Whats Wrong??????

H

Hipop_Man

Guest
Ola eu tenho o ME eu ontem no ME estava tudo bem mas hoje quando liguei o PC e entro no ME mas ele apreceu meum erro Explorer provocou um erro desconhecido e eu meto fechar mas aparece outra vez e fecho aparece outra vez e sempre assim. E assim nao posso fazer nada no windows :009: :005: .
Obrigado.
 
O Windows ME é um daqueles sistemas operativos que, por mais que tentes, vai sempre acabar por ter probolemas, algo a ver com o ser um Sistema Operativo hibrido ou algo do genero e também o ser uma tentativa de criar o primeiro S.O. Win32 100% independente (não requer o DOS).

Enfim, basicamente efectua um Upgrade e começa a usar o Win98SE (uso interessante da palavra Upgrade quando o WinME supostamente é mais recente que o Win98SE...). Ou o Win98SE ou o Windows 2000 Pro (interessante que o Win2K usa menos recursos que o WinNT, isso sim, é o Upgrade a um S.O.).

Com muita sorte talvez consigas resolver isso atravez do Restore Point, mas vai por mim... mais vale formatar isso e instalar o Win2K Pro ou o WinXP, caso tenhas sistema para isso (nada de instalações á Rasca, mais vale ficares com um PC a correr bem o Win2K/Win98SE do que um Sistema a morrer com o WinXP).

E já agora... A pontuação é uma boa opção... usa-a!
 
Back
Topo