What about this ?

DooM

Power Member
Insanity Project!

2*Maxtor 250 Gb Udma133 7,200 Rpm 8 Mb Buffer
2*Ibm 36 Gb 80 Pin 15,000 Rpm
Controladora - Adaptec Scsi 39320 64Bits Ultra320Mb Bulk
Pentium 4 3.0c GHZ FSB 800
Motherboard Abit IC7-G
Fonte Vantec Stealth 520 W ( VAN-420A ), 3 Temperature Controlled Dual Ball Bearing Fans, 3 Speed Thermal Fan Control Switch
Vantec Nexus Multi-function Panel ( NXP-101 ) Silver
CDR-W Plextor 48x 24x 48x
DVD±RW Sony DRU500AX
Motherboard Asus P4C800 / Deluxe
Kingston HyperX PC3500
Placa gráfica Connect3D Chipset Ati Radeon 9800 Pro 128 Mb DDR Tv Out + DVI (Hercules so de binoculos)
Prometiea-li-Versteeg look Mach II (Visto que nao tenho a promy )
Cooltech Complete Watercooling Pro 478
- UltraBlock S462 / S478 waterblock
- RD122-FAN25 radiator
- CL140 liquid reservoir
- PE600 pump
- AC314 accessory

So precisava de um conselho para o bloco para meter na radeon 9800

Mais alguns componentes menos importantes..tais como cabos redondos neons e essas maricadas


Todas as opnioes sao bem vindas...criticas ?sim...mas construtivas :P
 
Última edição:
A minha sugestão é só uma... Manda-me uma PM a dizer a morada do banco que assaltaste ! :)
Fora de brincadeiras, não há muito a sugerir, é tudo do melhor que há... Mas 480 gigas de disco lol ? Deve ser para trabalhar com vídeo e som não ?
Cumprimentos
 
Bem... parece mesmo que assaltaste um banco :die:
btw.. a minhas sugestões:
>apenas 1 disco wd raptor pra disco do sistema
>apenas 1 disco wd 200 gb pra backup (quando te apnhares com 237gb nem vais saber como encher isso) :D
>verefica se a fonte tem uma linha de 12v que debite no minimo 32Amp pk vais precisar prós discos e pro gravador de dvd e cdrw
>pro nexus segue o concelho do possessed
>boa escolha em relação á kigston... são simplesmente as melhores e mais fiaveis mems do mercado
>grafica.... 5*
>prometeia????? dasse, ñ te metas nisso!! Estás a pensar fazer concorrencia no topo do 3dmark??? :P Epá, um segundo radiador num dual loop pra arrefecers tb a o cpu e já estás bem encaminhado
> caixa... xlente escolha


é assim, em relação á prometia e relacionados com OC.... ter um prometia só pra foto e mostrar uns oc's giros ñ compensa ou por acaso pensas que aqueles brutos scores feitos pelo ppl do topo do 3dmark são feitos com sistemas super artilhados? nopes... o mais basico possivel! Acredita..... prometeias e afins é só pra quem está disposto a meter-se em brincadeiras pesadas! Esse teu sistema, pelo que eu entendo vai ser mais ou menos uma maquina de jogos/multimédia/dump de files logo a prometeia é um investimento escusado!
Agora se o teu objectivo é tb trabalhar com img e video.... manda tb a prometeia dar uma volta e investe o dinheiro dela em ram com fartura! Btw... o segndo disco de 200 gb tb pode dar geito :P


Espero ter contribuido pra te ajudar nas tuas escolhas


ps: se achas que vale mesmo a pena gastares o dinheiro na promy.... força, o dinheiro é teu!
:rolleyes:
 
Originally posted by DooM
Is this good ?

2*Disco Duro Western Digital Raptor Serial ATA 36,7 Gb 10,000 Rpm 8 Mb Buffer
2*Western Digital 200 Gb Udma100 7,200 Rpm 8 Mb Buffer
Fonte Vantec Stealth 520 W ( VAN-420A ), 3 Temperature Controlled Dual Ball Bearing Fans, 3 Speed Thermal Fan Control Switch
Vantec Nexus Multi-function Panel ( NXP-101 ) Silver
CDR-W Plextor 48x 24x 48x
DVD±RW Sony DRU500AX
Motherboard Asus P4C800 / Deluxe
Kingston HyperX PC3500
Placa gráfica Connect3D Chipset Ati Radeon 9800 Pro 128 Mb DDR Tv Out + DVI (Hercules so de binoculos)
Prometiea-li-Versteeg look Mach II (Visto que nao tenho a promy )
Cooltech Complete Watercooling Pro 478
- UltraBlock S462 / S478 waterblock
- RD122-FAN25 radiator
- CL140 liquid reservoir
- PE600 pump
- AC314 accessory

So precisava de um conselho para o bloco para meter na radeon 9800

Mais alguns componentes menos importantes..tais como cabos redondos neons e essas maricadas


Todas as opnioes sao bem vindas...criticas ?sim...mas construtivas :P

A Motherboard Asus P4C800 não funciona com a correctamente com a Prometeia, ver post do Ricky..

Para què o UltraBlock S462 / S478 waterblock, a Prometeia já chega ..:)

Bloco para R9800 - Swiftech MCW50-T GPU Water Block (Peltier Module) - http://www.pclincs.co.uk/acatalog/Swiftech.html

:cool:
 
Re: Re: What about this ?

Originally posted by Pedro Rocha
A Motherboard Asus P4C800 não funciona com a correctamente com a Prometeia, ver post do Ricky..

Para què o UltraBlock S462 / S478 waterblock, a Prometeia já chega ..:)

Bloco para R9800 - Swiftech MCW50-T GPU Water Block (Peltier Module) - http://www.pclincs.co.uk/acatalog/Swiftech.html

:cool:

nao me digas isso vai ter de ser abit ?... o UltraBlock S462 / S478 waterblock vem junto com o kit...sempre posso montar noutro sistema mais tarde
 
Originally posted by NeoToPower
Bem... parece mesmo que assaltaste um banco :die:
btw.. a minhas sugestões:
>apenas 1 disco wd raptor pra disco do sistema
>apenas 1 disco wd 200 gb pra backup (quando te apnhares com 237gb nem vais saber como encher isso) :D
>verefica se a fonte tem uma linha de 12v que debite no minimo 32Amp pk vais precisar prós discos e pro gravador de dvd e cdrw
>pro nexus segue o concelho do possessed
>boa escolha em relação á kigston... são simplesmente as melhores e mais fiaveis mems do mercado
>grafica.... 5*
>prometeia????? dasse, ñ te metas nisso!! Estás a pensar fazer concorrencia no topo do 3dmark??? :P Epá, um segundo radiador num dual loop pra arrefecers tb a o cpu e já estás bem encaminhado
> caixa... xlente escolha


é assim, em relação á prometia e relacionados com OC.... ter um prometia só pra foto e mostrar uns oc's giros ñ compensa ou por acaso pensas que aqueles brutos scores feitos pelo ppl do topo do 3dmark são feitos com sistemas super artilhados? nopes... o mais basico possivel! Acredita..... prometeias e afins é só pra quem está disposto a meter-se em brincadeiras pesadas! Esse teu sistema, pelo que eu entendo vai ser mais ou menos uma maquina de jogos/multimédia/dump de files logo a prometeia é um investimento escusado!
Agora se o teu objectivo é tb trabalhar com img e video.... manda tb a prometeia dar uma volta e investe o dinheiro dela em ram com fartura! Btw... o segndo disco de 200 gb tb pode dar geito :P


Espero ter contribuido pra te ajudar nas tuas escolhas


ps: se achas que vale mesmo a pena gastares o dinheiro na promy.... força, o dinheiro é teu!
:rolleyes:

Obrigado pela tua opniao...relativamente ao discos...e mesmo para armazenamento exclusivo...(archive site) vai ficar em 1.2tb contando com os 440gb que aqui tenho mais esses e uns de 60gb que tenho para ali..sabes alguma fonte melhor que essa ?...(nao perdi muito tempo a procura da fonte)

Fica bem :P
 
Hum.... mantenho o meu concelho em relação á prometeia.... investe em ram ao invés da promy! era o que eu faria! e com que sobra ainda investia em som do best!
Btw... escolhe a fonte com a linha de 12v mais forte que encontrares! Eu com 1 cdrom, cdrw, dois discos de 80 gb e umas fans já me come 30 Amp na linha de 12! Por isso, se vais artilhar assim tanto procura uma com 32Amp pra cima na linha de 12v idependente da marca! Claro.... estão algumas chiftec no mercado de 350w (ñ sei o modelo em causa ) que tem a linha de 12v que é uma miséria.
btw..... 1,2 TB..................................................... ui :cool:
fica bem
 
Sim Sr. Granda Brutalidade so nã opercebi ap arte de kereres uma Abit IC7-G e uma P4C800 mas ok... de resto tens aí uam brutalidade ja agora mete 2x512Mb Corsair XMS TwinX 3500...

PS: Tens Gigalhada a mais 480Gb para que... (vai na volta hehehe eu uso 320Gb.. mas na é SCSI!! 8mb caxe sou pobre...)
Tens aí um Sistemaapra passares dos 4GHz a brinkar e para ires apra 1º Lugar na Orb agora basta ver u ke vais fazer com isso...
 
Então e o som ? Mete aí uma Audigy2 Platinum EX e umas Creative Megaworks 510D ou umas 5700 Digital.
 
Back
Topo