens: mais cara; o processador não suporta videos no formato VP9 nem HDR e o wireless é norma N (a MI BOX Internacional tem norma AC).

Vantagens: esta tem auto refresh rate; ligação ethernet e o sistema operativo não está blindado permitindo meter outras ROMs como o libreelec, linux entre outras.
 
Última edição:
A diferença de preço nota-se bem no suporte, licença netflix e licença para passagem de audio HD para quem tem Receiver AV como disse o @ciberg.
Esta box quando foi lançada vinha com android 5.1 e agora dá android 6 que a wetek fez essa actualização.
Nos telemóveis até pode ser normal a actualização do sistema operativo, mas numa box para tv quais são as que fazem actualização do android?

Desvantagens: mais cara; o processador não suporta videos no formato VP9 nem HDR e o wireless é norma N (a MI BOX Internacional tem norma AC).

Vantagens: esta tem auto refresh rate; ligação ethernet e o sistema operativo não está blindado permitindo meter outras ROMs como o libreelec, linux entre outras.

Qual a diferença entre:

M8S Pro+ que custa 30€, com custom rom tem AndroidTV 7, capacidade para Dolby Surround 5.1, Netflix HD, VP9, auto refresh rate (há quem diga 4K se bem que é indiferente pois ninguém no seu juizo perfeito usa uma box para ver Netflix 4K) e esta Wetek, que se bem percebo também precisa de custom rom para aproveitar ao máximo? Para além do preço claro.
 
Esta também tem uma ROM de um Ricardo para Android TV que fica igual à Xiaomi Mi Box Internacional e com essa ROM o netflix dá em 4K porque esta box tem licença netflix DRM widevine L1 (mas como disseste e bem, quem compra uma box para netflix 4K? Se todas as TVs 4K tem a app da netflix em 4K).

Penso que as unicas vantagens serão a possibilidade de instalares Linux Ubuntu e tem o sintonizador de satélite ou canais digitais com a possibilidade de gravar.

Ps: sobre a M8S Pro+ com essa custom rom de Android TV aonde diz que suporta Netflix HD?
 
Esta também tem uma ROM de um Ricardo para Android TV que fica igual à Xiaomi Mi Box Internacional e com essa ROM o netflix dá em 4K porque esta box tem licença netflix DRM widevine L1 (mas como disseste e bem, quem compra uma box para netflix 4K? Se todas as TVs 4K tem a app da netflix em 4K).

Penso que as unicas vantagens serão a possibilidade de instalares Linux Ubuntu e tem o sintonizador de satélite ou canais digitais com a possibilidade de gravar.

Ps: sobre a M8S Pro+ com essa custom rom de Android TV aonde diz que suporta Netflix HD?

Obrigado pela resposta, nunca tive uma Wetek mas gosto de saber o que se vai passando. A M8S Pro+ tenho, portanto já posso falar por experiência própria, também tem widevine L1 o que possibilita pelo menos o HD, confirmado com a app DRM Info. Este video não é da minha autoria mas explora bem a box e o rom
 
Qual a diferença entre:

M8S Pro+ que custa 30€, com custom rom tem AndroidTV 7, capacidade para Dolby Surround 5.1, Netflix HD, VP9, auto refresh rate (há quem diga 4K se bem que é indiferente pois ninguém no seu juizo perfeito usa uma box para ver Netflix 4K) e esta Wetek, que se bem percebo também precisa de custom rom para aproveitar ao máximo? Para além do preço claro.

Para mim tem logo uma importante diferença que é a de a M8S Pro+ não ter saída aúdio digital por SPDIF (que é o que o meu AVR suporta).
 
Back
Topo