Wetek Play 2

Podes dizer se esse minix:
- Fica em sleep ao fim de algum tempo?
(se estiver em sleep, tenho de carregar 2x na tecla que pretendo usar?)
- o teclado funciona virado para baixo (e em qq posição)?
- o lado do comando funciona virado para baixo (e em qq posição)?

Entretanto tenho este encomendado, não sei dizer se faz o exatamente o que pretendo, mas tem bom aspeto:
http://www.riitek.com/product/i25v02.html
Custou 22 eur na loja do fabricante no ALIx, deve demorar a chegar.
 
Uma dúvida de quem percebe pouco disto: esta box não dá para ligar à Meo Box (fibra) para fazer gravações, certo? Tenho é que ligar o cabo dos canais RF, é isso?
 
Uma dúvida de quem percebe pouco disto: esta box não dá para ligar à Meo Box (fibra) para fazer gravações, certo? Tenho é que ligar o cabo dos canais RF, é isso?

Com Meo deves apanhar alguns canais, mas sim, tens de ligar o cabo directo á wetek para pesquisa de canais e depois para gravações
 
Podes dizer se esse minix:
- Fica em sleep ao fim de algum tempo?
(se estiver em sleep, tenho de carregar 2x na tecla que pretendo usar?)
- o teclado funciona virado para baixo (e em qq posição)?
- o lado do comando funciona virado para baixo (e em qq posição)?

Entretanto tenho este encomendado, não sei dizer se faz o exatamente o que pretendo, mas tem bom aspeto:
http://www.riitek.com/product/i25v02.html
Custou 22 eur na loja do fabricante no ALIx, deve demorar a chegar.

Depois dá feedback sff :)
Também quero comprar um
 
Já agora, alguém recomenda jogos android gratuitos para jogar com um gamepad bluetooth na wetek play 2?
(preferencialmente jogos para crianças com menos de 8 anos)
thks
 
Eu andava a usar emuladores para os meus

Saquei no apk mirror emuladores da NES e MegaDrive e funciona bem

Também tenho usado o emulador da PSX, mas apesar de funcionar bem, os jogos têm um aspeto muito pixelizado, e são poucos aqueles adequados para crianças. Os jogos android gratuitos que saquei não são compatíveis com o gamepad bluetooth.
 
32 bits... Ah... Belos tempo em que os jogos pareciam reais... Mas são mesmo todos pixelizados hehehe

Para Android não tens muitos. Jogos para gamepad
Maior parte deles são para os ecrãs de telemóvel e tablet
 
Podes dar uma vista de olhos por este topico

A play 2 permite te isso
O valor, nao foge dos 109

Mas, aqui pagas mais do que as boxes chinesas, mas tens suporte em portugues, garantia de 2 anos, updates regulares, licenças, netflix em hd

Para o preço é uma box low cost, mas que tens uns luxos engraçados
 
Boas pessoal comprei um bicho destes ... Fui testar o popcorn não tem espaço ... Fui testar o stremio buffering e cachê cheia está sp a parar tanto no kodi como no mx... Alguem me pode ajudar?
Obrigado
 
Última edição:
Por acaso nunca testei o popcorn, não tenho bem a noção de quanto isso consome, mas a box tem no minimo 4.5gb livres

Ja viste se tens alguma app a consumir espaço?

O meu Kodi recentemente com a fanart e addons já estava nos 2GB
 
Back
Topo