WhatsApp

Boas instalei esta aplicação num Galaxy s2 e ao efetuar a chamada através de wifi, foi-me cobrado dinheiro (tmn). será que está mal configurado??
Obrigado
 
Após a ultima atualização, quando tento ver uma imagem ou vídeo aparece-me "Esta média não existe no cartão SD"...
What´s this?
 
Boa noite, venho um bocado fora do contexto mas vou fazer erasmus em fevereiro e gostava de continuar a falar com as pessoas em portugal, por isso, já aderi ao vodafone web phone mas percebi que não o posso utilizar nem no telemóvel nem no tablet.. alguém sabe duma aplicação que dê para mandar mensagens grátis via telemóvel/tablet e que a pessoa em portugal as receba no telemóvel? é que pelo whatsapp a outra pessoa tem de estar ligada à internet e de ter a aplicação instalada :s obrigada :)
 
A não ser que adquiras um cartão com SMS de borla para o estrangeiro (neste caso Portugal), penso que não vais ter outra hipótese se não gastar dinheiro.

A pessoa que fica não pode ter internet?
Outra opção é o mobilevoip.
 
A não ser que a pessoa cá não possa mesmo ter uma aplicação destas, vais mesmo ter de gastar dinheiro.

Ou então usas o chat do Facebook.
 
Última edição:
obrigada! e em relação às diferenças entre whatsapp e viber, telefonar pelo viber gasta muitos mbs de net? disseram-me que 500 mg de net por mês dá perfeitamente para ter o whatsapp (e a net) sempre ligado, o mesmo acontece com o viber? há alguma app que, ao ligar o 3g e a internet do telemovel, me deixe so utilizar a internet no whatsapp/viber de modo que nao gaste mbs noutras apps?
 
Facebook Is Buying Messaging App WhatsApp For Approximately $19 Billion In Cash And S

androidpolice disse:
Facebook is again throwing money around to get a leg up on the competition. The social network is reportedly buying messaging app WhatsApp for a staggering $16 billion in cash and stock, plus a little extra for WhatsApp employees. For those keeping track, that's 19 Instagrams.
The full $16 billion is split up as $12 billion worth of stock and $4 billion cash. The deal also includes an extra $3 billion in Facebook stock (45,966,444 restricted shares) to WahtsApp employees after the deal closes.

Será mesmo verdade 8|
 
http://gadgets.ndtv.com/apps/news/f...-founder-brian-acton-for-a-job-in-2009-485758

Bonita história

Facebook fosters an environment where independent-minded entrepreneurs can build companies, set their own direction and focus on growth while also benefiting from Facebook’s expertise, resources and scale. This approach is working well with Instagram, and WhatsApp will operate in this manner. WhatsApp’s brand will be maintained; its headquarters will remain in Mountain View, CA; Jan Koum will join Facebook’s Board of Directors; and WhatsApp’s core messaging product and Facebook’s existing Messenger app will continue to operate as standalone applications.

ate agora n estragaram o instangram, vamos ver com esta
 
Última edição:
Back
Topo