Wetek Play 2

pois já vi que o preço não varia, nem para mais nem para menos.

portes e tempo de entrega?´

E já agora, air mouse? sim, não, sugestões? :biglaugh:

obg


O air mouse é obrigatório! Há uma loja em Gaia que até o oferece. É um acessório barato. Tenho a WeTek 1 e agora a 2. Existem grandes diferenças na rapidez de processamento de imagem e penso algumas na qualidade, nomeadamente ter 4K, seja qual for o TV a receber.
Ainda não testei o librelec na 2, mas no SO de origem o Kodi 17 funka a 100%
 
O air mouse é obrigatório! Há uma loja em Gaia que até o oferece. É um acessório barato. Tenho a WeTek 1 e agora a 2. Existem grandes diferenças na rapidez de processamento de imagem e penso algumas na qualidade, nomeadamente ter 4K, seja qual for o TV a receber.
Ainda não testei o librelec na 2, mas no SO de origem o Kodi 17 funka a 100%
Em principio é dessa que vai vir[emoji6]

Como a wetek tem a app WeControl ainda achei que poderia substituir mas nem era prático pois não vou ser só eu a mexer.
 
Ainda não testei o librelec na 2, mas no SO de origem o Kodi 17 funka a 100%

No kodi vês tudo a 60Hz ou configuraste o android/kodi para a TV ficar sicronizada na mesma frequência do video?

O fast forward com preview a 4x e superiores e o fast rewind com preview, nao funcionam bem em nenhum kodi.
O FF com preview a 2x já funciona bem no kodi 17 a 24p, mas nos anteriores só funciona bem a 60hz
 
Última edição:
No SO de origem vejo tudo com perfeição no Kodi a 60Hz. Sem breaks, e boa sincronia. Já em SO que testei por micro SD, há uns bugs na sincronização áudio vídeo, por exemplo no librelec.
Já no open ATV está perfeito.
 
@ELgatu
Então já tens o comando, quando puderes diz como funciona nestas situações:

- Fica em sleep ao fim de algum tempo?
- o teclado funciona virado para baixo (ou em qq posição)?
- o lado do comando funciona virado para baixo (ou em qq posição)?

No SO de origem vejo tudo com perfeição no Kodi a 60Hz. Sem breaks, e boa sincronia. Já em SO que testei por micro SD, há uns bugs na sincronização áudio vídeo, por exemplo no librelec.
Já no open ATV está perfeito.

Eu uso o refresh da TV sicronizado com os FPS do filme, normalmente a grande maioria (99,99%) dos filmes é 24p.
No android ou no openelec, tenho configurado para quando o filme é 24p (23.976FPS), a TV muda automaticamente para 24p (23.976Hz), assim vejo o original sincronizado sem conversões.

Contudo nem todas as versões do openelec e kodi me funcionam bem.
No kodi 17 final e versões proximas as xs tenho uns microsaltos aleatorios, quase nao se nota, como se faltasse 1 ou 2 frames.
Acho que isto me apareceu no kodi 17 final, pq num beta mais antigo nunca notei nada errado.
Acontece poucas vezes, tenho em media 1 ou 2 microsaltos por hora e nao é o judder normal.
Se ando para tras já a imagem esta perfeita, pq é aleatorio e nao é da source.
Voltei para uma beta que me funciona bem, mas não tenho tido muito tempo para ver com atenção.
 
Sim, esse vem com o kodi 17 final.
Configurei o como costumo fazer, "Adjust display refresh rate = On start/stop", para ter a tv sicronizada com o video e tenho microsaltos muito raramente.
Pondo a 60Hz nao testei bem pq nao queria ter assim, mas acho que tb nao me funcionou bem nesta versao.
 
@ELgatu
Então já tens o comando, quando puderes diz como funciona nestas situações:

- Fica em sleep ao fim de algum tempo?
- o teclado funciona virado para baixo (ou em qq posição)?
- o lado do comando funciona virado para baixo (ou em qq posição)?

Ainda não o testei, tenho usado muito pouco a box :P
depois testo e digo algo.
 
Back
Topo