PS3 White Knight Chronicles: Ancient Heartbeat (RPG, Level-5)

Level 5 Visit

Vídeo com 15 minutos. Mas em certas partes aparecem secções do jogo... um confronto entre o White Knight e um daqueles inimigos gigantes que vimos nos trailers (mais para o fim do vídeo)... simplesmente brutal :D
 
Bem o jogo tem um aspecto fenomenal, aquelas animações especialmente quando se encontra em estado White Knight estão fantásticas.

Tenho expectativas altas para este jogo, espero não vir a ficar desiludido.
 
Estive a ver estes 2 vídeos na PS3, e achei que está mesmo muito bom. Os gráficos não são propriamente arrebatadores, apesar de muito agradáveis, no entanto o que fez a diferença para mim foi o estilo do cenário principalmente. Houve lá umas partes que me deram uma sensação de estar a olhar para um DQ VIII HD :D

Parece estar aqui um excelente jogo. Os japoneses é que são uns sortudos... :\
 
Nope, mas estou a contar com ele para o 2º/3º trimestre de 2009, para fazer concorrência ao SO4. Pelo menos a Sony seria inteligente se o fizesse.

Eu acho que com a sede de rpg's que os donos da ps3 teem, que quanto mais cedo lançarem melhor.

Este jogo, juntamente com o versus, infamous, god of war 3 e mais alguns vão ser a razão de comprar ps3.
 
Eu acho que com a sede de rpg's que os donos da ps3 teem, que quanto mais cedo lançarem melhor.

Este jogo, juntamente com o versus, infamous, god of war 3 e mais alguns vão ser a razão de comprar ps3.

Podes crer. Como dono de uma PS3 sinto-me tremendamente desiludido neste aspecto. Os únicos bons J-RPG's que se arranjam de momento é o Disgaea 3 e Valkyria Chronicles, mas ambos inserem-se numa vertente de estratégia, e não nos combates tradicionais por turnos :(

Estou muito ansioso por experimentar este WKC, mas tenho algum receio que a Sony só o lance por cá lá para finais de 2009... jogos como Dark Cloud, Dark Chronicle ou Rogue Galaxy não são de todo um bom presságio :wscared:

Btw, Versus >> All :002:
 
então deixa ver se eu precebi o modo online e estilo perfect world para ps3

Pelo que eu sei, podes criar um personagem que será usado na historia, e também poderá ser usado no online, e tudo o que ganhas no online, pode ser usado no modo de história, se é estilo perfect world eu não sei porque nunca joguei.

Podes crer. Como dono de uma PS3 sinto-me tremendamente desiludido neste aspecto. Os únicos bons J-RPG's que se arranjam de momento é o Disgaea 3 e Valkyria Chronicles, mas ambos inserem-se numa vertente de estratégia, e não nos combates tradicionais por turnos :(

Estou muito ansioso por experimentar este WKC, mas tenho algum receio que a Sony só o lance por cá lá para finais de 2009... jogos como Dark Cloud, Dark Chronicle ou Rogue Galaxy não são de todo um bom presságio :wscared:

Btw, Versus >> All :002:

Pois, eu entendo-te. Desses 3 joguei os 2 últimos, e achei bastante bons, só falharam na historia porque o sistema de jogo era muito fixe.
 
Back
Topo