1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 White Knight Chronicles: Ancient Heartbeat (RPG, Level-5)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Aenima_pt, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 340; Visualizações: 24907)

1. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Como não encontrei nenhum thread dedicado a este que será um dos maiores RPGs da PS3, começo por deixar aqui o mais recente trailer deste jogo.

White Knight Chronicles novo Trailer

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  2. Old Snake

Old Snake Power Member

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esse artwork está muito bom... já se viu uns videos disto há uns tempos e jogo parecia ter muito potencial :)

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Scans Famitsu:

Scans completos: 1 2 3 4 5

Tal como no último RPG da Level 5 (Rogue Galaxy) as mudanças de equipamento terão efeitos visíveis no look das personagens in-game.

Para mim este será o primeiro grande RPG da PlayStation 3. Vindo de quem vem as probabilidades de vir a ser um dos melhores jogos desta geração é bastante alta :)

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Tive a ver os videos no Gametrailers... Fantastico... se calhar agora a PS3 começa a jogar os seus trunfos bons. :D

6. DeadlesS

DeadlesS Power Member

o jogo parece m ser mto bom, adoro rpgs..este faz m lembrar o KOTOR (grande jogo) pelo sistema d combate..por turnos torna s secante..

7. 207Sport

207Sport Power Member

Este será mais um bom jogo pelo menos a nivel gráfico e que poderá vender bastabte no Japão

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

9. Pure_Water

Pure_Water Power Member

nice :D ja tinha saudes de um rpg pra ps3 desde o Enchanted Arms :D

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Se eu tivesse uma PS3 até era capaz de jogar o Folklore...não te atrai?

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Gostava muito que este jogo saísse brevemente (início de 2008) aqui na Europa ou pelo menos na América (importação).

Mas olhando bem para o que aconteceu com os últimos jogos da Level 5 não me parece que isso tenha grandes hipóteses de acontecer... :'(

12. crazy

crazy Power Member

é sem duvida um dos jogos pelo qual aguardo com entusiasmo, parece-m ser um grande jogo e um grande rpg.
    esperemos que não demore a sair na europa.

13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

atrai, e vou brevemente compra-lo (quando tiver tempo apra o jogar lol), mas n o considero um rpg ;)

14. MystPT

MystPT Power Member

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Não sei o nome da música mas tenho-a aqui no PC (um rip desse trailer, com excelente qualidade). Acho que estava num tópico da NeoGAF mas deve ser difícil descobrir agora. Vou ver se a consigo meter na net através do megaupload ou uma cena assim. Se conseguir meto aqui o link.

Edit:

Afinal foi mais fácil do que pensava -> http://rapidshare.com/files/71961026/White_Knight_Story.mp3.html

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  16. MystPT

MystPT Power Member

Ok. Muito obrigado.

Abraço

17. Old Snake

Old Snake Power Member

18. .:Severin:.

.:Severin:. Power Member

RPG's são sempre bem vindos. Se são visualmente espampanantes como esse, então... :003:
    Só espero é que a jogabilidade faça juz à qualidade gráfica. E uma história cativante também se agradece...!

19. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

noticias

White Knight Story

20. The Outsider

The Outsider Power Member

Estou ansioso por esse jogo 8| Já sabemos que os RPGs da Level 5 são de confiança.
    Tens uns gráficos e jogabilidade espectaculares

Vejam aqui:
    Gameplay 1
    Gameplay 2

Partilhar esta Página