Wetek Play 2

Entendo, mas na verdade a ROM original é que tem problemas, e para mim o mais grave é a app Netflix.
Na ROM ATV não tenho problemas nenhuns, sempre que surgiram issues o developer tem-nos resolvido sempre.
Pois , mas para TV como a aplicação WeTv que a Stock rom trás de origem , a ATV não dá...
 
A minha wetek play 2 anda com um sintoma estranho ... Sempre que reinicio , ela arranca para o ambiente inicial , e passado uns segundos dá-se um género de interferência e perde o som, obrigando a que ligue e desligue o cabo HDMI da tv para que o som volte...

Ainda pensei que fosse do cabo , mas já experimentei e faz com outros cabos também...

Será alguma configuração ??? Não tenho nenhum sistema de som ligado nem à TV nem à box... Ou seja tenho o som pelo HDMI....
 
Pessoal da wetek comprei uma wetek play 2 LOL

Comprei em leilao e naquela... para substitui um TDT T2 dos chineses....

Andei a ler páginas e ver videos no youtube e muita gente gaba a wetek 2 mas...

Chegou hj e fiquei assim naquela lol então não é que o TDT dos chineses que tenho consegue melhor imagem que a wetek 2?
Além disso o TDT dos chineses faz letter box e outras opçoes que nao consigo fazer na wetek

So estou a comparar a função de TDT esta desiludiu me e ou fiquei a pensar que o meu TDT dos chineses é muito bom (e se calhar é)

Vou explicar.... tenho 2 monitores LG flatron 4:3 com VGA e DVI e o TDT dos chineses que custou 15 euros tem porta hdmi e VGA...
Tenho um velhinho creative inspire 5.1 T5400.... com entrada AUX in...então comprei um adaptador HDMI » VGA com audio e tacharam ficou muito bom....

Comprei a wetek pois queria um upgrade e mais possibilidades netflix etc

No entanto a wetek nao tem audio in só SPDIF e estou com um problema tenho 2 novos monitores LG 22MP68VQ mas estes não tem AUX in so head phone jack dá só so em 2 colunas (L/R) e não tem o mesmo desempenho para as colunas que que o AUX audio in...

Tipo e agora? como ligo a WETEK ao sistema som da creative? Ligar da mesma forma com o adaptador HDMI » VGA com audio perco muita qualidade de imagem.... :(

No entanto nao sei recebi a wetek hj talvez esteja a precipitar-me mas esperava melhor...
Já possui o android 6 etc mas.... na volta estou a ver mal a coisa lol
 
Última edição:
Netflix 4K não é suportado oficialmente, e acho que esses apk já não funcionam no OS original da box. (pelo menos quando deixou de dar o Netflix versão TV a solução oficial foi a de instalar a versão telemóvel e dizerem que nunca tinham anunciado como a box tendo Netflix 4K).
Existe no entanto uma ROM não ofical Android TV que funciona com o Netflix a 100%.
 
A minha wetek play 2 anda com um sintoma estranho ... Sempre que reinicio , ela arranca para o ambiente inicial , e passado uns segundos dá-se um género de interferência e perde o som, obrigando a que ligue e desligue o cabo HDMI da tv para que o som volte...

Ainda pensei que fosse do cabo , mas já experimentei e faz com outros cabos também...

Será alguma configuração ??? Não tenho nenhum sistema de som ligado nem à TV nem à box... Ou seja tenho o som pelo HDMI....

Ninguém me pode ajudar?
 
Não encontro a Play 2 à venda em lado nenhum, nem no site oficial?

Vem aí algo novo ou ??

Já agora, com a NOS.TV e App Vodafone, continua a funcionar bem, certo?
 
boas. Vivia num apartamento onde tinha net da NOS e conseguia apanhar todos os canais cabo com a wetek play 2 com tunner terrestre. Agora mudei para uma moradia e só tinha disponível Vodafone fibra. Hoje ao ligar a wetek e a pesquisar os canais em terrestre/cabelo só consigo apanhar 38 canais e nem todos funcionam em condições. Será excesso de sinal e tenho que colocar um atenuador?
 
De certeza que era o tunner terrestre?
A NOS e Vodafone usam tecnologia diferente.
Mas já confirmaste quantos canais a Vodafone tem no RF?
boas. Vivia num apartamento onde tinha net da NOS e conseguia apanhar todos os canais cabo com a wetek play 2 com tunner terrestre. Agora mudei para uma moradia e só tinha disponível Vodafone fibra. Hoje ao ligar a wetek e a pesquisar os canais em terrestre/cabelo só consigo apanhar 38 canais e nem todos funcionam em condições. Será excesso de sinal e tenho que colocar um atenuador?
 
O tunner da para terrestre e cabo. Mesmo tendo poucos canais no RF teria que encontrar todos os disponíveis, mesmo os canais premium. Eu quando tinha NOS apanhava todos os canais, mesmo que não abrisse os premium
 
boas. Vivia num apartamento onde tinha net da NOS e conseguia apanhar todos os canais cabo com a wetek play 2 com tunner terrestre. Agora mudei para uma moradia e só tinha disponível Vodafone fibra. Hoje ao ligar a wetek e a pesquisar os canais em terrestre/cabelo só consigo apanhar 38 canais e nem todos funcionam em condições. Será excesso de sinal e tenho que colocar um atenuador?

Vodafone Fibra e wetek play 2 são duas coisas praticamente incompatíveis. Nunca consegui apanhar os canais RF pela wetek.
 
E isso que estou a ver. K grande treta. Ainda vou tentar com o atenuador de sinal para ver se da. Não queria nada por a box de lado. Já vi Malta que tem. Vamos ver se com o atenuador resolvo o problema
 
A Vodafone tem 64 canais analógicos que tem que ser sintonizados com sintonizador analógico + 38 digital que são sintonizados em DVB-T.
Lista de canais sem a box da Vodafone: https://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf
O Wetek não tem sintonizador analógico?
A wetek tem, se estiver errado por favor corrigir, três hipóteses de sintonizador : satélite, cabo e terrestre.
Daí a minha pergunta e ressalva anteriormente.
Pois NOS e Vodafone usam tecnologias diferentes.
 
Back
Topo