Wharfedale

Isso tá mega :)

Estava a pensar em comprar as KEF 2005 mas este sistema ficou fixe...

Como vivo num apartamento e o espaço é curto , o que acham em vez de comprar as Wharfedale 9.5 para a frente comprar antes as Wharfedale 9.2 para a frente ?

Cumps
 
Lool, sou estudante (16 anos), mas com este tópico já tou a fazer planos para o futuro:x2::x2::x2::x2::x2::x2:....

Essa colunas são muito fixes...

Cumps
 
Isso tá mega :)

Estava a pensar em comprar as KEF 2005 mas este sistema ficou fixe...

Como vivo num apartamento e o espaço é curto , o que acham em vez de comprar as Wharfedale 9.5 para a frente comprar antes as Wharfedale 9.2 para a frente ?

Cumps

São as que eu tenho, ligadas a um Cambridge Audio e digo-te que ficas muito bem servido.


Cumps
 
Boas malta, samouco por acaso também pensei numas KEF 2005 mas graças aqui ao Vacalouca acho que fiquei muito mais bem servido! Pois foi graças ao conselho dele que me comecei a inteirar mais sobre estas colunas (wharfedale) e acabei por escolher este conjunto!

O conjunto ainda não esta a trabalhar pois o Onkyo chegou hoje ao final da tarde e ainda tenho de por a sala como quero para poder por as colunas no seu lugar, mas quase de certeza que fiquei mt melhor com estas Wharfedale tanto em nivel de som como estético do que ficaria com essas KEF!

Cumps.
 
Boas malta, samouco por acaso também pensei numas KEF 2005 mas graças aqui ao Vacalouca acho que fiquei muito mais bem servido! Pois foi graças ao conselho dele que me comecei a inteirar mais sobre estas colunas (wharfedale) e acabei por escolher este conjunto!

O conjunto ainda não esta a trabalhar pois o Onkyo chegou hoje ao final da tarde e ainda tenho de por a sala como quero para poder por as colunas no seu lugar, mas quase de certeza que fiquei mt melhor com estas Wharfedale tanto em nivel de som como estético do que ficaria com essas KEF!

Cumps.


Depois dá o feedback, please, todas as opiniões contam, quanto mais, melhor;)

Cumps
 
Boas malta, samouco por acaso também pensei numas KEF 2005 mas graças aqui ao Vacalouca acho que fiquei muito mais bem servido! Pois foi graças ao conselho dele que me comecei a inteirar mais sobre estas colunas (wharfedale) e acabei por escolher este conjunto!

O conjunto ainda não esta a trabalhar pois o Onkyo chegou hoje ao final da tarde e ainda tenho de por a sala como quero para poder por as colunas no seu lugar, mas quase de certeza que fiquei mt melhor com estas Wharfedale tanto em nivel de som como estético do que ficaria com essas KEF!

Cumps.

Tou a ver que tenho de ir pedir comissão à ***** :x2:
 
Tou a ver que tenho de ir pedir comissão à ***** :x2:

LOLOL olha que não era nenhuma injustiça! Pois por mim eram as inicialmente previstas Yamanha NSP125 como tinha colocado no outro post. Mas pronto tenho a certeza que estou melhor assim :x2:

Mauro1855, ok assim que isto estiver a funcionar podes crer que venho aqui dar a minha opinião! Pois como dizes e bem não são demais e ajuda quem anda a pensar comprar algo do género.
 
Última edição:
Bem conforme o prometido cá estou! E pronto só posso dizer bem! O som tá muito muito bom! Só é pena a minha sala ser pequena pois acredito que teria uma melhor sonoridade se tivesse dimensões um pouco maiores.
Já experimentei vários estilos de musica e todos eles soaram muito bem! Não passei do 46 (max é 79) em termos de volume no Onkyo e epá ja mete muito respeito, acho que se colocar mais alto tenho o prédio todo aqui á porta!
Hà pouco a ouvir Prodigy "Diesel Power" (volume no 42) um gajo até estremecia por dentro! Estava sentado no sofá tranquilamente e os orgões tavam a mexer! LOLOL Epá pessoal quem poder comprar igual ou melhor não pense duas vezes pois dá outro ambiente e epá não tem nada a ver! Muito BOM :004::009::009::009::009: :004: :x2:
 
gostei de ver o conjunto, tb gostava de poder encomendar esse som mas +/- 750€ é um pouco elevado, mas a qualidade tem um preço.
parabéns pela aquisição
 
Back
Topo