WhatsApp - De Android para iOS

ruca1973

Power Member
A minha dúvida é simples mas não estou a conseguir chegar lá. Passar todas as conversas do WhatsApp instalado num smartphone Android para o WhatsApp instalado num IPhone 13.

De Android para Android funciona. De Android para IOS não estou a conseguir, e preciso de ajuda.
 
tive o mesmo problema que tu o ano passado. tentei tudo e nada funcionou. tive q pagar prai 30 euros por uma app que resolveu o problema.. acho que é propositado que as coisas nao sejam tao simples como deveriam ser
 
A minha dúvida é simples mas não estou a conseguir chegar lá. Passar todas as conversas do WhatsApp instalado num smartphone Android para o WhatsApp instalado num IPhone 13.

De Android para Android funciona. De Android para IOS não estou a conseguir, e preciso de ajuda.
Já testaste a solução postada? Funcionou?
 
No vídeo estão 3 alternativas. Fiz a última, passar as conversas para o email. Não fica no Whatsapp mas consigo o pretendido, manter conversas (e ficheiros).
Não testaste as outras?
Para mim essa é a menos interessante.
Antes de fazer a mudança de Android para iOS queria garantir que se conseguia.
 
Não testaste as outras?
Para mim essa é a menos interessante.
Antes de fazer a mudança de Android para iOS queria garantir que se conseguia.

Depende da necessidade de cada um(a). A minha namorada o que queria mesmo era manter as conversas dela com a sua chefe, como prova do que foi escrito. :D
 
Sei que estão a desenvolver uma ferramenta nesse sentido, mas não sei se já está finalizada, mas supostamente, por cabo, brevemente seria possível isso!
 
se não me engano 'dr fone'

foi a única que me transferiu tudo do Android ( era um Samsung gama alta) para o iPhone.
o emparelhamento 'built in' entre android e iphone simplesmente não funcionava por muitas voltas que desse
 
se não me engano 'dr fone'

foi a única que me transferiu tudo do Android ( era um Samsung gama alta) para o iPhone.
o emparelhamento 'built in' entre android e iphone simplesmente não funcionava por muitas voltas que desse
Obrigado, acho que vou experimentar.
Eu com a app Move to iOs consegui passar muitas coisas, mas faltou o whatsapp que queria tentar manter
 
Bom dia,
mesmo problema. Devo comprar uma licença hoje a noite, se alguem estiver interessado em dividir custo/risco mande mensagem.
Edit:
Comprei o Dr.Phone funcionou. Fui obrigado a comprar a licença de 1ano.
 
Última edição:
Boa tarde a todos. Estou neste momento a passar pela mesma situação. Eu tenho o dr fone mas cada vez que chega a parte de criar o backup não passa daí. Coloco para nunca efetuar cópia no drive, faço backup mas não passa daí. Alguém que me possa ajudar?
 
Boa tarde!

Alguém sabe-me dizer uma forma fidedigna que alguém já tenha usado para transferir as conversas do Android para iPhone? Tenho conversas no meu telemóvel antigo que me são "queridas": mensagens com familiares, etc., e queria passá-las para o meu novo iPhone, mas só encontro programas na ‘net’ que não me parecem fidedignos.

Portanto, alguém sabe de alguma forma?

Grande abraço.
 
Última edição:
Back
Topo