1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

What's Going On?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 23 de Janeiro de 2005. (Respostas: 37; Visualizações: 1894)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Currently Active Users: Currently Active Users: 497 (376 members and 121 guests)

Most users ever online was 507, Today at 18:40. --> novo record :)

Cerca de 350 membros registados

134 guests, nem todos são bots

Obrigado a todos :)

(para a semana ponho outra vez o fórum offline, parece que atrai gente :-D)

(NOT!)

Última edição: 23 de Janeiro de 2005
  2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Fantástico mesmo.
    Parabéns a todos :x2:

3. alph

alph Power Member

Eu fui!

um deles! :D

4. jfbbms

jfbbms Power Member

vamos almocar ai entao a braga uhh? :D

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Yeps, bora lá :D

hi hi hi

Formem já a milicia :D O Madril já deve estar a recrutar os engr... erm... as tropas :-D

6. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Não deixa de ser curioso também, há 1/2 hora atrás eu ter contado quase 50 :wow: 'novos membros' online (para além dos outros).

Keep up the good work!! :001:

7. HadHoc

HadHoc Power Member

é tudo uma cambada de viciados :P chip tas a trabalhar bem :)

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Bem, já descobri a causa do * problema *, e que teve a ver com o aumento do timeout da cookie, por causa de um pedido que tinha sido feito por um user por causa de o fórum ficar marcado como lido ao fim de x tempo.

voltei a colocar no valor que estava (acho que era este, uma hora) e já diminuiu o número de users, ainda assim fico contente com o número de users que temos tido online, e com a participação que temos, e que é cada vez maior.

Parabéns a todos e obrigado por tornarem este fórum naquilo que ele é: o maior e melhor fórum de informática (e acho que podemos dizer e não só) em portugal! :)

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

o chip tou farto destes Re: qualquer coisa... isto irrita mesmo.. elimina isto :D

é impressao minha ou mesmo a poucos meses contei 3,XXX users e agora deparo-me com 5,193
    wow.. isto anda a crescer...

mas nao te safas com as tropas todas a bater-te a porta daqui a uns tempos.. o madril anda a recrutar e tal como me disseste eu ja arranjei 1 ou 2 snipers.. um deles sou com a minha springfield sniper rifle :)

btw... check my title :) a nao ser que queiras a melicia em braga já para a semana :x2:

Última edição: 23 de Janeiro de 2005
  10. _@_

_@_ Power Member

Parabens a todos :P

11. Chip

Chip Zwame Advisor

AlOne, um tipo com a tua sig não pode participar na milícia :D:D:D

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

this forum is BIIIIIIIIIIIIIIG!

reparei agora e ja vinha abrir a thread :D

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

chip,nao tara ainda grande o timeout do cookie?

1hora é mt tempo.. de certeza que era esse o valor anterior?

um abraco
    _zZz_

14. red_warrior

red_warrior Power Member

O fórum está no bom caminho.
    Parabéns a todos os administradores e moderadores do fórum. Continuem o bom trabalho.
    Acho que devia era ser feita uma limpeza a nivel de users. Há sempre pessoas com 2 ou mais users registados. Depois há os não activos que se registaram e nunca mais cá meteram os pés e nunca postaram.
    Se formos a ver prái uns 1000 users é que estão activos. Mas mesmo assim é excelente.

15. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

_zZz_ :

A ideia de ter um cookie grande é para não desaparecer o new posts, por exemplo se eu puser o cookie a 10 minutos e um user se ligar ao forum, após 10 minutos ele deixa de ter o "new posts", o que é uma coisa chata, já que muita gente usa isto para saber as threads que estão a ser mais usadas. Eu inicialmente tinha isto a 30 minutos, e agora está a 1 hora.

red_warrior:

Antes de mais obrigado pelos parabens :)
    A razão pela qual não apagamos os users antigos/inactivos, é que existem threads bastante interessantes, que têm a participação desses users, e passariam a ficar como "guests", tens por exemplo o caso do jferreira entre outros.

Contudo é uma boa ideia apagar users que nunca fizeram nenhum post, e que estão inactivos á mais de 6-9 meses por exemplo.

16. Mephisto

Mephisto Banido

Uma sugestão.
    Já que deixou de existir a possibilidade de hostar as imagens directamente aqui no forum que tal usar este "serviço" da Imageshack integrado no Vbulletin?
    É só uma sugestão, pois não sei se pode trazer problemas ou algo de semelhante para o forum.

Link

17. Chip

Chip Zwame Advisor

Mephisto, se leres o mail que recebeste a informar que o fórum já está online vês que é uma feature a incluir brevemente :)

De qquer forma obrigado pela sugestão :)

Vou tentar tratar disso ainda hoje :)

edit: aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=480908#post480908

red_warrior, tks, julgo que em nome de todos :)

Última edição: 24 de Janeiro de 2005
  18. Mephisto

Mephisto Banido

Vi agora que já está a funcionar.
    Nice work. :)

19. BlueBird

BlueBird Power Member

Acho que a "vaga" de novos registos deve-se em parte à impossibilidade de visitar o forum sem estar logado.

20. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Sim tens razão, mas uma coisa é certa, o numero de bots têm vindo a diminuir substancialmente desde que pusemos o forum só para membros.

Partilhar esta Página