What the... ?

blastarr

Power Member
http://www.joystiq.com/2006/07/07/wtf-apple-cameos-on-ps3-website/

sony_apple_what_large.jpg




I've checked, it's there alright...:S
 
Se vires o site que o Blastarr postou está lá a dizer que a Sony já alterou o site.

PS: Eu também não conseguia ver aqui, mas porque tinha a luminosidade baixa. :D
 
Assim de alto, o que a MAC poderia ajudar a Sony na PS3, poderia ser no SO da consola. Visto que a Apple domina o assunto, pois tem o Mac OS X que é um Unix-Like.

Poderia estar envolvida no online da consola.

Poderia estar envolvida em projectos do estilo iTune etc etc para a PS3.

Não tou a ver mais nada. Mas isto é mtos rumores já, akele simbolo ali pode simpelsmente não sgnificar nada, como pode significar tudo, we don't know.
 
SsDD disse:
Código:
A poster on ps3forum, Aleman360, decompiled the flash file
and claims to have found the culprit: an Apple product with smoke
floating down on it. Did Sony use a trial version of
Apple Shake and couldn't remove the watermark

Parece que não é isso:

[update 4: It appears that the issue could not have come from a trial version of Apple Shake, as the save function is turned off -- thanks, Celly. Still waiting for the official statement, and repeated requests for a comment from Apple have gone unreturned.]
 
Essa de a Sony usar " Shareware" é demais...lol


Eles não tavam á rasca com o S.O e o Online e etc. ???

poderá a Apple tar a dar uma mão ??? não sei não
 
Alph disse:


Ui não sabia que a Sony tinha dito isso. Pode querer dizer mta coisa tb, como pode não querer dizer nada :P

Mas até curtia que viesse com o OS X optimizado pro Cell. Para a Apple isso até era bom, assim de repente ia ter mais uns milhões de users que se calhar nunca tinham visto um OS X á sua frente, e ficam a conhecer, e ate podem gostar. Ia ficar um OS bastante mais popular.
O mesmo acontece se for uma distro de Linux normal.


Mas pra mim a grande novidade que vai acontecer aidna vai ser a junção da Sony com a Google em alguma coisa relacionada com a PS3. Ambos já fizeram um acordo para a PSP. Hmm tenho um feeling, aidna por cima a Google é rival da Microsoft e convinha-lhe.
 
Essa noção é completamente descabida.
A Apple, a colaborar com a Sony em consolas de jogos, só se fosse no interface gráfico e na integração da loja iTunes/iMovies/iWhatever no mesmo.
Assim como uma aliança Disney/Sony em torno do Blu-ray, mas com mais força.

Não seria a primeira vez que colaboravam, afinal a Sony desenhou o primeiro Powerbook para a Apple, e esta última também pertence ao consórcio Blu-ray, tal como a Disney ;)



Já está mais que dito que o Sistema Operativo da consola é baseado no kernel Linux, e é a IBM quem o está a desenvolver.
 
Última edição:
Mais uma brincadeirinha da Sony, devem ter consigo bastantes hits no site. :)

Acham mesmo que a Sony ia querer alguma coisa com a Apple nos dias de hoje? São rivais e imagino o ódio que o pessoal da Sony deve ter ao iPod.
 
Essa imagem foi um "erro" da SONY... lá estavam eles a criar a imagem e....

"ups....lá vamos nós ter de deixar este layer da apple sobre o layer da PS3.........ups.....vamos gravar sem querer e colocar online no servidor........."


Tá bem que agora quem fôr ao site não tem nada....mas a imagem antiga tinha mesmo o símbolo da apple...via-se perfeitamente mexendo no contraste e luminosidade da imagem....

Grande manobra de publicidade que a SONY fez com isto.... ainda não sei é como a Apple não os processou....
 
Processar para que? A Apple á custa disto tudo ainda ganhou foi publicidade. E a Apple tb se manteu calada, pode significar algo.
 
Nao se esqueçam que o Kutaragi numa das suas entrevistas disse algo do genero:
...se a ps3 tivesse o simbolo da Apple...,( isto quando tentava com que a sua visao elitista da ps3 fosse compreendida),e pimba!!! no site aparece uma ps3 com a bela da maça mesmo no meio.
Acho que aquela maça está mt bem centrada para ser uma simples coincidencia mas... quem sou eu para afirmar isso...
 
Back
Topo