1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation White Knight Chronicles 2: Awakening of Light and Darkness (SCE, Level-5)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por .:SP:., 30 de Julho de 2009. (Respostas: 38; Visualizações: 6072)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

De acordo com a revista japonesa Famitsu, a sequela de White Knight Chronicles está em fase de produção.

Num artigo sobre o segundo update para o jogo pode ler-se: zokuhen mo seisaku chuu, o que significa, aproximadamente, "a sequela está a ser feita".

White Knight Chronicles é um RPG para a PS3 desenvolvido pela Level 5. A história do jogo começa no reino de Balandor, onde uma festa da corte é tomada de assalto pela organização Wizard. Ao resgatar a princesa, Leonard, o protagonista, encontra a armadura de White Knight, a qual o ajudará a derrotar as forças da organização.

Lançado em Dezembro de 2008 no Japão, White Knight Chronicles ainda não chegou aos mercados norte-americano e europeu, tendo data prevista de lançamento para o primeiro trimestre de 2010.

Ainda antes de experimentarmos o primeiro jogo, já começamos a ouvir notícias sobre White Knight Chronicles 2. Pode ser um bom sinal. Esperem mais informações em breve.

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Ainda não saiu cá o primeiro e os japas já estão para receber o segundo :D

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

É verdade mas tenho boas perspectivas para este jogo .
    Estou mortinho por "deitar a mao" ao primeiro :-D

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Parecia um jogo bem bom e certamente me faria esquecer que ainda falta muito tempo até o FF XII chegar aqui a europa.

5. The Outsider

6. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Continuo à espera do primeiro... No entanto, a sequela também parece muito interessante. Espero que não demorem tanto na localização desta como estão a demorar com a do primeiro título.

7. kaskas

kaskas Power Member

ja taum a falar da sequela? e o primiero kando xega ca?

8. dark 179

dark 179 Power Member

9. kaskas

kaskas Power Member

Nao gostei nada do primeiro... =/ pensei que ia ser muito melhor :P

10. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Parece-me melhor que o Final Fantasy XIII

11. kaskas

kaskas Power Member

Tambem achava isso, mas quando comprei fiquei mesmo desiludido.... o sistema de batalha e tao basico e mesmo secante e depois a cena do rebirth e mesmo estupida... e o 1º Rpg que vejo com o nivel maximo de personagem em 50 !!!... =/ prometia tanto e ....

12. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Nada a ver mas o DBZ Legacy of Goku 2 de GBA também ia até 50 lol
    Eu estou para comprar o 1º mas com tanta critica negativa, já fico de pé atrás. Pelos videos dava a entender que o sistema de combate era um pouco lento, mas jogar é sempre diferente do que estar simplesmente a ver, achava eu. De qualquer das formas sou capaz de lhe dar uma hipotese, quando não tiver mais nada para jogar e arranjar um preço jeitoso.
    Este segundo em termos de cutscenes parece bastante melhorado em comparação ao 1º, vamos esperar para saber se o sistema de combate também melhorou.

13. The Outsider

Eu, pelo contrário, fiquei bastante satisfeito com o primeiro. Adorei mesmo e tem um grande modo online que é bastante viciante.

Neste segundo jogo espero uma melhoria do motor de jogo (os gráficos estava desactualizados), melhoria de sistema de batalha e inovação considerável do modo online.

14. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

fonte: EG.net

Artigo original no European PlayStation blog.

15. Jbaka

Jbaka Colaborador Editorial

Resposta no blog

16. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Parece que este jogo trás o primeiro. 2 em 1! :D

17. The Outsider

Louco para pôr as mãos neste e no da PSP... 10000 anos antes do primeiro, UAU!

18. cunhak9

cunhak9 Power Member

correcto

Este jogo poe o ff13 a um canto! o costum,fazer a nossa cidade, jogar online em party...isto era como devia ser o ff13( um jogo nao é só graficos e cga)

Última edição: 13 de Março de 2011
  19. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

e eu que pensava em comprar o primeiro vou já esperar que saia este que assim fico a ganhar.
    graficamente não me parece deslumbrar muito mas fiquei intrigado com o jogo, parece-me interessante.

Partilhar esta Página