1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

What Hi-Fi 2007 AWARDS

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JMGP_1, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1548)

1. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Boa tarde companheiros de forum.
    Tendo lido (tal como venho a fazer os ultimos 2/3 meses) o nosso forum, alguns ingleses e a comprar revistas da especialidade deparei-me este mês com a última edição da What Hi-Fi em que me trás precisamente como "produtos recomendados" o que já tinha ideias de comprar. E passo a descrever:

PANASONIC TH - 42/37 PV70 ( ainda tenho dúvidas no tamanho, estou a 2.80m da tv)
    http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=947&subcategory=207

Sony DAV-IS10 http://www.sony.pt/view/ShowProduct...e=Main&category=HCS+Surround+Kit+&+DVD+Player

Cabo HDMI Chord 1.3 Silver Plus http://www.hifix.co.uk/sku2.lasso?&...c03a8b92a28f5c0592753d32dcc3df9f5ab6c7dff76f0

Cabo HDMI QED Qunex -P ( ganhou no ano passado ) http://www.cable-shop.co.uk/shop/cu...1&page=1&xid=2b5c888a440838971c41d628047e93fe

Se em relação ao Plasma já está mais que decidido, o cabo HDMI será um destes dois, dependendo do preço, restam-me algumas dúvidas em relação ao Home Cinema.

No inicio estive a ver soluções de 2.1 devido ao numero de satélites. Depois há a problemática do tamanho dos mesmos, coisa que nao podem ser muito grandes (senão sou despejado da minha propria casa).

Que acham deste sistema? Sendo as colunas minusculas (tipo tamanho de bola de ping-pong) sei que podia deixa-las bem escondidas mas tenho muitas dúvidas na sua distribuição, coisa que num sistema de 2.1 não havia dúvidas.

O que acham deste conjunto TV/Home cinema/cabos?

Substituiam algum por outro? Qual?

Eu sei que as perguntas são muitas mas as dúvidas também:lol:

2. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

3. Fric

Fric Power Member

Viva,

O plasma ja está mais que batido aqui pelo forum. Sem duvida que é uma boa compra, tao boa que eu quando testar a tecnologia plasma provavelmente comprarei um para mim.

O sistema de som da sony, ja tive oportunidade de o ouvir e nao recomendo, pois da a ideia que o som nao tem "corpo". Os sons de média frequencia sao muito muito fracos pois com essas colunas nao tens capacidade de os reproduzir com uma potencia razoavel. Mas sem duvida que dão um optimo aspecto a uma sala, podendo mesmo ficar bem escondidinhas num canto :)

O cabo HDMI, sugeria o ultimo, pois ja permite um debito maior, o que significa quase certamente melhor qualidade, mas claro, tem em conta o preço pois a diferença entre ambos será pouca dado que nao vais usar a versao 1.3 do hdmi.

Fica bem

4. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Para as colunas recomendo-teumas B&W 802D :) :)

5. Karim Abdul

Karim Abdul Power Member

também estou na mesma situação que tu, e exactamente à mesma distancia.

quero comprar um plasma, cujo modelo é o xxPV70, em que xx significa 37 ou 42 " :)

é complicado decidir até porque os dois estão ao mesmo preço ;)

6. PSH

PSH Power Member

2,8m, sem problemas 42".
    É a distância a que estou, mais ou menos, do meu e acho ideal.

7. Balthar

Balthar Power Member

:wow::wow::wow:

Tás no gozo certo.

Colunas de mais de 10.000€. Andam a dar €€€ não.

8. i_marqs

i_marqs Power Member

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  9. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Um gajo à procura de um sistema bom, fiável e baratinho e "oferecem" colunas dessas :lol:, eh eheh
    O cabo vou mesmo comprar o QED, 2 metros por 80€, um metro custa 70€. Mais vale ter um metro de reserva do que ter de comprar mais tarde outro novo porque precisava de mais 20cm, e a diferença de preço vale bem a pena.

O "All-in-one" convinha mesmo que fosse ou algo do 2.1 pelo numero de satélites ou o 5.1 da Sony unicamente pelo espaço que não ocupa.
    Tenho perfeita consciencia de que não vou ficar com um som decente, apenas melhorar um pouco o som do plasma.

Enfim vamos a ver o que se decide ainda este mês.

Obrigado à malta pela ajuda/sugestões

10. PSH

PSH Power Member

11. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Como eles dizem na pagina que tem uma entrada digital, presumo que seja HDMI, certo?

Como é que eu não me lembrei de ver a restante gama da panasonic, a ver se havia um 2.1?
    Chama-me burro à vontade, eu mereco:lol:

12. PSH

PSH Power Member

Não. Tem uma saída HDMi e tem uma entrada digital (audio), para se quiseres ligar um gravador de dvd ou um blu-ray.

Partilhar esta Página