1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Who wants to buy AMD?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Kursk_crash, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2572)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Who wants to buy AMD?

Opinion - What would it cost to purchase a major CPU and GPU manufacturer? In the case of AMD today, about $4.73 billion--which could be the bargain of the decade if AMD executives could make their vision of becoming the leading computer and CE platform company a reality. And the truth is, all it might take to turn AMD around is an investment of R&D resources. If it was done right, buying AMD could prove to be a master stroke.

Fonte: http://www.tgdaily.com/content/view/35289/118/

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

a culpa disto tudo é o hector ruiz, só pode.. (e ouvi dizer que ele teve um aumento?)

Última edição pelo moderador: 16 de Dezembro de 2007
  3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Isto é mau sem concorrencia a intel vai comecar a vender os processadores aos preços que quiser.

ainda temos de fazer uma empresa tuga de processadores :x2:

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Isto e o problema de so haver duas empresas principais se uma deixa de existir la vem o monopolio completo a venderem aos preços que quiseres.
    Era haver mais um fabricante:(

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

E existem varios

IBM, SUN, NEC, TOSHIBA, SONY, VIA, "chineses têm um mip's", etc..etc..

o que não faltam são empresas que fabricam processadores...

TEXAS INSTRUMENTS, ZILOG (lol)

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

pois mas essas ou são processadores para outros fins, por exemplo teres um ppc(acho que e assim) alem de caro nao e viavel teres em casa, e as outras marcas fabricam para os seus proprios produtos, acho eu pelo menos nunca vi nenhum procesador sony em pcs:)

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

existe uma placa add-on do CELL para PC

http://www.i4u.com/article6201.html <-- Aqui

e a Sun tem quad-cores.. a IBM idem aspas...

a Samsumg só não fabrica x86 porque não tem licença.. senão ias ver onde parava a AMD e a Intel..

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

sinceramente desconhecia ese lado da sun e da ibm, sempre pensei que o objectivo principal deles era fabricar processadores "de topo"

mas sendo assim parece que não tamos assim tao mal:D

9. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Sun's Niagara 1 (4 cores)

Niagara 2 com 8 cores

8 cores unificados (não "colados" como algumas empresas fazem, e já á venda!!! á alguns meses..largos até...)

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  10. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Percebo tanto dessa imagem como de agricultura lol:D

Isso ja e muito core deve fazer jeito em servidores nao no pc de casa para jogar uns joguitos :D

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

não dá jeito no pc ?

tens os quad-cores pra quê então...

isto dá sempre jeito..se hoje tens quad's pro ano tens 8-cores.

12. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

lá isso e verdade, ainda me lembro do meu 250mhz:D e agora ja ha quad-cores.

13. arconada

arconada Power Member

eles até podem ter 20 cores, o que interessa é se são viáveis para ter em casa. Arquitectura x86 e preços para pessoas. (nao estou a dizer que nao tenham... só estou a dizer que é isso que interessa)

14. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

A viabilidade depende só e exclusivamente duma coisa: software. A partir daí tudo o resto é largamente irrelevante.

Perfeitamente irrelevante.

Ora lá está.

15. Romani48

Romani48 Power Member

nvidia + ati/amd = monopolio de gráficas + concorrente muito forte contra a Intel

16. CLPDJ

CLPDJ Power Member

que e = consumidor "lixado", pouca "mutivação" para evolução tecnologica... eu apontaria mais a compra da amd/ati pela parte da IBM o que era bastante bom porem se fosse comprada pela propria samsung tambem ano seria mt mau, a idea da intel comprar a amd/ati ou a nvidia a amd/ati e mt ma....

17. arconada

arconada Power Member

Se fosse assim tao irrelevante acredita que já nao a estariamos a usar há muito tempo.

18. apoc

apoc Power Member

pode ser a a via compre a amd ... passamos a ter cyrix K10 ... caso a amd seja vendida q seja para um concorrente ....

19. HyperRush

HyperRush Power Member

Porque não a Sony? A Philips?

20. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

sim, porque a VIA neste momento é uma empresa cheia de dinheiro, e de dimensão comparavel à AMD...

estas noticias sobre mercados, num forum de hardware, dão sempre nisto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página