1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Wetek Play 2

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por m980424, 18 de Setembro de 2016. (Respostas: 391; Visualizações: 50078)

1. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Obrigado é sempre bom saber isso.

2. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Boas,

ATV 2.3 substitui a WeOS ou fica instalado no cartão de memoria?

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Substitui o WeOS, não funciona a partir do cartão.

4. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Pelo que li perde-se a app para ver os canais cabo das operadoras. Que app existe para substituir a da wetek?

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não uso para isso, mas pelo que li acho que é o TVHeadend.
    O que dizem é que a WeTV tem muitos bugs e o TVHeadend é melhor, no fórum oficial tens lá imensa informação sobre isso.

6. kremlincrackers

kremlincrackers Power Member

Boas.

Alguém me pode explicar como funciona a parte de voltar atras nos programas? Tenho que por um disco à parte e ele vai gravando imitando os servers das operadoras?
    É que tenho canais estrangeiros via uma lista iptv (m3u) e queria saber se é possível andar para trás nos mesmos.

Obrigado

7. Informador

Informador Banido

Que eu saiba, apenas é possível fazer isso em satélite, em listas iptv só em box's específicas e se o fornecedor do serviço o permitir.

8. Sheppard

Sheppard Power Member

Parece que eles vão lançar uma nova app na play 2

Estao la a pedir beta testers se quiserem ajudar

Cheira-me a nova app para ver tv

9. superman_torras

superman_torras Power Member

Boas,

Adquiri uma box destas e chegou ontem. No entanto quando tentei fazer o upgrade da versão do fw por 'OTA' a box encravou não saindo da imagem que segue em anexo (já depois de ter otimizado todas as aplicações).

Já desliguei algumas vezes e sempre que a reinicio (tem de ser pelo cabo porque o comando não responde de forma nenhuma assim que ela encrava no passo acima) ela volta a otimizar as aplicações e a ficar em freeze. Há forma de resolver o problema?

Já agora, as versões que vinham instaladas na box eram estas:

Android 5.1.1
    Patch segurança 2015-11-01
    Versão Kernel 3.14.29

http://ibb.co/eEONQm
    http://ibb.co/n7gLBR

Última edição: 18 de Outubro de 2017
  10. nuno456

nuno456 Power Member

Boas. Tenho uma wetek okay 2 e ela de vez em quando faz uns sons estranho e extremamente irritantes... Eu associava a um aviso para updates mas mesmo depois de atualizar de vez em quando faz...

A maioria das vezes é quando estou dentro da app arena4viewer por isso não sei se poderá ser da app.

Alguém me consegue ajudar?

Obg.

11. Sheppard

Sheppard Power Member

Nunca tive som irritante
    usas algum AVR?
    Tens o audio configurado para pcm, hdmi ou spdif?

Se tudo estiver OK, então pode ser dessa app.

12. Sheppard

Sheppard Power Member

Fala com o suporte por chat que eles mandam te ficheiros e ficas com isso a bombar

13. galego100

galego100 Power Member

Tenho esta box com um comando da Rii , e tanto com o comando da Wetek como com o da Rii, navegar na aplicação do NetFlix é um sofrimento... como vocês fazem ? Quando estou no fim da página e quero voltar para o início, é um martírio para conseguir... Ou seja andar para cima e para baixo como se fosse um scroll...

14. HeisenbergPt

HeisenbergPt Power Member

Infelizmente eu tenho usado um rato wireless. Funciona bem, já que o comando oficial para Netflix é uma maravilha.

15. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Mete a ROM Android TV que podes usar a app para Android TV e aí o comando de origem funciona lindamente.

16. galego100

galego100 Power Member

E mantem-se NEtflix HD nessa Rom ? Metes-te na NAND ou num mSD ? Onde arranjaste a Rom?

17. Sheppard

Sheppard Power Member

Com tv 4k até tens 4k no netflix...

Android só da mesmo em NAND

Ve no forum deles AndroidTv 2.4... esta na secção da play 2/wetek builds.Roms

18. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Com a ROM Android TV consegues usar a app do Netflix em versão Android TV, a ROM oficial apenas consegue correr a versão para tablet/telemóvel e por isso a navegação é tão má pois foi feita para touch screen, ainda tem o problema de não permitir 4K nem som Dolby 5.1.

Como o @Sheppard indicou a versão Android TV da app além do interface adaptado para uso com comando, permite todas as resoluções incluindo 4K e som Dolby.
    Também gosto mais do launcher Android TV do que o do WeOS.

19. galego100

galego100 Power Member

E é simples de instalar ? É flashar a box?

20. A.Moura

A.Moura Power Member

Uma duvida a wetek paly 2 a receber iptv da acesso aos VOD como as Mags ?