WhatsApp

IPPS

Power Member
Boa noite pessoal,

Espero estar a secção certa.

Tenho um nokia lumia 530 dual sim e recentemente (desde há uma semana) não consigo fazer chamadas pelo whatsapp... mais alguém com o mesmo problema?

Quando carrego no botão do telemóvel demora cerca de 30seg até aparecer o menu da chamada e apesar de aparecer "dialing..." não chama..

Isto é bastante incomodo pois para colegas que tenho no estrangeiro chego a pagar 5 ou mais euros para chamada.

Cumprimentos e espero que me possam ajudar com uma solução. Agradeço desde já. :Sad_anim:

Ps: Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação.
 
Boa noite pessoal,

Espero estar a secção certa.

Tenho um nokia lumia 530 dual sim e recentemente (desde há uma semana) não consigo fazer chamadas pelo whatsapp... mais alguém com o mesmo problema?

Quando carrego no botão do telemóvel demora cerca de 30seg até aparecer o menu da chamada e apesar de aparecer "dialing..." não chama..

Isto é bastante incomodo pois para colegas que tenho no estrangeiro chego a pagar 5 ou mais euros para chamada.

Cumprimentos e espero que me possam ajudar com uma solução. Agradeço desde já. :Sad_anim:

Ps: Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação.
Sabes se eles conseguem ligar de volta?
Alguém com o wp8.1 confirma se a aplicação teve alguma alteração? Consegues saber isso @LSDigital?
O único problema que tive com a aplicação, desinstalei e instalei e ficou resolvido. Mas tenta ver se consegues receber chamadas no whatsapp, pode ajudar a encontrar a solução.
 
Tiagofmb, obrigado desde já pela resposta.

Por vezes telefonam-me e nem consigo ver que o estão a fazê-lo. Por outras, quando aparece o menu de recepção de chamada ainda que clique em "atender" não faz nada...

A aplicação teve uma atualização relativamente recente pois reparei em algumas diferenças no visual, não sei se estará relacionado.
 
Boas, o problema foi resolvido.

Pelos vistos ter menos de 300mb de memória no sd faz com que o uso de apps fique limitado...

Obrigado
 
Tenho um nokia com o wp e fui surpreendido á dias com o encerramento do WhatsApp para o Windows Phone. Nao consegui fazer o backup das mensagens! Agora instalei o WhatsApp num outro equipamento com Android. Como posso fazer para recuperar todas as mensagens no nokia e transferi-las para o android!
 
Agora não há nada a fazer pq o WhatsApp usa a memória do teu telefone para guardar mensagens e arquivos e quando é desinstalado apaga também a pasta dedicada que tinha no telefone.
Bela treta essa app.
 
Eu na altura consegui transferir o conteúdo do wp10 (backup no one drive) para Android.
basicamente usei um wp8 com root, restaurei a cópia do onedrive para o telefone, depois com o root era só ir às pastas sacar a chave de encriptação e as mensagens.
Para passar para Android usei a app winwazapmigrator.
 
Back
Topo