1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

what the font?

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por JasonWll, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 737)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JasonWll

JasonWll Power Member

Boas,

1 - Alguem me consegue identificar a font utilizada neste site: http://www.morphosis.net/ ?

2 - Alguem me sabe dizer onde posso arranjar a font Fixedsys Narrow?

Thanks

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

1- Isso será uma system ou parecida!

2- Ja procuraste nos sitios do costume?

3. JasonWll

JasonWll Power Member

1 - Pois, até aí também eu consegui chegar...

2 - Sim, mas só encontro a Fixedsys e o que eu queria mesmo é a Fixedsys Narrow que é uma versão desta...

Thanks.

4. JasonWll

JasonWll Power Member

5. parkpre

parkpre Power Member

Procura por "pixel font" no Google, percorre uns 2 ou 3 sites e escolhe a pixel font que mais te agradar. Não te prometo que aches igual, mas qualquer coisa parecida vais arranjar.

6. JasonWll

JasonWll Power Member

Ok. Thanks.

7. Revenant

Revenant Power Member

1. Não sei ao certo o nome pois existem várias parecidas e muitas delas com nomes bastante diferentes. Contudo aposto que encontras aqui: www.dafont.com

2. O site que uso para fonts é o www.dafont.com, talvez te consigas desenrrascar lá. O 1001fonts também era bom antigamente, agora é que já não o custumo usar.

8. Cartman

Cartman Power Member

aqui.

Tens este site, que tem o mesmo nome do teu tópico. Basta fazeres o upload de uma imagem com a fonte que queres, e ele indica quais as mais próximas.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página