what did Nokia 2007'... = 37 novos terminais....

Foi um excelente ano para a Nokia, melhorou a sua quota mundial e ultrapassou a concorrencia em vários campos. Em 2008 só precisam continuar o espírito de inovação nas gamas altas e trazer as novas tecnologias aos segmentos mais baixos.

:)
 
O que eu gostei mais (pelo design) foi o 6500 slide. Em termos de caracteristicas foi o n82 (um bocado tijolo mas ok pelas specs que tem...).

Por acaso gostava de saber como foi o ano de 2007 para a nokia em termos de vendas. Onde se pode ver esses dados alguem sabe?
 
Em termos de aspecto, os melhores da Nokia foram mesmo:

8600 Luna;
8800 Arte/8800 Sapphire Art
N81
Porque os restantes são calhaus aerodinâmicos. :x2:
Já agora, uma nota relativamente aos 37 terminais, há que ter em conta que pelo menos 11/12 foram terminais de baixo custo. Mas mesmo assim é uma boa aposta na diversidade da marca para tentar abranger o máximo de diversificação de clientes.
 
Última edição:
Eu acho graça aos prism...
Mas pronto.. gostos sao..gostos.. :)

Por acaso apenas vi esse telemóvel por fotos em catálogos, pelo que me parece feio. No entanto quando o vir ao vivo pode ser que a opinião mude, mas assim acho feio, pois os triangulos não lhe dão o charme ou glamour do 8800 por exemplo, que tem linhas mais simples mas bem conseguídas.

Mas fiquei com a curiosidade de ver ao vivo este 7700.


PS:
Quanto às diversificação do público alvo, tem que se ter em atenção que muitas vendas não é sinónimo de mais receitas o que pode ser mau para a empresa. Sendo que os mais vendidos são os terminais de baixo custo.
 
Eu ca gostei do alargamento da gama Nokia no campo dos terminais simples e finos...como o nokia 6300 e 6301 e o 5310 Express Music...
Dois terminais muito bonitos, muito práticos e com muito boas reviews.
 
Por acaso apenas vi esse telemóvel por fotos em catálogos, pelo que me parece feio. No entanto quando o vir ao vivo pode ser que a opinião mude, mas assim acho feio, pois os triangulos não lhe dão o charme ou glamour do 8800 por exemplo, que tem linhas mais simples mas bem conseguídas.

Mas fiquei com a curiosidade de ver ao vivo este 7700.


PS:
Quanto às diversificação do público alvo, tem que se ter em atenção que muitas vendas não é sinónimo de mais receitas o que pode ser mau para a empresa. Sendo que os mais vendidos são os terminais de baixo custo.

Já vi um Prism ao vivo e é mais giro que nas fotos (apesar de nunca o comprar lol).

Os telemóveis de baixo custo têm um lucro para as marcas, obviamente, muito inferior aos topo-de-gama. No entanto eles compensam isso com o volume de vendas (desde que sejam modelos de sucesso). Por exemplo o 1100 vendeu pra cima das 300 milhões de cópias; mesmo se multiplicarmos isso por uma margem de lucro reduzida o valor é enorme. :)
 
Back
Topo