PlayStation White Knight Chronicles 2: Awakening of Light and Darkness (SCE, Level-5)

.:SP:.

What is folding?
whiteknight-mg-n454.jpg

De acordo com a revista japonesa Famitsu, a sequela de White Knight Chronicles está em fase de produção.

Num artigo sobre o segundo update para o jogo pode ler-se: zokuhen mo seisaku chuu, o que significa, aproximadamente, "a sequela está a ser feita".

White Knight Chronicles é um RPG para a PS3 desenvolvido pela Level 5. A história do jogo começa no reino de Balandor, onde uma festa da corte é tomada de assalto pela organização Wizard. Ao resgatar a princesa, Leonard, o protagonista, encontra a armadura de White Knight, a qual o ajudará a derrotar as forças da organização.

Lançado em Dezembro de 2008 no Japão, White Knight Chronicles ainda não chegou aos mercados norte-americano e europeu, tendo data prevista de lançamento para o primeiro trimestre de 2010.

Ainda antes de experimentarmos o primeiro jogo, já começamos a ouvir notícias sobre White Knight Chronicles 2. Pode ser um bom sinal. Esperem mais informações em breve.
 
Continuo à espera do primeiro... No entanto, a sequela também parece muito interessante. Espero que não demorem tanto na localização desta como estão a demorar com a do primeiro título.
 
Tambem achava isso, mas quando comprei fiquei mesmo desiludido.... o sistema de batalha e tao basico e mesmo secante e depois a cena do rebirth e mesmo estupida... e o 1º Rpg que vejo com o nivel maximo de personagem em 50 !!!... =/ prometia tanto e ....
 
Tambem achava isso, mas quando comprei fiquei mesmo desiludido.... o sistema de batalha e tao basico e mesmo secante e depois a cena do rebirth e mesmo estupida... e o 1º Rpg que vejo com o nivel maximo de personagem em 50 !!!... =/ prometia tanto e ....
Nada a ver mas o DBZ Legacy of Goku 2 de GBA também ia até 50 lol
Eu estou para comprar o 1º mas com tanta critica negativa, já fico de pé atrás. Pelos videos dava a entender que o sistema de combate era um pouco lento, mas jogar é sempre diferente do que estar simplesmente a ver, achava eu. De qualquer das formas sou capaz de lhe dar uma hipotese, quando não tiver mais nada para jogar e arranjar um preço jeitoso.
Este segundo em termos de cutscenes parece bastante melhorado em comparação ao 1º, vamos esperar para saber se o sistema de combate também melhorou.
 
Eu, pelo contrário, fiquei bastante satisfeito com o primeiro. Adorei mesmo e tem um grande modo online que é bastante viciante.

Neste segundo jogo espero uma melhoria do motor de jogo (os gráficos estava desactualizados), melhoria de sistema de batalha e inovação considerável do modo online.
 
White Knight Chronicles II for Europe

PS3 exclusive White Knight Chronicles II has been announced on the European PlayStation blog - it's coming to Europe. Unfortunately there's no indication of when.

Instead we're given a summary of the game's most eye-catching features: a 30-hour RPG storyline, redesigned combat that's deeply customisable and online co-op for six people - either questing, free roaming or building a dynamic town. Voice and keyboard chat compliments the latter. White Knight Chronicles II was released for Japan last summer, where it picked up 33/40 from publisher-funded magazine Famitsu.

Wikipedia mentions a bizarre feature whereby developer Level-5 demands you finish White Knight Chronicles 1 before you can play WKC2. Odd - we'll investigate.
fonte: EG.net

Artigo original no European PlayStation blog.
 
Resposta no blog

Both games will be released in May this year so not long to wait.
We’ll confirm an exact release date at a later stage.
And yes, WKC: Origins will be available at both retail and via PSN.
 
Back
Topo