What's Going On?

o forum ta cada vez maior!! hihi

cada vez k olho pros users tá uma media sempre de 300! wow!

tenho a certeza k n se deve apenas ao cookie
 
nós sermos bons e prontos... agora a sério, vejo agradecimentos aos administradores e aos moderadores mas no fundo o agradecimento deve ser para vocês próprios, os users, que todos os dias contribuem (alguns
devil03.gif
) activamente para o crescimento deste nosso/vosso fórum ;)
obrigado a todos e não se esqueçam...

...do link para a Avaliação Vendedor/Comprador no 1º post ou na Sig
s6vhaha.gif
 
RavenMaster disse:
nós sermos bons e prontos... agora a sério, vejo agradecimentos aos administradores e aos moderadores mas no fundo o agradecimento deve ser para vocês próprios, os users, que todos os dias contribuem (alguns
devil03.gif
) activamente para o crescimento deste nosso/vosso fórum ;)
obrigado a todos e não se esqueçam...

...do link para a Avaliação Vendedor/Comprador no 1º post ou na Sig
s6vhaha.gif

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tu não perdoas mm.. :D
 
RavenMaster disse:
preferem que deixe de postar no babes ?
u0udiablo.gif

alto lá com isso... xD...
Yup este forum é grande, é um vicio e é uma "família"... :) alias diria mesmo, venho pá net para vir ao forum e pouco mais... :X

O meu pai até já me disse..."tu nem estudas é só a "porra" da techzone" xD... \o\ se eu chumbar a analise, considerem-se todos culpados... :cool:
 
ja agora,faço uma reclamção :P

para que a necessidade de por o link para a thread de avaliacao em todos os posts de venda?

se as pessoas quiserem,nao custa nada ir ao forum das threads de avaliacao e vêm.. para mim é mais chato ver todos os posts novos de vendas sempre com replys do ravenmaster... :P

_zZz_
 
Kermit the frog disse:
O meu pai até já me disse..."tu nem estudas é só a "porra" da techzone" xD... \o\ se eu chumbar a analise, considerem-se todos culpados... :cool:

Eu passei a Analise 1 este semestre !!! tou todo contente (3a inscrição :P)
 
_zZz_ disse:
ja agora,faço uma reclamção :P

para que a necessidade de por o link para a thread de avaliacao em todos os posts de venda?

se as pessoas quiserem,nao custa nada ir ao forum das threads de avaliacao e vêm.. para mim é mais chato ver todos os posts novos de vendas sempre com replys do ravenmaster... :P

_zZz_
se vês em todos é mau sinal visto que isso indica que ninguém lê as regras
palizaconsilla7eo.gif
 
_zZz_ pode ficar na sig, simplifica as coisas :)

MAs +e algo que podemos debater no próximo meet do staff do fórum (no ano de 2134)
 
Pessoalmente, acho 1a boa ideia, pk num simples click, ficamos a saber o que os k ja negociaram com ele acham dele !
Agora imagina k ja burlou alguem e k essa pessoa inda n viu essa thread e tu ja fexax.t o negocio como ele e a confiança no man tranferes os €€ ??? :004:
Bonito serviç0 k era !!
Acho que o trabalho do raven master esta a faxer tdx os dias e 5*
 
Na verdade deveria ser do interesse do comprador procurar essa informação (ou do vendedor quando acha um comprador), mas não custa nada ter um link simples na sig ou colocar no início da thread de venda um link para isso, que só facilita e passa uma boa imagem ao outro interveniente no negócio, afinal quem não for honesto não deve ter lá muito bom feedback



DManWalking disse:
Acho que o trabalho do raven master esta a faxer tdx os dias e 5*

Eu também, acho que ainda não o disse publicamente :)
 
_zZz_ disse:
ja agora,faço uma reclamção :P

para que a necessidade de por o link para a thread de avaliacao em todos os posts de venda?

se as pessoas quiserem,nao custa nada ir ao forum das threads de avaliacao e vêm.. para mim é mais chato ver todos os posts novos de vendas sempre com replys do ravenmaster... :P

_zZz_

Concordo com o link para a avaliação do comprador/vendedor.

Discordo em absoluto que a forma de avisar quem iniciou a thread, alertando-o para essa necessidade, tenha de ser em forma de reply (resposta). Uma PM serve, até porque com a resposta do moderador, essas discussões sobem na hierarquia e aparecem na lista de novos posts.
 
SUp3rFM disse:
Concordo com o link para a avaliação do comprador/vendedor.

Discordo em absoluto que a forma de avisar quem iniciou a thread, alertando-o para essa necessidade, tenha de ser em forma de reply (resposta). Uma PM serve, até porque com a resposta do moderador, essas discussões sobem na hierarquia e aparecem na lista de novos posts.

Concordo em parte.
Tens toda a razão no facto de acabar por ser um BUMP mas assim é visivel por todos os membros. A informação abrange um muito maior numero de membros.
A PM fica apenas para o user e as pessoas podem não a ler ou até ter as PMs desactivadas.
Penso que não há um caminho perfeito.
Temos regras, tempos a info espalhada em montes de threads mas mesmo assim continua a haver falhas.
Eu não tenho uma sugestão melhor:(
 
Se tiver PMs desligadas, então enviem um mail. A resposta à discussão deve ser a última opção, não a primeira.
 
SUp3rFM disse:
Se tiver PMs desligadas, então enviem um mail. A resposta à discussão deve ser a última opção, não a primeira.


UUhhhhhh.
Quando disse que não tinha uma sugestão melhor quis dizer que pessoalmente vejo como vantagem colocar um post na thread. São mais os prós do que os contras. Desde que as pessoas apaguem o bump anterior podem fazer buns de 5 em 5 minutos portanto...

Como sabes pode-se mandar um mail a todos os users.
Agora pergunto-te. Manda-se esse mail e a seguir o que se faz?
Apaga-se todas as threads abertas que não tenham o link para a thread de avaliação? Não me parece.
 
pode-se para isso editar o primeiro post da thread a alertar o user, em vez de dar um bump free ao prevaricador :cool:

Também reconheço vantagens e desvantagens em mandar PM vs indicar na própria thread :)

:)
 
passo a explicar a razão do "bump":

1ª tentativa - mandava pm's -> muitos não liam ou não ligavam
2ª tentativa - editava o 1º post -> alguns não viam ou não ligavam
3ª tentativa - "bump" -> todos vêm (até porque recebem um mail com o reply ao seu tópico), os que estão interessados vêm, os curiosos vêm

daí a escolha... mas incrivel que pareça em quase todo o fórum já sabem que eu posto quando falta alguma coisa mas mesmo assim... ainda ontem houve um tópico criado sem link que eu aviso e recebo como resposta: "já sabia que ias postar a seguir"... :(

super, já imaginaste o trabalho (mesmo de copy/paste) e o tempo que levo a avisar tanta gente e depois de corrigido apagar todos esses posts para limpar o tópico ? mesmo após os announcements... não achas que estava melhor à procura de novidades ou a ver os posts do Babes Man ? :D
com a Sig foi o mesmo, ao ponto de sermos "obrigados" a passar a pente fino todos os users (e ainda são muitos)

eu dou muito do meu tempo livre (e de trabalho :D ) para este fórum e gosto do que faço, tenho consciencia que tento ajudar naquilo que posso seja no Novidades, no Babes :P, ou nos Classificados

tenho é pena que tanta gente desrespeite as regras...












...mas não deixamos de ser o melhor fórum de Portugal e arredores :x2:
 
Back
Topo