Wetek Play 2

Pois foi... ainda tou a dormir! Mas aproveito já agora para tentar perceber mais as vantagens da box ;)

Sim tenho uma Play 2 e não duas! hehehe
Eu uso principalmente para ver tv na terra, porque tem o sintonizador TDT com T2 e dá para apanhar os canais espanhóis direitinho.
Uso também para ver a Movistar F1 e MotoGP, porque tenho uma conta de um familiar meu e uso-a lá para ver a F1 e o Moto GP em FHD, e é espetacular!
Então se ligar à Soundbar, manda um som espetacular! ;)
 
Continuo "para já " a preferir o 16 ao 17... até para instalar addons... o 17 por vezes não encontra os files zíp.

Há algum processo de actualizar o 17 para o 17.1 na WeTek sem perder tudo o que está configurado?
 
Lê 4 K sem problemas seja qual for a source!
Acho que houve uma evolução grande da WeTek 1 para a 2.
Tenho um TV oled 55C6 da LG ligada entre outros devices a esta WeTek 2, e posso afirmar que ombreia a par e passo com todos os aparelhos no que se refere a abrir 4K e UHD
 
Última edição:
Boas
Tenho a minha play 2 com o WEOS actualizado (WEOS 2.0.2/android5.1.1).
Preciso fazer root a dita.
Alguém por aqui me sabe indicar como o fazer?
Obrigado
 
Netflix UHD sim, já experimentei com a conta de um amigo e funcionou sem problemas, agora filmes em 4K no kodi nunca experimentei...
Só quando a play 2 passar para android 6.0.1 é que consegues 4K 5.1 no netflix, e com a app de android tv.
A app normal só vai dar 1080p com audio 2.0.

A Hub já dá 4K no Netflix, a Play 2 deve estar para breve.
 
Desculpa mas eu fiz 4K com o librelec.
Com o chromium e com os respectivos addons.
Sim tem 4 K no librelec e até no kodi do android.
Mas a pergunta a que respondes-te foi outra:
Esta box lê bem 4K e é compativel com Netflix em Ultra HD?
Netflix em ultra HD ainda não tem, mas penso que está a ser desenvolvido o android 6 para esta como a wetek hub já está com android 6.
Não saio o android 6 também para esta, quando saio para a hub, devido a esta ter que trabalhar também na compatibilidade do receptor DVB com o android 6.
A wetek hub com android 6 passou a dar netflix em 4K e 5.1 de audio.
A ver vamos.
 
Boas
Tenho a minha play 2 com o WEOS actualizado (WEOS 2.0.2/android5.1.1).
Preciso fazer root a dita.
Alguém por aqui me sabe indicar como o fazer?
Obrigado

desculpem lá a insistência mas, como se meteu outro assunto pelo meio, temo que haja por aqui alguém que me consiga ajudar mas que não tenha visto o meu post
 
Viva, comprei hoje uma e acontece que ela entrou num modo loop ( reinicia sozinha após alguns minutos ). Isto tudo após ter feito as actualizações pedidas. Aconteceu a mais alguém?
 
Back
Topo