[wheel's]EX vs PRO

Hoje mandei um email para a sede a perguntar se poderia encomendar o volante e eles responderam-me que só contactando as lojas. E quando contactei as lojas disseram-me apenas que só podia ir levantar na loja que os tivesse em stock e as lojas não podiam trocar entre si material... já n sei o que fazer...:(
 
Bem, se vieres aqui ao Riosul Shopping no Seixal, tens 3 ou 4 volantes a venda. Mas porque não compras pela net na disco azul? sempre te ficava mais barato e recebias em casa
 
Eles têm de dar garantia de qualquer forma, e por 2 anos. Mas não é o tipo de objecto que venha assim avariado, esse volante tem fama de ser robusto. Mas se queres mesmo comprar cá em Portugal, o ideal é veres alguem que conheças e more aqui perto para te comprar isso e enviar pelo correio
 
Não faço ideia como se iria processar essa situação. O melhor é informares te junto a eles, por email


Olha, entretanto reparei que está um sujeito no miau a vender o mesmo volante, usado claro, a 75 euros, podes ver aqui

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5899805


yeap! já tinha visto, mas o volante já tem mais de dois anos. Acho que o preço que ele pede é um bocado exagerado...
Mas vou tentar informar-me melhor acerca das politicas da *****.pt

Já agr, onde é que compraste o teu g25?
 
Comprei o meu G25 na box do Forum Almada, é uma loja tipo worten, do grupo Jumbo *****, faz as vezes de worten do continente. Era o sitio onde havia mais barato (225 euros) na ***** é cerca de 306 euros e em lojas online era 245 a mais barata, e lá na box estavam a sair que nem pãezinhos quentes, felizmente têm um stock grande
 
Este domingo se não me conseguir deslocar a uma loja da GAME que tenha os volantes em stock, vou mas é à JUMBOX da minha zona ver se há alguma coisa por lá. Quem sabe até podem ter o DFP a um bom preço...

PS:Já agr sabes se a Jumbox tem um site para fazer compras on-line?
 
Não faço ideia, o problema mesmo é que em Portugal a GAME é quem tem o DVP a melhor preço, todos os outros sitios têm o volante mais caro (129 euros, etc)
 
Back
Topo